Moody’s Analytics e Management Solutions anunciam colaboração como parte do programa PartnerAlliance da Moody’s Analytics

LONDRES--()--Moody’s Analytics, líder mundial no fornecimento de soluções de gestão de riscos e Management Solutions, empresa com liderança em consultoria de gestão em indústrias regulatórias, sentem o prazer de anunciar sua nova cooperação estratégica como parte do programa PartnerAlliance da Moody’s Analytics.

Através desta parceria, a Moody’s Analytics irá fornecer a clientes de ambas as empresas suas soluções premiadas de conformidade regulatória, que a Management Solutions irá complementar com seus serviços de consultoria, integração e suporte ao cliente. Como parte do acordo, que cobre os esforços de cooperação entre as empresas na Europa, Oriente Médio, África, EUA e América Latina, a Management Solutions também dará suporte à implementação das soluções da Moody’s Analytics.

"A Management Solutions traz a valiosa experiência a muitos de nossos clientes," disse Steve Tulenko, Diretor Executivo de Soluções de Risco para Empresas na Moody’s Analytics. "As capacidades da Management Solutions complementam aquelas da Moody’s Analytics, com serviços locais de implementação e consultoria que garantem que nossos clientes compartilhados aproveitem nossas soluções ao máximo."

Rafael Guerra, Diretor Global de Riscos e Capital na Management Solutions, estava igualmente confiante quanto à parceria. "Nossa experiência ao trabalhar com a Moody’s Analytics tem sido excelente. Ao reunir nossas experiências como empresas, tecnologia e atendimento ao cliente, agregamos valor real aos clientes em nossos mercados diretos."

A parceria envolve a construção de um centro de experiência em torno das soluções da Moody’s Analytics na Management Solutions. A aliança não é exclusiva e ambas as empresas se mantêm independentes para trabalhar com outras partes, em prol dos melhores interesses dos clientes compartilhados.

Clique aqui para mais informação sobre a Moody’s Analytics.

Clique aqui para saber mais sobre a Management Solutions.

Sobre a Management Solutions

A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria com foco na prestação de serviços comerciais, financeiros, de risco, organizacionais, de tecnologia e consultoria relacionada a processos. Nossa missão é criar propostas aos nossos clientes e se comprometer pela implementação efetiva; ajudamos às empresas com liderança em seus respectivos mercados a transformar suas metas de gestão de negócios em resultados tangíveis. Nosso principal objetivo é exceder as expectativas de nossos clientes e se tornar seus parceiros de confiança. Nosso fator de diferenciação reside em nosso profundo conhecimento de negócios nos quais nossos clientes operam. Outras informações estão disponíveis em www.managementsolutions.com.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics auxilia profissionais de mercados de capital e gestão de riscos em todo o mundo a responder a um mercado em evolução com confiança. A empresa oferece ferramentas exclusivas e as melhores práticas para medir e gerir o risco através do conhecimento e experiência em análise de crédito, pesquisa econômica e gestão de riscos financeiros. Ao fornecer um software de ponta, serviços de consultoria e pesquisa, incluindo a análise de propriedade da Moody’s Investors Service, a Moody’s Analytics integra e personaliza suas ofertas para enfrentar desafios específicos aos negócios. A Moody's Analytics é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO), que registrou receitas de US$ 3,6 bilhões em 2016, emprega cerca de 10.600 pessoas em todo o mundo com presença em 36 países. Outras informações estão disponíveis em moodysanalytics.com.

###

Moody’s Analytics