Andersen Tax & Legal estreia na Espanha

SAN FRANCISCO--()--Andersen Tax & Legal faz sua estreia na Espanha esta semana como empresa membro na Espanha da Andersen Global, Global Abogados, oficialmente adota o nome Andersen e operará agora como Andersen Tax & Legal na Espanha. A Andersen Tax & Legal na Espanha se junta a diversas outras empresas membro da Andersen nos Estados Unidos e na América Latina que adotaram o nome Andersen, mas será a primeira a usar o nome Andersen na Europa.

O parceiro de gestão da Andersen Tax & Legal na Espanha, Toni de Weest Prat, declarou, "Como uma empresa global, estamos comprometidos em fornecer às empresas e aos indivíduos excelente serviço e soluções aos clientes de todo o mundo”.

Sob o nome Andersen Tax & Legal, a empresa continuará a fornecer consultoria legal e tributária melhor da sua categoria aos clientes individuais e corporativos nas áreas de direito internacional, direito comercial, setor bancário e mercado de ações, fusões e aquisições, consultoria tributária e consultoria, leis trabalhistas, insolvências, restruturação, litígios e arbitragem. Incluindo seus escritórios em Barcelona e Madri, a Andersen Tax & Legal tem presença em mais de 57 locais no mundo todo, através de suas empresas membro da Andersen Global.

Os parceiros de gestão, Álvaro Gámez e José María Rebollo comentaram, "Andersen Tax & Legal na Espanha continuará o seu legado e os padrões de qualidade associados com a marca Andersen com o objetivo claro de ser um benchmark de qualidade em consultoria tributária e jurídica."

Andersen Global foi fundada em 2014 pela empresa-membro fundadora, Andersen Tax, que adotou o nome Andersen nos Estados Unidos em 2014, após adquirir os direitos de usar o nome icônico.

O nosso nome comum reflete os nossos valores essenciais compartilhados que são adotados por cada uma e por todas as nossas empresas-membro”, disse o CEO da Andersen Tax, Mark Vorsatz. “A adoção do nome Andersen pelos nossos colegas na Espanha é um desenvolvimento emocionante e apenas um dos muitos que veremos nos próximos anos”.

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700