Lighting Science anuncia joint venture transformadora com a MLS, empresa chinesa de iluminação e fabricante de LED

As organizações unem suas forças para criar o melhor negócio de private label em iluminação LED do mercado

WEST WARWICK, Rhode Island--()--A Lighting Science®, líder mundial em soluções de iluminação LED de próxima geração e pioneira no fornecimento de soluções de LED com identificação de marca dos próprios varejistas (private label), anunciou hoje uma joint venture com a MLS Co., Ltd., empresa chinesa de iluminação e fabricante de LED.

A joint venture operará com o nome Global Value Lighting e terá sua sede no estado norte-americano de Rhode Island. A Global Value Lighting capitalizará a ampla tecnologia e propriedade intelectual da Lighting Science, inclusive suas quase 400 patentes de tecnologia de iluminação LED, bem como a estrutura de custo e escala da MLS como empresa global de iluminação LED.

A Global Value Lighting combinará os relacionamentos com varejistas, parcerias de canal e forte base de clientes que a Lighting Science vem desenvolvendo na América do Norte ao longo dos últimos 15 anos com a excelência em fabricação, processos e eficiências de custo da MLS. Segundo os termos do acordo, a Lighting Science deterá 51% das ações da joint venture, e a MLS será titular dos 49% restantes.

“Esta joint venture com a MLS proporcionará o melhor valor em LEDs aos nossos parceiros de varejo, proporcionando qualidade igual ou superior e soluções tão inovadoras quanto fabricantes de marcas que possuem preços elevados”, garantiu Ed Bednarcik, diretor executivo da Lighting Science. “Em última análise, isso ajudará nossos parceiros de varejo a aumentarem suas vendas e a satisfação dos clientes por meio de suas próprias marcas.”

A Global Value Lighting irá oferecer e ampliar a extensa linha de produtos de private label da Lighting Science, incluindo a oferta de filamento de LED líder de mercado e patenteada da empresa, o Durabulb™ premiado por sua sustentabilidade, entre outros. A joint venture venderá seus produtos sob as marcas dos próprios varejistas em lojas de toda a América do Norte e América do Sul.

“Não vemos a hora de começar a trabalhar juntos com a Lighting Science para ofereceremos produtos de iluminação LED por um ótimo preço aos nossos parceiros varejistas e seus clientes”, declarou Sun Quinghuan, presidente do conselho da MLS. “Nossas duas grandes empresas se complementam perfeitamente, e acreditamos que esta será uma parceria duradoura e extremamente lucrativa.”

O negócio à parte de tecnologia da Lighting Science, que possui linhas de produto como seus exclusivos HealthE™, VividGro® e FreeLED™, continuará operando de forma independente da Global Value Lighting e oferecendo os serviços e soluções tecnológicas da mais alta qualidade esperados por seus clientes e parceiros de canal. “A revolucionária tecnologia e o considerável portfólio de propriedade intelectual da Lighting Science, juntamente com a excelência operacional e posição de escala de fabricação da MLS, posicionam esta parceria transformadora como a fornecedora de primeira categoria no ambiente de rápido crescimento de private label de LED, sem deixar de permitir que outras equipes dedicadas da Lighting Science continuem concentradas em oferecer ao mercado produtos inovadores nas áreas de saúde humana, agricultura e infraestrutura”, afirmou Craig Cogut, presidente do conselho da Lighting Science e sócio-gerente da Pegasus Capital Advisors, a maior investidora da empresa. “Para nós, é uma grande honra realizar esta parceria com o presidente Sun e a MLS”, acrescentou.

O acordo com a Lighting Science é o último de uma série de recentes movimentos de expansão realizados pela MLS, uma das maiores fabricantes de LED do mundo, dedicada à inovação, qualidade e sustentabilidade. Os produtos da MLS que atendem a mercados globais incluem uma grande variedade de lâmpadas e luminárias para aplicações em ambientes internos e externos. “A Global Value Lighting é parte fundamental de nossa estratégia para expandir nossa presença no campo de private label entre marcas de varejo na América do Norte e América do Sul”, disse Lawrence Lin, gerente geral da MLS. “Acreditamos que esses mercados oferecem muitos atrativos para um rápido crescimento, considerando nossas vantagens de custo, tecnológicas e operacionais.”

Sobre a Lighting Science

A Lighting Science (OTCQB: LSCG) é líder mundial em soluções inovadoras de iluminação LED que projeta, fabrica e leva ao mercado os produtos mais avançados e inteligentes para aplicações comerciais e voltadas ao consumidor. Temos o compromisso de utilizar a ciência da iluminação para melhorar a vida e a saúde das pessoas e de nosso planeta criando lâmpadas LED e instalações de iluminação revolucionárias e biologicamente responsáveis. A Lighting Science está sediada em West Warwick, Rhode Island, com instalações de pesquisa e desenvolvimento em Cocoa Beach, Flórida, e escritórios em Shenzhen, China. Saiba mais sobre nós e nossos produtos em www.lsgc.com e junte-se a nós no Facebook, Twitter, LinkedIn e no Blog da Lighting Science.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Lighting Science
Dustin O’Neal ou Alexandra Polier, 917-693-2768
press@lsgc.com

Contacts

Lighting Science
Dustin O’Neal ou Alexandra Polier, 917-693-2768
press@lsgc.com