WeatherRisk e Weatherzone fazem parceria com a Earth Networks para por em prática um sistema de detecção e alerta de condições climáticas rigorosas em Taiwan

A joint-venture potencializa os recursos de detecção de descargas atmosféricas pela Earth Networks, criando uma rede nacional taiwanesa avançada na área de detecção de descargas atmosféricas

GERMANTOWN, Md., TAIPEI, Taiwan e NORTH SYDNEY, Austrália--()--Earth Networks, WeatherRisk e Weatherzone, anunciaram hoje uma joint-venture entre a WeatherRisk e Weatherzone para criar uma rede de detecção de descargas atmosféricas de última geração, considerada a primeira do tipo em Taiwan, usando a tecnologia de detecção de raios global da Earth Networks. O anúncio foi feito antes da InterMET Asia 2017, uma feira com conferência considerada líder mundial no setor climático global, com o objetivo de reduzir e gerenciar os riscos de condições meteorológicas extremas e mudanças climáticas.

A joint venture entre a WeatherRisk, principal fornecedora de informações comerciais do clima em Taiwan e a Weatherzone, principal provedora de informações comerciais do clima na Austrália, tem como objetivo desenvolver uma nova rede de detecção de descargas atmosféricas em Taiwan, ancorada nas capacidades avançadas de detecção de raios da Earth Networks através da Global Lightning Network. A implantação da nova rede taiwanesa está em andamento e dados de raios estarão disponíveis nos próximos dois a três meses.

Com 1.500 sensores em mais de 90 países, a Global Lightning Network da Earth Networks é a rede de detecção de raios mais completa e tecnologicamente avançada do mundo. Sua capacidade de monitorar as descargas atmosféricas na nuvem permite que os meteorologistas gerem alertas de tempestade mais rápidos e mais precisamente e alertem para outras formas de clima extremo, como tornados, ventanias (downbursts) e chuvas torrenciais - o que o distingue de outras redes de raios. Os dados da rede sobre os raios são fundamentais para a identificação em tempo real da ocorrência, localização, magnitude, intensidade e tendências da tempestade. Essas informações podem ajudar muito as empresas a gerenciar riscos operacionais e proteger seus ativos. Elas permitem que as agências governamentais monitorem melhor o meio ambiente e protejam vidas e bens.

“A nova rede de detecção de descargas atmosféricas oferece aos clientes da WeatherRisk, bem como outros usuários corporativos, governamentais e consumidores em Taiwan, alertas de tempo severo e detecção de raios além do que está disponível atualmente", disse Jim Anderson, vice-presidente sênior de vendas globais da Earth Networks. "A implantação desta rede em Taiwan baseia-se nas redes de raios da Earth Networks existentes no Japão, Camboja, Austrália e em toda a região APAC (Ásia-Pacífico). Estamos muito satisfeitos em trabalhar com dois provedores de informações meteorológicas líderes para melhorar a segurança e reduzir os riscos.”

Charles Solomon, diretor executivo da Weatherzone, acrescentou: "As descargas atmosféricas continuam a ser uma das principais causas de mortes causadas por tempestades na Ásia e representam um volume devastador nas operações empresariais a cada ano. Temos observado como a nossa rede de detecção de raios tem sido eficaz na Austrália e estamos entusiasmados para trabalhar com nosso parceiro de longa data, Earth Networks, e agora a WeatherRisk para trazer esta tão necessária tecnologia para Taiwan.”

Dr. ChiMing Peng, diretor executivo da WeatherRisk, declarou, “Estamos sempre à procura de maneiras de oferecer aos nossos clientes informações meteorológicas valiosas tanto no computador como no celular, e avisos que podem mantê-los seguros e reduzir os riscos comerciais. Este empreendimento conjunto e o lançamento da mais avançada rede de detecção de descargas atmosféricas na região nos ajudam a cumprir essa missão”.

Em dezembro, a Earth Networks anunciou uma expansão significativa da Earth Networks Global Lightning Network (ENGLN), para fornecer recursos globais de detecção de descargas atmosféricas sem precedentes para empresas e governos para reduzir riscos financeiros, operacionais e humanos. E para ajudar as organizações a aproveitar melhor esses dados meteorológicos, a Earth Networks também lançou recentemente o Sferic Maps e o Sferic Mobile, soluções de visualização meteorológica avançada, para apoiar a tomada de decisão e produtos de colaboração que automatizam as decisões sobre situações meteorológicas severas e para permitir a comunicação com suas equipes para se prepararem para eventos extremos.

Para obter mais informações sobre as capacidades Total Lightning da Earth Networks, visite nosso website.

Sobre a Earth Networks

Por mais de 20 anos, a Earth Networks monitora a saúde do nosso planeta através da solução denominada “Taking the Pulse of the Planet® ". Ajudamos organizações a minimizar os riscos financeiros, operacionais e humanos através da inteligência ambiental da maior rede meteorológica hiperlocal do mundo. Escolas, aeroportos, equipes esportivas, serviços públicos e agências governamentais contam com nossas soluções de alerta precoce para proteger vidas, preparar-se para eventos climáticos e otimizar operações. Empresas de todos os setores utilizam nossos dados meteorológicos para automatizar decisões sobre gestão de riscos, continuidade de negócios e proteção de ativos.

Sobre a WeatherRisk

Fundada em 2003, a WeatherRisk é a primeira empresa meteorológica de Taiwan que fornece gestão de risco climático, dados de informações meteorológicas e serviços meteorológicos para empresas, meios de comunicação e profissionais do setor.

Sobre a Weatherzone

Fundada em 1998, Weatherzone é o maior serviço de meteorologia privado da Austrália. Nossa empresa é composta por uma equipe de meteorologistas altamente qualificados que compreendem o impacto do clima nas atividades diárias de empresas de todos os tipos. Nosso objetivo é fornecer informações necessárias para gerenciar seu negócio de forma eficaz e eficiente, oferecendo soluções inovadoras, adaptadas, flexíveis e adequadas.

Para obter mais informações sobre as capacidades da Weatherzone, acesse http://business.weatherzone.com.au/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Bluetext PR representando a Earth Networks
Brian Lustig, +1 202-469-3608
brian@bluetext.com

Contacts

Bluetext PR representando a Earth Networks
Brian Lustig, +1 202-469-3608
brian@bluetext.com