Unisaúde e Medsis lançam Cartão de Descontos de Saúde para atender milhões no Brasil

RIO DE JANEIRO--()--A Unisaúde, um dos maiores provedores emergentes de serviços de saúde com descontos diretos no Brasil, anunciou o lançamento de um cartão de descontos dedicado aos serviços de saúde que atende aos indivíduos de classe média e alta afetados pelos custos de saúde exorbitantemente altos.

O objetivo é fornecer uma solução de cartão de débito pré-pago, recarregável para todos os membros que gerencia benefícios, consultas, cuidados hospitalares, medicamentos e até mesmo serviços veterinários. O projeto proporcionará benefícios econômicos para os membros, ao mesmo tempo que facilitará a programação e os pagamentos em todo o Brasil.

Um fator de condução para este programa é também as taxas de reembolso anormalmente baixas para os prestadores de cuidados de saúde e farmácias através das empresas de seguros padrão. Com o programa Unisaúde Card, os provedores oferecerão descontos diretos para indivíduos que adquiram benefícios para usar o programa para pagamentos diretos. Com os planos de saúde para os beneficiários da classe média e superior estar no reino de R $ 3000 Reais (aproximadamente US $ 1000) mensalmente, o gasto direto e benefícios de desconto ajudar milhões de serviços de acesso a um ponto de custo muito menor.

A Unisaúde está em parceria com a Medsis e seu parceiro de processamento de pagamentos, WAIV, para trabalhar imediatamente a bordo de quase 1,8 milhão de membros que atualmente pagam uma média de R $ 340 por mês em serviços hoje (+/- $ 110 USD por mês). Para o baixo custo de R $ 39 reais por mês, os membros têm acesso à crescente rede de descontos e serviços, aumentando substancialmente a poupança mensal.

Jose Carlos Carvahlo, CEO, Diretor e visionário do programa Unisaúde expressou sua emoção ao emitir a declaração "Estou muito feliz, com uma parceria entre um UNISAÚDE e um MEDSIS. Tenho certeza de que essa parceria fortalecerá o mercado brasileiro de SAÚDE. "

Medsis unirá todos os sistemas de banco de dados existentes em um registro civil unificado usando sua tecnologia de banco de dados, CEREBRO, enquanto WAIV será a ponte financeira entre a Unisaúde, seus membros e os bancos participantes. Junto com uma importante rede de pagamento, Medsis e WAIV serão responsáveis por fornecer cartões de débito que permitirá aos membros pagar com segurança os serviços ou medicamentos e benefícios de acesso, bem como maximizar suas economias.

Dax Cabrera, o fundador da Medsis, disse: "A Medsis está entusiasmada em parceria com a Unisaúde para transformar o sistema existente, a fim de fornecer os serviços e soluções para um amanhã mais saudável".

"Este é um projeto muito importante", disse John Fenga, CEO da WAIV. "A assistência médica é essencial para todos, e permitir que mais pessoas acessem torna o mundo um lugar melhor".

Sobre os jogadores

Unisaúde (unisaudebrasil.com.br) é uma administradora de seguros de saúde afiliada ao governo brasileiro que oferece soluções de saúde para empresas, contando com uma rede de grandes fornecedores. Trabalham a partir de um modelo integral de promoção, prevenção, tratamento e manutenção.

Medsis (Medsis.com) é uma empresa de tecnologia internacional que fornece soluções de gerenciamento de “Big data” que permitem acesso, integração, consolidação e análise, mesmo em ambientes com infra-estrutura volátil.

WAIV (WAIVCard.com) é uma empresa de remessas global projetada para fazer transferências de dinheiro internacional mais seguro, mais rápido e mais barato. Seu objetivo é aumentar a inclusão financeira mundial para os 2 bilhões de pessoas não bancarizadas em todo o mundo.

Medsis
Sarah Kinsella