Sigma Systems Reconhecida como Uma das Empresas Melhor Administradas do Canadá pelo Segundo Ano

TORONTO--()--A Sigma Systems, o caminho mais rápido para criar, vender e fornecer produtos e serviços digitais, foi novamente nomeada uma das Empresas Melhor Administradas do Canadá, um grupo de organizações de elite que fornece intensa atuação nos negócios e emprega estratégias inovadores de gestão.

Estabelecido em 1993, Empresas Melhor Administradas da Deloitte é um dos programas premiados das principais empresas do país, reconhecendo empresas administradas e de propriedade canadense, que tenham implementado práticas de negócios de classe internacional. Candidatos são avaliados por um júri independente sobre a atuação global nos negócios, incluindo liderança, estratégia, competências centrais, cooperação multifuncional em toda a organização, cultura corporativa e talento.

A Sigma vem mantendo resultados financeiros saudáveis durante uma década, dando forte ênfase à cultura e ao comprometimento com a inovação e o crescimento.

"Que honra ser nomeada uma das empresas melhor administradas do Canadá por dois anos seguidos," disse o Presidente e Diretor Executivo da Sigma, Tim Spencer. "Este prêmio exprime a dedicação de todos nossos empregados em repensar continuamente o modo como fazemos negócios para melhor servir a nossos clientes, enquanto mantém uma robusta cultura corporativa."

"Empresas melhor administradas merecem reconhecimento por seu enfoque empresarial em sobressair em um clima econômico incerto. E realmente apresentam o melhor em liderança nos negócios no Canadá," disse Peter Brown, Sócio da Deloitte e Co-Líder do Programa Empresas Melhor Administradas do Canadá.

Sobre a Sigma Systems (sigma-systems.com ou Twitter @SigmaSystems)

A Sigma Systems é o caminho mais rápido de criar, vender e fornecer produtos e serviços digitais. O portfólio da empresa abrange catálogo de produtos e serviços de toda a empresa, cotação de preços, gestão de pedidos, prestação de serviços e gestão de aparelhos – todos os quais podem sem implantados em nuvem ou no local. O software da Sigma permite a inovação de produtos e agilidade nos negócios de comunicações em grande escala, mídia e prestadores de serviços de alta tecnologia a nível global.

Sobre Empresas Melhor Administradas do Canadá

Empresas Melhor Administradas do Canadá continua a ser a marca de excelência para empresas administradas e de propriedade canadense com receitas acima de US$ 10 milhões. A cada ano desde o lançamento do programa em 1993, centenas de empresas empreendedoras vêm competindo por esta designação em um processo rigoroso e independente que avalia suas habilidades e práticas de administração. Os prêmios são concedidos em cinco níveis: 1) Ganhador de Melhor Administrado (um dos novos ganhadores selecionados a cada ano); 2) Membro Requalificado (ganhadores repetidos mantêm a designação de Melhor Administrado por dois anos adicionais, sujeito à revisão operacional e financeira anual); 3) Ganhador Gold Standard (após três anos consecutivos de manter seus status de Melhor Administrado, estes ganhadores têm demonstrado seu comprometimento com o programa e reaplicado com sucesso para a designação); 4) Membro Requalificado Gold (ganhadores Gold Standard podem requalificar por dois anos adicionais, sujeito à revisão operacional e financeira anual); 5) Membro Platinum Club (ganhadores que mantêm o status de Melhor Administrado por um mínimo de seis anos consecutivos). Patrocinadores do programa são Deloitte, CIBC, National Post, Smith School of Business e MacKay CEO Forums. Para mais informação, visite www.bestmanagedcompanies.ca.

Sigma Systems
Noor Manji, 416-943-9696