Venha conhecer o HUAWEI P10, uma impressionante combinação de tecnologia e arte

Série P faz sua estreia com novas cores e fotografias no estilo da Leica

Huawei debuts new HUAWEI P10 and HUAWEI P10 Plus (Photo: Business Wire)

BARCELONA, Espanha--()--Para dar início ao Mobile World Congress 2017, o Huawei Consumer Business Group lançou hoje o HUAWEI P10 e o HUAWEI P10 Plus. Estes dispositivos tão esperados são uma combinação de belo hardware e os mais recentes avanços em software, exibindo cores e acabamentos surpreendentes e apresentando as novas câmeras frontais e traseiras da Leica, com recursos de fotografia inovadores para fazer com que cada foto seja uma foto de capa de revista.

Além disso, a Huawei apresentou a segunda edição de seu relógio inteligente (smartwatch), o HUAWEI WATCH 2 e o Porsche Design HUAWEI Smartwatch. O wearable esportivo com conexão 4G combina tecnologia inovadora com uma habilidade a nível artesanal e apresenta um design leve, atlético e cheio de estilo.

“Enquanto a cultura e a tecnologia continuam a se interligar em cada aspecto de nosso mundo, queremos apresentar novos produtos e experiências que, em última análise, melhoram e aprimoram nossas vidas”, disse Richard Yu, diretor executivo do Huawei Consumer Business Group. “Os nossos novos e impressionantes HUAWEI P10 e HUAWEI P10 Plus unem a capacidade excepcional de imagem da Leica com as nossas inovações em design e hardware.”

Os principais recursos incluem:

• A Leica Dual-Camera 2.0 para o HUAWEI P10 e Leica Dual-Camera 2.0 Pro Edition para o HUAWEI P10 Plus, com detecção facial precisa em 3D, iluminação dinâmica, aprimoramentos de retrato, efeito Bokeh natural e zoom híbrido da HUAWEI, além da primeira câmera frontal Leica do mundo;
  • Cores e design sofisticados, incluindo as primeiras variações de acabamento e cor Hyper Diamond-Cut do setor, criadas em parceria com a Pantone;
  • O processador Kirin 960, a HUAWEI Ultra Memory e a nova interface EMUI 5.1.

Um estúdio fotográfico artístico em suas mãos

As novas Leica Dual-Camera 2.0 do HUAWEI P10 e Leica Dual-Camera 2.0 Pro Edition do Huawei P10 Plus, com um sensor monocromático de 20 megapixels, um sensor RGB de 12 megapixels e uma câmera frontal Leica de 8 megapixels, disponibilizam recursos técnicos de qualidade superior, além de produzir fotografias a nível artístico.

Os recursos fotográficos dos dispositivos incluem a tecnologia de detecção facial em 3D, iluminação dinâmica e aprimoramentos de retrato. Um algoritmo de imagem inteligente aplica efeitos de estúdio de iluminação e embelezamento para criar retratos radiantes. Ao utilizar o novo algoritmo de profundidade de campo, um efeito Bokeh natural cria cores mais nítidas, claras e vivas em primeiro plano, enquanto o fundo permanece elegantemente desfocado.

A Leica Dual-Camera 2.0 Pro Edition do HUAWEI P10 Plus inclui as novas lentes Leica SUMMILUX-H com uma maior abertura F/1.8 e uma capacidade óptica superior. Desenvolvidos com a GoPro, o HUAWEI P10 e o HUAWEI P10 Plus também apresentam o recurso Highlights, uma ferramenta de edição que cria um vídeo dinâmico de imagens e vídeos do usuário.

Design icônico da Série P com as novidades do momento

O HUAWEI P10 apresenta o primeiro acabamento Hyper Diamond-Cut do setor em um smartphone, juntamente com refinados acabamentos de jateamento e alto brilho. O HUAWEI P10 e o HUAWEI P10 Plus também estão disponíveis em uma seleção de cores exclusivas, como resultado da primeira parceria entre indústrias com o Pantone Color Institute, incluindo o Dazzling Blue e a Cor Pantone do Ano 2017, o Greenery.

O acabamento Hyper Diamond-Cut estará disponível nas cores Dazzling Blue (azul vibrante) e Dazzling Gold (dourado vibrante). O Greenery (verde musgo misturado com amarelo intenso), o Rose Gold (rosa dourado), o Mystic Silver (prateado místico), o Graphite Black (preto grafite) e o Prestige Gold (prestígio dourado) estarão disponíveis com um acabamento de jateamento e o Ceramic White (branco cerâmica) estará disponível em alto brilho.

Os modelos de 5,1 polegadas e de 5,5 polegadas apresentam a proteção em vidro Gorilla 5 Glass mais recente da Corning e bordas de moldura estreita, enquanto o HUAWEI P10 Plus tem um visor de 2 K para exibir mais detalhes. A janela de assinatura da câmera da Série P é nivelada com a parte traseira do dispositivo.

O sensor de impressão digital do HUAWEI P10 e HUAWEI P10 Plus está agora na parte frontal do telefone e encontra-se sob um painel contínuo de vidro; o sensor de impressão digital também substitui a barra de navegação, tornando a exibição de tela maior.

Avanços para um desempenho excepcional

Estes novos smartphones levam a eficiência um passo adiante com o poderoso processador Kirin 960 e a toda nova interface EMUI 5.1.

Sobreposta ao algoritmo de aprendizagem da máquina está a HUAWEI Ultra Memory. Primeiro, o algoritmo de aprendizagem da máquina aprende como os usuários utilizam os telefones. Depois, a HUAWEI Ultra Memory antecipa a utilização do aplicativo e gerencia a RAM para que os aplicativos e serviços mais usados carreguem mais rápido e apresentem um desempenho de maior qualidade em simultaneidade de tarefas. A interface EMUI 5.1 também melhora a resposta ao toque com um driver de controle de toque mais rápido, um acompanhamento preditivo do toque e renderização de gráficos paralelos.

Com as baterias de 3.200 e 3.750 mAh, os dispositivos são compatíveis com a tecnologia SuperCharge da HUAWEI. A solução de carregamento rápido de baixa tensão e baixa temperatura vem com um mecanismo de proteção superseguro de 5 portas, que oferece monitoramento em tempo real de voltagem, corrente e temperatura para tornar o carregamento rápido e seguro.

O HUAWEI P10 Plus apresenta o MIMO 4x4 (quatro antenas físicas) com suporte para a rede de 4,5 G. Ambos os dispositivos apresentam o MIMO Wi-Fi 2X2 (duas antenas) para uma cobertura rápida de velocidade Wi-Fi. Para usuários que exigem uma navegação mais rápida e precisa através de mapas e aplicativos, a tecnologia HUAWEI HiGeo combina o acompanhamento preditivo e grandes dados off-line para permitir a detecção de localização por GPS e celular.

Preço e disponibilidade

• A partir de março, o HUAWEI P10 e o HUAWEI P10 Plus estarão disponíveis nos seguintes mercados:
Austrália       Itália       Arábia Saudita
Áustria Malásia Cingapura
Chile México África do Sul
China Países Baixos Espanha
Columbia Nova Zelândia Suécia
Dinamarca Noruega Tailândia
Finlândia Peru Turquia
França Filipinas Emirados Árabes Unidos
Alemanha Polônia Reino Unido
Grécia Rússia Vietnã

Versão

Euro (inclui impostos)

HUAWEI P10     64 GB + 4 GB     € 649
HUAWEI P10 Plus     64 GB + 4 GB     € 699
HUAWEI P10 Plus     128 GB + 6 GB     € 799

A partir de € 329, o HUAWEI WATCH 2 estará disponível em março em mais de 20 países e regiões.

Para mais informações, acesse: http://consumer.huawei.com

Racepoint Global pelo Huawei Consumer BG
Lisa Kennedy: 1-415-694-6700