U-CAN cria vídeo emocionante que apresenta gatos utilizando materiais de cursos por correspondência da U-CAN

Vídeo emocionante de uma viúva idosa que vive em uma área remota montanhosa com seus dois gatos

Cats studying a fictional "U-nyan" (U-Meow) correspondence course set up for cats (Photo: Business Wire)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

TÓQUIO--()--A U-CAN lança um vídeo ficcional intitulado “Treinamento de Gatos”, apresentado no YouTube, mostrando uma viúva idosa que vive com os seus dois gatos em uma floresta remota, no Distrito de Nagano. O objetivo do vídeo é demonstrar os materiais de curso por correspondência altamente eficazes, criados pela U-CAN, e, ao mesmo tempo, sensibilizar os expectadores com um tema emocionante.

Assista ao vídeo em: https://youtu.be/R4c_jyTH1a4

O vídeo mostra os dois gatos observando a viúva, que olha com profunda tristeza para a fotografia do seu marido. De repente, ela pega um curso por correspondência fictício para gatos "U-nyan" (que significa “U-Miau”), e começa a estudá-lo. O “U-Miau” inclui materiais sob a forma de texto e DVD, em língua de pata de gatos, com o objetivo de ensinar os gatos a “ficar de pé sobre as patas traseiras”, “abanar o rabo”, e “dar recados”. Esta cena traz à tona a pergunta: por que os gatos estão estudando os materiais de curso por correspondência “U-Miau”?

A resposta ocorre quando os gatos manifestam um comportamento surpreendente e emocionante ao ver a senhora idosa mais uma vez chorando, com a foto do marido nas mãos. Assista à comovente história da viúva idosa e seus dois gatos, online.

“O verdadeiro valor dos cursos por correspondência é a capacidade que eles têm de oferecer às pessoas novos conhecimentos e habilidades, permitindo que elas estudem de acordo com a sua conveniência, onde e quando preferirem”, disse Kentaro Kimura, Diretor executivo de criação da Hakuhodo Kettle. “Tendo como base esta qualidade do negócio dos cursos por correspondência da U-CAN, criamos a história da viúva idosa e solitária que vive com os seus dois gatos em uma remota área montanhosa do Japão, para demonstrar que o curso por correspondência da U-CAN pode ajudar a alegrar essa senhora, que se encontra entristecida devido ao falecimento do seu marido.”

A respeito da U-CAN

A U-CAN, Inc. cria vários materiais didáticos que fazem com que “estudar se torne uma atividade divertida” e que proporcionam a “felicidade por meio do conhecimento” nas áreas de educação, cultura e entretenimento. Os produtos incluem 140 cursos em várias áreas, inclusive licenças, passatempos, educação e outros, apresentados por correspondência. Também são produzidos videogames, software musical, livros, CD's, vídeos e DVD's destinados a estimular a curiosidade intelectual dos usuários, que são vendidos e enviados pelo correio aos clientes. Visite nosso site para mais informações: http://www.u-can.co.jp/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Escritório de Relações Públicas da U-CAN, "Treinamento de Gatos "
Akemi Nio / Ikuko Ota, +81-3-6441-4501
pr@kettle.co.jp

Contacts

Escritório de Relações Públicas da U-CAN, "Treinamento de Gatos "
Akemi Nio / Ikuko Ota, +81-3-6441-4501
pr@kettle.co.jp