Stromasys anuncia a primeira-solução de emulação de servidor multi-plataforma para Oracle Cloud

CAMBRIDGE, Massachusetts--()--A Stromasys, pioneira em emuladores de servidores legados e membro nível Gold da Oracle PartnerNetwork, anuncia a Charon como a primeira solução para migrar aplicativos críticos de SPARC, Alpha, VAX e HP 3000 para a plataforma Oracle Cloud.

A oferta da Charon em Oracle Cloud da Stromasys permite que os aplicativos SPARC sejam executados na nuvem de forma confiável e econômica, em questão de dias.

"Estamos empolgados em oferecer uma solução robusta na nuvem para nossos clientes, colaborando com a Oracle", diz John Prot, CEO da Stromasys. "Se ajusta perfeitamente ao nosso emulador SUN SPARC, alimentado pela confiável tecnologia Charon pela qual a Stromasys é reconhecida".

"A nuvem representa uma grande oportunidade para nossa comunidade de parceiros", disse David Hicks, vice-presidente de desenvolvimento de negócios em ISV, OEM e Java, na Oracle. "A tecnologia Stromasys da Charon, associada a Oracle Cloud, pode ajudar a fornecer soluções eficazes para a migração de ambientes SUN SPARC".

Sobre a Stromasys

A Stromasys é pioneira em soluções de emulação de servidor de legado multi-plataforma de nível corporativo, fornecendo infra-estrutura moderna para aplicativos legados rodando em servidores PDP-11, Digital VAX e Alpha, HP 3000 e SPARC. Fundada em 1998 e com sede em Genebra, na Suíça, com escritórios de vendas e laboratórios de engenharia, desenvolvimento e pesquisa localizados em todo o mundo, a Stromasys implementou mais de 5.000 soluções de virtualização multi-plataforma para as principais empresas do mundo em mais de 50 países.

Sobre Oracle Cloud

Oracle Cloud é a nuvem pública mais ampla e integrada do setor, oferecendo uma variedade completa de serviços em SaaS, PaaS e IaaS. Ela suporta novos ambientes de nuvem, existentes e híbridos, e todas as cargas de trabalho, desenvolvedores e dados. A Oracle Cloud entrega quase 1.000 aplicativos SaaS e 50 serviços PaaS e IaaS de classe empresarial para clientes em mais de 195 países em todo o mundo e suporta 55 bilhões de transações por dia.

Sobre o Oracle PartnerNetwork

A Oracle PartnerNetwork (OPN) é o programa de parceiros da Oracle que oferece aos parceiros ferramentas com uma vantagem diferenciadora para desenvolver, vender e implementar soluções da Oracle. A OPN oferece recursos para treinar e apoiar o conhecimento especializado de soluções e produtos da Oracle e evoluiu para reconhecer o crescente portfólio de produtos da Oracle, base de parceiros e oportunidades de negócio. A chave para os aprimoramentos mais recentes da OPN é a capacidade dos parceiros de serem reconhecidos e recompensados pelo seu investimento em Oracle Cloud. Os parceiros envolvidos com a Oracle serão capazes de diferenciar sua experiência e sucesso em Oracle Cloud com os clientes através do programa OPN Cloud - um programa inovador que complementa os níveis de programa existentes do OPN com níveis de reconhecimento e benefícios progressivos para parceiros que trabalham com Oracle Cloud. Para saber mais, acesse http://www.oracle.com/partners.

Marcas registradas

Oracle e Java são marcas comerciais registradas da Oracle e/ou suas afiliadas.

Stromasys
Sarah Hoysa, +1-919-268-4390