A Huawei seleciona a OT para conectar-se ao HUAWEI WATCH 2

COLOMBES, França--()--A OT (Oberthur Technologies), uma fornecedora líder mundial de produtos e serviços de segurança integrada, anuncia hoje que a Huawei escolheu a OT para a implementação no mundo inteiro do DakOTa v4.0 da OT, o primeiro eSIM (SIM integrado) em conformidade com os padrões da Fase II da GSMA em seu HUAWEI WATCH 2 recém-lançado.

Com o suporte de eSIM, os maiores Fabricantes de Equipamento Original (OEM), como a Huawei, permitem que os operadores de rede móvel para estender os seus serviços para uma maior variedade e uma nova geração de dispositivos conectados. Graças à conectividade celular, os usuários poderão obter uma maior cobertura e um serviço com muita mais qualidade em comparação com as conexões Wi-Fi e Bluetooth usadas anteriormente para a maioria dos dispositivos conectados secundariamente.

O eSIM da OT, produzido em nossa fábrica certificada SAS UP v7.0 em Vitré, na França, oferece uma tecnologia mais eficiente, segura e transparente para atender as necessidades de conectividade celular para dispositivos práticos e proporcionar uma experiência perfeita e totalmente digital aos usuários finais. Graças a esta solução, os usuários finais poderão fazer download remotamente de suas assinaturas MNO preferidas para o seu relógio. Essas assinaturas são seguramente armazenadas em gerenciadores de assinatura inoperáveis, como da OT. Assim que suas assinaturas móveis forem ativadas no relógio, os usuários poderão fazer ligações, usar os serviços de dados e receber notificações, mesmo que o seu smartphone esteja desligado ou fora da área de serviço.

A OT orgulha-se por ter sido selecionada por um fabricante de dispositivos premium como a Huawei e por fazer parte desta primeira implementação do eSIM mundial da Fase II da GSMA. Este é o reconhecimento do investimento em inovação da OT e dos serviços dedicados fornecidos aos nossos clientes de OEM na China”, disse Viken Gazarian, vice-diretor de negócios de dispositivos conectados na OT.

A Huawei está feliz com a sua primeira colaboração com a OT, que possui um verdadeiro entendimento de necessidades de OEM em termos de serviços, suporte e qualidade industrial”, acrescenta Rico Zhang, vice-diretor, negócios de banda larga móvel e de dispositivos domésticos, Huawei Consumer BG.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES
A OT é líder mundial em segurança digital integrada que protege você quando se conecta, autentica ou paga.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de grande crescimento e oferece soluções de softwares de segurança incorporada para dispositivos “de ponta” assim como soluções de gerenciamento remoto para uma enorme carteira de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos como também fabricantes de objetos e equipamento conectado.

A OT emprega mais de 6.500 empregados no mundo inteiro incluindo mais de 700 pessoas somente em R&D. Com uma pegada global de 4 polos de fabricação seguros e 39 centros de serviço seguro, a rede internacional OT serve clientes em 169 países. Para maiores informações: www.oberthur.com

Download The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências no mundo da mobilidade, disponível no AppStore e no Google Play

www.oberthur.com/themworld

SIGA-NOS
Twitter
LinkedIn

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

MÍDIA
Elan-Edelman
Chloé Tisseuil, Fone: +33 1 86 21 50 54
chloe.tisseuil@elanedelman.com

Contacts

MÍDIA
Elan-Edelman
Chloé Tisseuil, Fone: +33 1 86 21 50 54
chloe.tisseuil@elanedelman.com