Sodyo Apresenta FarQR – A Nova Geração de Código QR

QR Codes vs FarQR Codes and Examples (Photo: Business Wire)

BINYAMINA, Israel--()--A Sodyo orgulha-se em anunciar o lançamento de uma nova solução pioneira de Código QR – FarQR – para emissoras, que está prestes a mudar o modelo do negócio publicitário de TV para sempre. A tecnologia perturbadora da Sodyo permite que os espectadores apontem seus smartfones para a tela de TV e escaneiem um Código FarQR que as emissoras colocam dentro do conteúdo ou dos comerciais.

Os cofundadores da Sodyo, Alex e Rina Alon, estão muito felizes em apresentar a nova geração de Código QR. "Os Códigos QR estão limitados a uma alcance de curta distância – este era uma grande fator limitante," diz Alex. "Os Códigos FarQR resolvem a questão da distância permitindo uma faixa de detecção 100 vezes maior que o tamanho do código. "Os Códigos FarQR atualmente têm uma faixa de detecção 10 vezes maior que o tamanho do código. Os Códigos FarQR são a solução perfeita para televisão e outdoor digital. Nosso foco atual é a televisão por causa da necessidade e benefícios óbvios para as emissoras de TV."

Rinba acrescenta, "As emissoras colocam um código FarQR em um comercial. O expectador aponta seu telefone para a tela e o conteúdo interativo da emissora aparece instantaneamente no celular de qualquer distância de visualização. Os Códigos FarQR permitem a interação entre as duas telas mais importantes de nossas vidas – TV e smartfone. Graças aos Códigos FarQR, as emissoras podem enriquecer seus conteúdos, envolver e cativar o público de maneiras nunca antes imaginadas."

O CEO da Sodyo, Alon Raz, está planejando trazer Códigos FarQR para outras indústrias. "Estamos trabalhando para expandir nossa oferta para outras indústrias – automobilística, maquinário e de outdoors digitais em 2017 e 2018. Imagine as aplicações de FarQR em carros, máquinas, e mesmo em serviços de transporte e entregas."

Sodyo
Alon Raz