SIAE MICROELETTRONICA Completa Testes de Interoperabilidade de IP/MPLS

Participação na Exposição EANTC de Vários Fornecedores no Congresso Mundial de MPLS + SDN + NFV em Paris

MILÃO--()--SIAE MICROELETTRONICA, líder no fornecimento e inovação de soluções licenciadas em micro-ondas e ondas milimétricas, anunciou hoje a conclusão com sucesso dos testes de interoperabilidade de IP/MPLS e a participação na exposição de interoperabilidade organizada pela EANTC, nesta semana, no Congresso Mundial de MPLS + SDN + NFV em Paris, França.

Como parte dos testes de interoperabilidade da EANTC, ocorridos no início de fevereiro, a SIAE MICROELETTRONICA concluiu com sucesso a interoperabilidade com soluções terceirizadas sobre serviços baseados em Notificação de Largura de Banda, Sincronização Fase/Tempo e MPLS de Micro-ondas Layer3, bem como cenários de resiliência de IP.

Os serviços baseados em MPLS foram validados entre micro-ondas Layer3 da SIAE MICROELETTRONICA e aqueles da Aviat Networks e Ericsson, bem como com roteadores independentes da alguns dos mais proeminentes fornecedores de roteadores da indústria.

"A integração das funções de rede de IP/MPLS, em nosso rádio micro-ondas, melhora ainda mais os casos de negócio do custo total de propriedade das redes de operadoras", disse Paolo Galbiati, chefe de gestão da linha de produtos na SIAE MICROELETTRONICA, acrescentando que "testes bem sucedidos em um reconhecido laboratório terceirizado de nossa solução Layer3 com os principais participantes de IP/MPLS do mercado, fornece às operadoras meios para estender serviços de IP/MPLS a qualquer estação de rádio base (cell-site), conectado por micro-ondas."

No Congresso Mundial de MPLS + SDN + NFV em Paris, a SIAE MICROELETTRONICA também fará uma demonstração ao vivo de sua solução de rádio micro-ondas Layer3, como parte da exposição da EANTC.

Um documento explicando todos os testes e resultados pode ser obtido da EANTC em http://www.eantc.de/showcases/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

SIAE MICROELETTRONICA
Contato de Mídia:
Fabio Gavioli
marketing@siaemic.com

Contacts

SIAE MICROELETTRONICA
Contato de Mídia:
Fabio Gavioli
marketing@siaemic.com