Toshiba Storage & Electronic Devices Solutions Company publica a edição em inglês do seu Relatório ambiental 2016

TÓQUIO--()--A Toshiba Corporation (TOKYO:6502) anunciou hoje a publicação da versão em inglês do “Relatório ambiental 2016 da Toshiba Storage & Electronic Devices Solutions Company”, a análise anual de sua políticas, medidas e atividades ambientais.

O relatório de 2016 aborda as atividades realizadas no ano fiscal de 2015, incluindo os esforços para reduzir impactos ambientais e emissões de gases do efeito estufa em processos de produção e para desenvolver semicondutores e dispositivos de armazenagem que representem avanços em termos de conservação de energia. O relatório também aborda as comunicações ambientais proativas conduzidas nas unidades fabris.

A introdução do relatório oferece um panorama visual da linha de produtos essenciais da Toshiba Storage & Electronic Devices Solutions Company e de como eles contribuem para a economia de energia na avançada infraestrutura social da atualidade.

Esse relatório é publicado em forma de livreto e está disponível também na internet em

A Toshiba Storage & Electronic Devices Solutions Company busca contribuir para a proteção e a segurança da sociedade, a geração de valor elevado e a redução de impactos ambientais, guiada pela Visão ambiental 2050 da Toshiba, que indica o caminho para que se possa viver uma vida mais rica, em harmonia com a terra.

Sobre a Toshiba

Fundada em Tóquio, em 1875, a Toshiba Corporation é uma das empresas da Fortune Global 500 que contribui para um mundo melhor e melhores vidas com tecnologias inovadoras em energia, infraestrutura e armazenagem. Orientada pela filosofia “Comprometida com as pessoas, comprometida com o futuro”, a Toshiba promove operações por meio de uma rede global de 551 empresas consolidadas que empregam 188 mil pessoas e registram vendas anuais superiores a 5,6 trilhões de ienes (US$ 50 bilhões, segundo dados de 31 de março de 2016).
Saiba mais sobre a Toshiba no site www.toshiba.co.jp/index.htm.

Toshiba Corporation
Storage & Electronic Devices Solutions Company