Nova lente panomórfica miniatura para câmeras de RV e 360°

BARCELONA, Espanha--()--ImmerVision, a inventora da lente panomórfica de 360 graus e especialista mundial em tecnologia imersiva em imagem e óptica, anunciou hoje a produção em massa de uma nova lente panomórfica de 360 graus por parte da Kolen, uma fornecedora mundial de lentes, otimizada para produtos de câmeras de Realidade Virtual e 360 graus.

Projetada pela ImmerVision, esta nova lente panomórfica FoV de 5mm e 187 graus será integrada em produtos móveis de consumo e combinada com sensores de 1/4 de polegada e 8 megapixels. Quando combinada com os sensores da Sony, Samsung ou OmniVision, esta potência em miniatura preserva a densidade de pixels da imagem original e permite a qualidade total da imagem renderizada.

Além disso, seu campo de visão de 187 graus é ideal para câmeras back-to-back com a tecnologia de processamento de imagem ImmerVision Enables 2.0, permitindo montagem perfeita sem “ghosting”. Os fabricantes de produtos que procuram uma lente miniatura em 360 graus para câmeras back-to-back, smartphones, tablets, dispositivos IoT, câmeras, câmeras de ação e câmeras drone podem potenciar o ImmerVision Enables 2.0 para habilitar seus produtos a capturar imagens de alta qualidade em 360 graus para visualização RV e para o compartilhamento em plataformas de mídia social.

Patrice Roulet Fontani, vice-presidente de Tecnologia e cofundador da ImmerVision, afirmou na recente conferência ICCE 2017, em Las Vegas: “Imagine as inovações de produtos que podem ocorrer quando se combinam sensores de 1/4 de polegada com uma lente panomórfica miniatura de 360 graus produzindo imagens consistentes de alta qualidade”.

Sobre a ImmerVision

Líder em inovação de imagens panorâmica de 360 graus, a ImmerVision concede licenças de patente de sua tecnologia de software e de óptica panomórfica a produtores de lentes mundiais, fabricantes de produtos e desenvolvedores de software. As lentes panomórficas são as únicas que podem ser adaptadas a qualquer câmera, qualquer sensor e qualquer usuário, tanto no mercado comercial quanto no governamental. ImmerVision Enables® é o modelo reconhecido para soluções e aplicações em 360 graus. www.immervisionenables.com

Sobre a Kolen

Fundada em 1999, a Kolen (www.kolen.com) se estabeleceu como fabricante e desenvolvedora líder de lentes para câmeras digitais e de várias aplicações ópticas, possuindo inúmeras propriedades intelectuais neste campo. Com foco no pioneirismo da óptica mais pequena e ultrafina do mundo, a Kolen trabalha juntamente com seus clientes para produzir produtos inovadores e de alta qualidade para telefones celulares e outros produtos e aplicativos relacionados ao consumidor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

ImmerVision
Louis Brun, 1-514-985-4007 ext. 3025
louis.brun@immervision.com
ou
Kolen
Jason Lee, +82-31-740-6880
sjlee@kolen.com

Contacts

ImmerVision
Louis Brun, 1-514-985-4007 ext. 3025
louis.brun@immervision.com
ou
Kolen
Jason Lee, +82-31-740-6880
sjlee@kolen.com