Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2017: Sagemcom Apresenta Sensores Abertos e de Multiuso LoRa™

A SAGEMCOM APRESENTA SUA GAMA DE SENSORES LORA™ - ABERTO E DE MULTIUSO, COMPLEMENTANDO SUA SOLUÇÃO IOT DE PONTA.

RUEIL-MALMAISON, França--()--Estes novos sensores de marca podem ser personalizados conforme casos de uso de clientes, graças ao acelerômetro, termômetro e barômetro incorporados. A fácil personalização e sintonização permitem que qualquer operador de serviço e provedor de aplicativos concebam novos serviços.

Em conformidade com as normas LoRa™ Alliance, estes sensores são de longa duração e eficiência enérgica. As patentes Sagemcom têm uso efetivo particularmente em rádios. Eles foram selecionados pela Objenious, uma subsidiária da Bouygues Telecom dedicada à Internet das Coisas, a fim de satisfazer suas necessidades de teste.

Stéphane Allaire, Presidente da Objenious, observou "Não existe nada como um projeto de IoT trabalhando sem uma rede poderosa, nem com baixo custo ou sensores eficientes. Após um ano de intensa cooperação com nossos modelos, a Objenious sente o prazer de oferecer uma solução abrangente e totalmente operacional. Isto permite que nossos clientes experimentem a qualidade de nossa rede internacional e proponham serviços e aplicativos conforme as necessidades de seus usuários finais."

Eric Rieul, Diretor Executivo da Sagemcom, destacou: "A Sagemcom sobretudo tem foco no desenvolvimento de soluções que permitem a implantação de redes baseadas na LoRa™. Tal gama de sensores abertos e de multiuso com custo favorável irá capacitar os atores com foco na IoT em seus próprios esforços de inovação."

A Sagemcom é membro fundador da LoRa™ Alliance e estará presente no Congresso Mundial de Telefonia Móvel dentro do pavilhão francês, corredor 8.1, estande E49.

Sobre a Sagemcom

Um grupo francês de alta tecnologia de dimensões internacionais, a Sagemcom opera nos mercados de banda larga (residência digital, conversores de sinal digital-analógico, entradas de Internet, telefonia e terminais multimídia), cidade inteligente (medidor inteligente, grade inteligente, local inteligente, infravermelho inteligente, serviços inteligentes) e Internet das Coisas (membro fundador do LoRa Alliance). Com uma receita de 1,5 bilhões de euros, a Sagemcom emprega 4.000 pessoas nos cinco continentes. A Sagemcom pretende ser líder mundial em terminais de comunicação com alto valor agregado.

Para mais informação,
www.sagemcom.com // www.facebook.com/SagemcomOfficial // https://twitter.com/Sagemcom

O texto original do idioma fonte deste anúncio é a versão autorizada oficial. Traduções são fornecidas apenas como uma adaptação e devem ser referência cruzada com o texto do idioma fonte, que é a única versão do texto pretendida a ter efeito legal.

Sagemcom
Contatos de Mídia