C-MCC Development Group Cria um Centro de Múltiplas Commodities (C-MCC) em Curaçao

Assinatura do Acordo de Locação com a Curaçao Airport Holdings

Estabelecendo Curaçao como um nova porta de entrada para o comércio internacional de commodities

Eugene Rhuggenaath: Minister of Economic Development, Curacao - Suzy Camelia-Römer: Minister of Transport, Traffic and Urban Planning, Curacao - Ian MacDonald: President, Curacao-Multi Commodities Centre (C-MCC) Worldwide - George Kearns: Chairman and CEO, Curacao-Multi Commodities Centre (C-MCC) Worldwide - Henk de Zeeuw: Managing Director, KPMG Corporate Finance - René Ph. Römer “ Managing Director / CEO, Dutch Caribbean Securities Exchange (DCSX)(Photo: Business Wire)

NOVA YORK--()--Um acordo de locação de longo prazo entre a Curaçao Airport Holdings (CAH) e o C-MCC Development Group LLC, foi assinado em Curaçao na segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. O acordo proporciona a Construção do Terminal do Aeroporto e 200 acres adicionais – 81 hectares - para o desenvolvimento da Zona de Livre Comércio Mundial do Centro de Múltiplas Commodities de Curaçao (C-MCC). O C-MCC será o motor de incentivo para o desenvolvimento econômico na cidade aeroporto de Curaçao bem como o estímulo de comércio em toda as Américas.

O C-MCC Development Group LLC é um grupo de desenvolvimento com sede nos EUA e uma holding da C-MCC Worldwide, com ampla experiência em desenvolvimento internacional de bens imóveis, tecnologia e comércio internacional de commodities. Moldado após o sucesso do Centro de Multi Commodities de Dubai (DMCC) e o Centro Financeiro Internacional de Dubai (DIFC) localizado nos Emirados Árabes Unidos (EAU), a Zona de Livre Comércio Mundial do C-MCC irá estabelecer Curaçao como a porta de entrada do hemisfério ocidental para o comércio internacional de commodities, servindo as Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Oriente Médio, Norte da África e Ásia.

O C-MCC irá integrar os modelos comprovados de negócios do DMCC e do DIFC, em Curaçao, utilizando muitos dos executivos chave responsáveis pelo rápido crescimento do DMCC. Eles serão suportados por notáveis recursos de Curaçao, incluindo um porto de águas profundas e aeroporto, um florescente setor tecnológico e local central do para para alcançar mercados das Américas. O escritório do C-MCC Worldwide trará o comércio internacional de commodities - tanto físico como eletrônico - em ouro, diamantes, metais preciosos, pedras preciosas e outras commodities incluindo petróleo, aço e café. Esta iniciativa será seguida depois por uma segunda fase de desenvolvimento da zona de livre comércio na ilha, também sob a administração do C-MCC Worldwide.

Comentando o projeto, Ian MacDonald, Presidente do C-MCC Development Group LLC, e antigo Diretor Executivo do DMCC em Dubai, disse, "A visão de criar zonas de livre comércio em um deserto vazio em Dubai foi o catalisador para transformar o país em uma economia próspera, robusta e moderna com edifícios ícones de classe internacional. Durante minha posse no DMCC, testemunhamos um afluxo das principais instituições globais e corporações multinacionais que formaram a zona de livre comércio." Similarmente, o objetivo do C-MCC Worldwide é fornecer um ecossistema de infraestrutura física, financeira, tecnológica e regulatória requerido para possibilitar e simplificar negócios, comercializar e estabelecer Curaçao como o principal centro de comércio internacional do hemisfério oeste e porta de entrada para o mundo, assim representando um papel decisivo no desenvolvimento econômico das Américas Central e do Sul.

George Kearns, Presidente e Diretor Executivo do C-MCC, acrescentou, "Estou muito satisfeito e tenho a mais alta confiança no alcance da equipe administrativa que temos montado. Sua experiência de alta relevância, como com Ian MacDonald, é um recurso excepcional para o C-MCC e assegura seu futuro crescimento e sucesso. Como primeira zona de livre comércio no hemisfério ocidental de seu tipo, a equipe irá conduzir o sucesso do C-MCC Worldwide, dando suporte a empresas e comunidades através desta proposta de valor única, centralizada e comprovada."

Demonstrando seu compromisso e suporte desta cooperação estratégica, René Römer, Diretor Executivo da Dutch Caribbean Securities Exchange (DCSX), declarou: "A DCSX está muito entusiasmada com este desenvolvimento; o C-MCC pode trazer muitos negócios potenciais a e em toda nossa ilha, onde as possibilidades provavelmente podem não ser compreendidas por muitos nesta etapa. Falando sobre Curaçao como "centro" financeiro, comercial e logístico, este desenvolvimento poderia ser para empregar um termo moderno: o próximo nível de fato".

Organizações participando na assinatura da locação a longo prazo, além do C-MCC Development Group LLC e Curaçao Airport Holdings (CAH) incluíram as seguintes: Curaçao Airport Partners (CAP); Escritório do Ministro de Desenvolvimento Econômico; Escritório da Ministra de Transporte, Trânsito e Planejamento Urbano; StudioAcht Caribbean Architects B.V.; KPMG Corporate Finance; Dutch Caribbean Securities Exchange (DCSX); USSMART Congressional Initiative; Van Eps Kunneman/VanDoorne; International Preparedness Associates (IPA) Security; Blue Nap Americas (centro de dados de pontos de acesso da rede Tier 4); UTS.

O C-MCC Worldwide é uma iniciativa da zona de livre comércio que irá fornecer um ecossistema a fim de facilitar serviços físicos, de comércio de commodities, financeiros, tecnológicos e regulatorios em todo Curacao. É a primeira entidade de zona livre de seu tipo no hemisfério ocidental, que irá estabelecer Curaçao como principal centro comercial internacional e porta de entrada para o mundo. O estabelecimento do C-MCC irá reduzir os riscos político e econômico bem como revolucionar o crescimento do comércio, empresas e comunidades em muitas regiões do mundo.

Plano Diretor da Cidade Aeroporto de Curaçao 2015 - https://www.youtube.com/watch?v=ioMv6jsED2U&t=3s

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

C-MCC Worldwide
Christina Sitlani, 347- 529-9344
Diretor de Marketing
Christina.Sitlani@c-mcc.com
www.c-mcc.com
ou
Marston Webb International
Victor Webb, 212- 684-6601
marwebint@cs.com

Contacts

C-MCC Worldwide
Christina Sitlani, 347- 529-9344
Diretor de Marketing
Christina.Sitlani@c-mcc.com
www.c-mcc.com
ou
Marston Webb International
Victor Webb, 212- 684-6601
marwebint@cs.com