Libertex Lança Negociação do Snapchat

LIMA, Peru--()--A Libertex, começando em 2 de março, lançou CFDs (contratos por diferença) para ações da Snap Inc. (SNAP), a empresa-mãe do aplicativo de mensagens Snapchat que arrecadou $ 3,4 bilhões na oferta pública inicial na NYSE e começou a operar em 2 de março de 2017.

O chefe de produtos da Libertex, Eduardo Remedios, comentando sobre o lançamento da Snap, disse: “A IPO da Snap tornou-se a maior dos últimos anos. A Snap foi avaliada em quase $ 24 bilhões. Isso torna a maior IPO dos EUA na esfera de tecnologia desde o Facebook. Nós adicionamos esse instrumento para satisfazer a demanda dos negociadores da Libertex por ativos de alta classe e para ajudá-los a tornar gratificante a sua experiência de negociação."

O gerente de desenvolvimento de negócios da Libertex, Andew Nikolaev, acrescentou: “As ações da Snap Inc. foram cotadas em $ 17 por ação, o que está acima da faixa de preço inicial. Isso reflete a alta demanda dos investidores. Estamos satisfeitos em oferecer aos clientes da Libertex os contratos para este instrumento financeiro que lhes permitirá melhorar a sua carteira de negociação.”

Os contratos para as ações da Snap Inc. têm um grande potencial para negociação pois tradicionalmente logo após o IPO todas as ações são muito voláteis. A maioria dos negociadores tentam obter vantagem deste período.

Os contratos da Snap Inc. também ajudarão os investidores a diversificar os riscos e a aumentar a variedade de estratégias de negociação.

Sobre a Libertex:

Libertex é uma marca internacional com uma história de vinte anos nos mercados financeiros e no comércio online. A Libertex oferece aos investidores acesso a ações, moedas, índices, commodities, ouro, petróleo, gás e muitos outros instrumentos financeiros. A Libertex conta com mais de 2.200.000 clientes na América Latina, Europa e Ásia devido ao seu serviço de primeira classe. A Libertex tem mais de 150 instrumentos comerciais. Em 2016, a Libertex foi reconhecida pela Forex EXPO Awards como a melhor plataforma de negociação; e a Global Banking and Finance Review a nomeou como o melhor aplicativo de negociação na União Econômica Eurasiática (UEE).

Libertex
Ivan Klyuev