Inscrições para o IBC2017 Innovation Awards estão abertas!

IBC ajusta categorias para 2017 em resposta às mudanças na dinâmica das indústrias

LONDRES--()--O IBC tem o prazer de anunciar que as inscrições para o seus conceituados Innovation Awards se encontram abertas. A premiação reconhece soluções altamente eficazes e dinâmicas para desafios concretos assim como soluções inovadoras desenvolvidas em parceria entre fabricantes e usuários finais. O prazo para as inscrições é segunda-feira, 24 de abril.

Os Innovation Awards deste ano estão ainda mais inclusivos e envolventes, com modificações feitas às categorias com o objetivo de reagir ao cenário de mudanças da indústria. As categorias foram assim ajustadas:

• Criação de conteúdo – Não importa o tamanho da tela nem onde você assiste, os espectadores desejam um conteúdo atraente. O IBC2017 Innovation Award para criação de conteúdo é destinado a projetos que forneçam ferramentas aos talentos criativos, desde a captura até a pós-produção.
  • Distribuição de conteúdo – Aquele conteúdo incrivelmente criativo não tem utilidade se não alcançar os olhos e ouvidos do consumidor. O IBC2017 Innovation Award para Distribuição de Conteúdo reconhecerá projetos que conectam criadores e consumidores - ou criadores e seus colaboradores - de maneira inovadora.
  • Conteúdo por toda parte – O público espera uma experiência conjunta em todos os lugares, da mídia social ao cinema. O IBC2017 Innovation Award para conteúdo por toda parte busca projetos que aproveitam ao máximo o mundo conectado, usando a tecnologia de maneiras novas e imaginativas para informar, divertir e entusiasmar o público.

"A indústria de mídia e tecnologia está mudando rapidamente, e só o mais ágil irá prosperar. O IBC Innovation Awards reconhece as melhores colaborações inovadoras entre empresas de mídia e fornecedores," disse Michael Crimp, CEO do IBC. "Agora que estão consagrados na indústria, esses prêmios são ainda mais relevantes que antes."

O prazo para envio das inscrições ao prêmio termina no dia 24 de abril, com uma lista de finalistas a ser anunciada em julho. Instruções para inscrição, formulários e informações complementares podem ser encontrados no IBC.org/awards.

## FIM ##

Sobre a IBC

A IBC é o evento anual dos profissionais engajados na criação, gerenciamento e entrega de conteúdo de entretenimento e notícias em todo o mundo. Atraindo mais de 55.000 participantes de mais de 170 países, a IBC combina uma conferência altamente respeitada e avaliada por pares com uma exposição que mostra mais de 1.700 dos principais fornecedores de tecnologia de mídia eletrônica de ponta e fornece oportunidades incomparáveis de redes de comunicação.

Datas do IBC2017:

Conferência: 14 - 18 de setembro de 2017