A Versum Materials recebeu o prêmio TSMC de excelente desempenho

A empresa foi reconhecida por desenvolver um material sustentável usado para limpar interconectores de alumínio

TEMPE, Arizona--()--A Versum Materials, Inc. (NYSE: VSM), uma líder em fornecimento de materiais para a indústria de semicondutores, anunciou hoje que recebeu o "Prêmio de excelente desempenho" da maior fundição de semicondutores dedicada do mundo, a Taiwan Manufacturing Company Limited (TSMC). A TSMC mantém uma rigorosa cadeia de fornecimento e reconhece, todos os anos, os seus fornecedores mais valiosos que fizeram contribuições excepcionais para o fornecimento de materiais e equipamentos usados em processos de fabricação de semicondutores. No dia 23 de fevereiro de 2017, a Versum Materials recebeu o prestigiado “Prêmio de excelente desempenho” da TSMC na cidade taiwanesa Hsinchu pelas suas contribuições à TSMC.

A TSMC reconheceu a Versum Materials pelo desenvolvimento de um novo removedor de resíduos pós-corte formulado, uma alternativa sustentável para os materiais previamente fornecidos para a limpeza de interconectores de alumínio e almofadas. O novo produto avança nas iniciativas de fabricação verde da TSMC ao remover os solventes orgânicos indesejáveis do produto, do processo e, eventualmente, do fluxo de resíduos. Além disso, o produto reduz o número de etapas de pós-limpeza necessários e corta o uso de energia durante o processo de fabricação na TSMC.

A TSMC também creditou à Versum Materials o aumento do impacto positivo que a sua presença local teve na melhoria da capacidade de resposta ao desenvolvimento e ciclo de vida afiliada ao desenvolvimento de novos produtos no domínio de materiais avançados. Ademais, a TSMC citou o suporte técnico superior e fornecimento confiável das nossas ofertas precursoras na plataforma Materiais de deposição avançada (ADM).

"Nós agradecemos à TSMC pelo reconhecimento da Versum Materials com este prestigiado prêmio. O desenvolvimento deste novo material demonstra a importância da colaboração com os nossos clientes para levar a tecnologia adiante, enquanto também é criado valor diferenciado para o cliente. Ao trabalhar em conjunto com a TSMC, nós ajudamos a reduzir ainda mais os rastros ambientais de seus produtos", afirmou Edward Shober, vice-presidente sênior de materiais, na Versum Materials. "Este prêmio reflete o comprometimento que toda a empresa fornece à TSMC, incluindo nossas equipes de marketing, comercial, tecnologia, operações, cadeia de fornecimento, compras, segurança e saúde ambiental, e engenharia".

Sobre a Versum Materials

A Versum Materials, Inc. (NYSE: VSM) é uma empresa líder em materiais eletrônicos que fornece produtos químicos e gases de alta pureza, sistemas de abastecimento, conhecimento de serviços e materiais para atender as necessidades em evolução das indústrias mundiais de semicondutores, telas e LED. Derivado do termo latino "em direção a", o nome "Versum" comunica o profundo comprometimento da empresa em ajudar os clientes a ir em direção ao futuro ao colaborar, inovar e criar soluções de ponta.

Um líder mundial em tecnologia, qualidade, segurança e confiabilidade, a Versum Materials é uma das líderes mundiais em fornecimento de cimento pastoso CMP, precursores de filmes dielétricos e metálicos ultrafinos, produtos de limpezas e pós-corte formulados e entrega de equipamento que revolucionou a indústria de semicondutores. A Versum Materials, que começou a negociação de "forma regular" no dia 3 de outubro de 2016 na NYSE como uma empresa independente, possui vendas anuais de aproximadamente US$ 1 bilhão, 1900 funcionários e 10 grandes instalações na Ásia e na América do Norte. A sua sede fica em Tempe, Arizona. Antes de sua separação no dia 1 de outubro de 2016, a Versum Materials operou há mais de três décadas como uma divisão da Air Products and Chemicals, Inc. (NYSE: APD).

Para obter mais informações, visite http://www.versummaterials.com.

Nahla A. Azmy, 480-482-4344
Tiffany.Zinn@versummmaterials.com

Versum e o logo da Versum Materials são marcas registradas da Versum Materials, Inc. ou de suas filiais.

Versum Materials, Inc.
Nahla A. Azmy, 610-481-7499