Rimini Street dobra o número de clientes Oracle e SAP em Israel e no Leste Europeu

Empresa aumenta o investimento na região visando crescimento sólido

“Rimini Street Doubles Oracle and SAP Clients Signed in Israel and Eastern Europe” (Photo: Business Wire)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

LAS VEGAS--()--A Rimini Street, Inc. – líder global independente no fornecimento de suporte a software empresarial para os softwares Business Suite, BusinessObjects e HANA Database da SAP SE (NYSE: SAP) e os softwares Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail, Oracle Agile PLM e Oracle ATG Web Commerce da Oracle Corporation (NYSE: ORCL) – anunciou hoje a continuidade do seu crescimento contínuo e investimentos em Israel e na Europa Oriental devido à demanda acelerada para o suporte de software empresarial premium, ultra-responsivo da Empresa para os licenciados Oracle e SAP. A Rimini Street anunciou que os clientes totais inscritos da Empresa na região em 31 de dezembro de 2016 aumentaram em 100% em relação ao último ano, 1 e hoje atende a mais de 74 empresas globais com operações em Israel e no Leste Europeu. A empresa também anunciou que aumentou a sua mão de obra na região em 44% em relação ao último ano em 31 de dezembro de 2016.

A Rimini Street abriu seu escritório de Tel Aviv em 2015 e atende cinco das 10 maiores empresas israelenses na região, bem como marcas locais bem-conhecidas, incluindo Amiad Water Systems, Central Bottling Company Group, Pelephone Communications Ltd., e Sodastream International Ltd.

Ênfase na demanda que conduz a transformação do negócio para soluções de otimização de custo

Em uma pesquisa recente com Diretores de Informação conduzida por Harvey Nash e KPMG em 82 países, a maior mudança no foco da prioridade para os Diretores de Informação foi o envolvimento dos clientes.2 Cada vez mais os Diretores de Informação estão sendo desafiados a empurrar para fora as fronteiras operacionais para focar na transformação e na estratégia do negócio. Além disso, as prioridades dos CEOs estão mudando, com 63% preferindo que seus Diretores de Informação se concentrem em projetos de TI que façam dinheiro em vez de economizar dinheiro.3 Entretanto, essa é uma faca de dois gumes – com orçamentos cada vez mais permanecendo estáveis ou diminuindo, os Diretores de Informação se esforçam para encontrar orçamento de TI extra para financiar essas iniciativas-chave. Ao mudar para o suporte da Rimini Street, as empresas em todo o mundo podem economizar até 90% de seus custos de manutenção total, liberando assim recursos para aquelas iniciativas que envolvem os clientes, criam fluxos de receita adicionais para seus negócios e fornecem uma margem competitiva.

“Em Israel hoje, as palavras de alerta são ‘transformar ou morrer’ uma vez que cada vez mais os Diretores de Informação na região estão pressionados para maximizar seu cenário de TI e, ao mesmo tempo, encontrar recursos para implementar novas iniciativas de transformação do negócio”, disse Dr. Jimmy Schwarzkoph, pesquisador e parceiro de gerenciamento, STKI. “Aproximadamente um terço das 20 principais empresas em cada setor da indústria sofrerão ‘perturbações’ ao longo dos próximos três anos. O Diretor de Informação experiente reconhece essa tendência e busca soluções que os ajudem a iniciar programas estratégicos para envolver os clientes e ajudar suas organizações a crescer e a permanecer competitivas – mudar para suporte independente é uma opção poderosa para ajudá-los a alcançar esses objetivos”.

Construída de baixo para cima para oferecer suporte nível premium, ultra responsivo

A equipe de suporte global da Rimini Street presta serviços de atendimento ao cliente de excelência a cada cliente, com serviços valiosos não incluídos na manutenção padrão de fornecedores, inclusive suporte para personalização, interoperabilidade, e ajuste de desempenho. Além disso, a cada um dos clientes é designado um engenheiro de suporte primário (Primary Support Engineer, PSE) com pelo menos 10 anos de experiência em seus respectivos aplicativos e tecnologias, sediado regionalmente, que trabalha de perto com uma equipe de especialistas para garantir que o pedido de cada um seja solucionado 24 horas por dia, 7 dias por semana, o ano inteiro. A Empresa lidera a indústria nos compromissos a nível de serviço, fornecendo tempo de resposta de 15 minutos ou menos para casos críticos com Prioridade 1 (P1). O tempo médio de resposta da Rimini Street para casos críticos é menos de cinco minutos.

“Em Israel e na Europa Oriental, os Diretores de Informação estão mudando seu foco da visão centrada em ERP para inovações digitais, voltadas aos clientes que oferecem valor real aos seus negócios”, disse Jack Oster, gerente geral de Israel e Leste Europeu da Rimini Street. “Continuamos a ver um momento forte na região à medida que a nossa proposta ganha tração com muitos líderes de TI e C-Suite de empresas e indústrias de todos os tamanhos que estão buscando maximizar o retorno do investimento de suas plataformas ERP estáveis e mudar seu foco e orçamento de tecnologias back-office para crescimento estratégico e prioridades de inovação”.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de suporte empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizarem até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Mais de 1.750 organizações globais presentes na lista Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e de uma grande variedade de setores já escolheram a Rimini Street como prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse http://www.riministreet.com, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras “acreditamos”, “talvez”, “irá”, “planejamos”, “estimamos”, “continuamos”, “antecipamos”, “pretendemos”, “esperamos” e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações ou informações prospectivas que apareçam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.

1 Resultados preliminares da Rimini Street, sujeitos à conclusão da auditoria financeira e fiscal da Empresa.

2 ,3 Pesquisa com Diretores de Informação da Harvey Nash/KPMG 2016 realizada entre 12 de dezembro de 2015 e 10 de abril de 2016.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 (925) 523-8414
mmcglocklin@riministreet.com

Contacts

Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 (925) 523-8414
mmcglocklin@riministreet.com