CES Asia e Zhangjiang Hi-Tech Park destacam startups na CES Asia 2017

O Startup Park, um encontro global de empresas incipientes, vai apresentar as últimas inovações de pelo menos cinco países na CES Asia 2017

ARLINGTON, Virgínia--()--A CES Asia™, principal evento para o setor de tecnologias de consumo na China, e o Zhangjiang Hi-Tech Park (ZJ Park), o maior parque tecnológico de Xangai, anunciaram hoje que vão se unir na CES Asia 2017 para atrair empresas startups inovadoras para a feira. Pertencente e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)™ e coproduzida pela Shanghai Intex Corporation Ltd. (Shanghai Intex), a CES Asia 2017 ocorre de 7 a 9 de junho em Xangai.

“O cenário das startups na China é extremamente ativo e prolífico devido, em grande parte, a um pool crescente de talentos na área de tecnologia. O Startup Park é projetado para atrair os melhores e mais brilhantes profissionais, apresentando a próxima geração das tecnologias de ponta”, disse Karen Chupka, vice-presidente sênior da CES e de estratégia de negócios corporativos da CTA. “Modelada após o Eureka Park™ Marketplace na CES, esta área irá destacar a crescente inovação em todo o crescente mercado móvel e outras indústrias emergentes – é onde as startups podem encontrar investidores e líderes da indústria, afim de levar seus produtos a um próximo nível.”

“Esta parceria com a CES Asia está bem alinhada com a nossa missão”, disse Ye Yang, diretor do Comitê de Gestão do Zhangjiang Hi-Tech Park. “O ZJ Park e a CES Asia compartilham a mesma visão, que é a de fornecer às empresas uma plataforma para mostrar suas inovações tecnológicas mais recente e crescer dentro do mercado asiático. Estamos ansiosos com a exposição global e as oportunidades de negócios que nossas empresas vão obter ao expor na CES Asia 2017.”

O Startup Park retorna à CES Asia para seu segundo ano em 2017. Depois de uma feira bem-sucedida em 2016, com 64 startups, o Startup Park deverá ter pelo menos 75 startups inovadoras, reunindo empresas em desenvolvimento de todo o mundo: China Continental, França, Polônia, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan e Estados Unidos. Além disso, as principais instituições – La French Tech, KNU Start-up & Entrepreneurship Foundation e Shenzhen Valley Ventures – irão liderar grupos de startups com o objetivo de entrar no mercado asiático em rápido crescimento.

“Pelo segundo ano seguido, estamos trazendo um grupo de pequenas empresas para a CES Asia”, disse Stéphane Monsallier, cofundadora da seção de Xangai da La French Tech. “Encontramos um grande valor no Startup Park do ano passado e os relacionamentos que nossas empresas desenvolveram exibindo na CES Asia foram verdadeiramente notáveis. Mal podemos esperar pelo evento de 2017.”

O Startup Park estará localizado no SNIEC Hall N4. Os expositores devem atender critérios específicos para participar nesta área. Entre em contato com Brian Moon via e-mail (bmoon@CTA.tech) para obter diretrizes detalhadas sobre como expor no Startup Park na CES Asia 2017.

Nota aos editores: os jornalistas que viajam de fora da China devem ter um visto J-1 ou J-2. Em caso de dúvidas sobre como expor na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@CTA.tech ou +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

Pertencente e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para o setor de tecnologias de consumo, mostrando toda a dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. As principais empresas globais vêm a este evento para desenvolver e reforçar suas marcas, expondo os produtos e tecnologias mais recentes a executivos da indústria de tecnologias do consumidor, compradores estrangeiros, mídia internacional e a um limitado número de consumidores da China. Os participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas chinesas e de várias partes do mundo, comemorando a inovação que define este setor.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de trabalhos nos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são pequenas e novas empresas; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas e fomento de negócios e relações estratégicas. A CTA também possui e produz a CES® – o local de encontro do mundo para todos aqueles que prosperam em negócios de tecnologia do consumidor. Lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CES on the Hill
    5 de abril, Washington, D.C. (EUA)
  • New American Jobs Summit
    3 de maio, Washington, D.C. (EUA)
  • CES Asia 2017 – Inscrição
    7 a 9 de junho, Xangai (China)
  • CEO Summit
    21 a 24 de junho, Costa de Amalfi (Itália)
  • Innovate! and Celebrate
    9 a 11 de outubro, San Francisco (EUA)
  • CES 2018
    9 a 12 de janeiro, Las Vegas (EUA)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Technology Association (CTA)
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CTA.tech

Contacts

Consumer Technology Association (CTA)
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CTA.tech
www.CESAsia.com
ou
Bernice Morquette, 703-907-7651
bmorquette@CTA.tech
www.CTA.tech