AURAK assina um ME com a Universidade da Hungria

Prof. Al Alkim and Dr. Szuromi exchange tokens of appreciation at the conclusion of the signing ceremony (Photo: ME NewsWire)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

RAS AL KHAIMAH, Emirados Árabes Unidos--()--A Universidade Americana de Ras Al Khaimah (AURAK) assinou um memorando de entendimento com a Universidade Católica Pázmány Péter, tornando-se o primeiro parceiro da instituição húngara nos Emirados Árabes Unidos.

O Dr. Szuromi Szabolcs, presidente da Universidade da Hungria, viajou aos Emirados Árabes Unidos para assinar o acordo juntamente com o presidente da AURAK, Prof. Hassan Hamdan Al Alkim. Falando na cerimônia de assinatura, o Dr. Szuromi, declarou: “Esta é a minha primeira visita aos Emirados Árabes Unidos e é realmente um prazer estar aqui e cooperar com uma instituição nesta região. Estou muito ansioso para desenvolver uma relação sólida com a AURAK”.

O Prof. Al Alkim reproduziu os sentimentos do Dr. Szuromi, acrescentando: “Acordos como este são de importância crítica para a nossa visão geral. A compreensão cultural está no centro dos valores da nossa universidade. Reconhecemos que a diversidade e o multiculturalismo são vitais para a tolerância, segurança e paz mundial, e estou extremamente satisfeito por ver a Universidade Católica Pázmány Péter se tornar um parceiro oficial”.

O acordo promove a cooperação entre as duas universidades, particularmente em termos de intercâmbio de estudantes e de professores, para promover a compreensão e os vínculos interculturais, bem como a pesquisa colaborativa.

Heather McGann, a gerente do Departamento de Programas Internacionais e Parcerias da AURAK, também expressou seu entusiasmo com a nova parceria: “O Dr. Szuromi mostrou sua disposição em trabalhar para a abertura e paz visando construir relacionamentos com universidades no mundo árabe. Esta parceria vai dar aos nossos alunos a oportunidade de estudar em Budapeste, na Hungria, por um semestre ou até mesmo dois, em uma das cidades mais vibrantes da Europa Oriental”.

Durante sua estada, o Dr. Szuromi aproveitou a oportunidade para conhecer os professores, funcionários e estudantes da universidade. Sua visita também foi convenientemente cronometrada, o que permitiu que assistisse ao 6º Global Day anual da AURAK, que comemora o diversificado corpo estudantil da universidade, constituído por 49 nacionalidades.

A Universidade Católica Pázmány Péter é uma instituição de ensino superior, administrada pela Igreja Católica, com sede na capital húngara de Budapeste. Estabelecida em 1635, é uma das universidades mais antigas e prestigiadas da Hungria.

A AURAK é uma instituição de ensino superior independente, coeducacional e estatal, que oferece uma educação integrada ao estilo norte-americano, de graduação e pós-graduação, com forte foco na cultura nativa local.

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

AURAK
Eóin Brown, +971-55-340-4179
Assistente de Relações Públicas
eoin.brown@aurak.ac.ae

Contacts

AURAK
Eóin Brown, +971-55-340-4179
Assistente de Relações Públicas
eoin.brown@aurak.ac.ae