Lenovo define o cenário para as novas mobilidades com dispositivos e serviços inteligentes e conectados

• Miix 320 destacável mistura acessibilidade com conectividade portátil
  • Yoga™ 720 e 520 conversíveis são potências móveis multimodais
  • Tab 4 Series oferece algo para toda a família
  • Moto G5 e Moto G5 Plus rompem os moldes, não o legado

BARCELONA, Espanha--()--A Lenovo anunciou hoje uma diversidade de dispositivos e serviços que suportam a nova era da mobilidade e representa como os consumidores atuais estão exigindo soluções que fazem a ponte entre conectividade, hardware e design centrado no usuário. A Lenovo introduz um novo portfólio de produtos no Mobile World Congress 2017 que abrange, ao máximo, quase todos os fatores de forma móvel, com uma escolha entre: o Miix 320 destacável, misturando acessibilidade com conectividade portátil - dois motores móveis conversíveis, o Yoga 720 e Yoga 520; quatro tablets da série Tab 4, versátil e desenvolvida para todos os membros da família - e o Moto G5 e Moto G5 Plus, smartphones que unem recursos premium com preços acessíveis. Todos esses dispositivos compartilham a capacidade de oferecer aos usuários uma mobilidade verdadeira, assim como a poderosa opção do LTE* para uma conectividade quase onipresente. Ao mesmo tempo, a Lenovo anuncia o aprimoramento do Lenovo Connect com suporte para e-SIMs reprogramáveis, que em determinados dispositivos habilitados para Windows LTE permitirá aos clientes tirar proveito de seu contrato de telecomunicações local para dados quando estiverem em seu país, e de melhores preços para conexão sem fio quando estiverem fora (em roaming), sem necessidade de trocar o SIM.

Moto G5 e Moto G5 Plus: design cativante, desempenho ilimitado.

O legado do Moto G é uma das características premium sem necessariamente um preço premium, e o novo Moto G5 e Moto G5 Plus permanecem fiéis a ele, oferecendo o que as pessoas querem a um preço acessível.

Os novos membros da família Moto G reúnem uma combinação inesperada entre beleza e poder. Ambos os dispositivos apresentam um design de metal de precisão – por primeira vez no caso do Moto G – e poderosos processadores octa-core que permitem um desempenho fantástico. As baterias de um dia inteiro de duração significam menos carga e mais ação, os leitores de impressões digitais mantêm as informações do usuário seguras e as capacidades avançadas da câmera permitem a captura de fotos impressionantes com foco mais rápido. O inesperado agora é extraordinário.

Tablets Lenovo Tab 4 Series para as crianças e para a família

A família de tablets Lenovo Tab 4 se baseia na fundação de seus principais tablets, tornando-os ainda melhores: trata-se de quatro dispositivos bem projetados e poderosamente construídos para cada membro da família. No topo da experiência multimídia, os modelos Lenovo Tab 4 8 e Lenovo Tab 4 10 possuem alto-falantes duplos e Dolby Atmos®. A família Lenovo Tab 4 também introduz uma nova linha premium para os fãs da tecnologia: o Lenovo Tab 4 8 Plus e o Lenovo Tab 4 10 Plus ostentam um design de vidro duplo com monitores Full HD, poderosos processadores e até 12 horas de duração da bateria.

Levamos o conceito de tablet mais além com pacotes opcionais que transformam a série Lenovo Tab 4 em tablets para crianças ou tablets de produtividade. O Kid’s Pack vem com uma proteção contra o choque, um filtro de luz azul e um par de adesivos da 3M (coloridos e resistentes aos riscos), potenciado pela experiência otimizada de uma criança a partir da Lenovo Kid's Account, que apresenta conteúdo atualizado e voltado para os baixinhos, um navegador com sites na lista branca e ferramentas de programação para os pais. Os tablets também podem se transformar em um workhorse Android 2-em-1 ao acrescentar o Productivity Pack opcional com teclado Bluetooth, que complementa a experiência da interface de produtividade do Lenovo Tab 4. Esta interface incorpora uma barra de tarefas para alternar rapidamente entre aplicativos, suportar várias janelas e também atalhos comuns de teclado e otimizar as operações de mouse e teclado. (Saiba mais sobre o Lenovo Tab 4 Series aqui.)

Miix 320 destacável com a opção Light-Fast LTE opcional*

O Miix 320 combina a produtividade do Windows 10 com teclado completo em um destacável leve e acessível. Use-o como um notebook, com sua tela FHD de 10,1”, ou destaque-o para usar como um tablet portátil de apenas 550g.1 Com até 10 horas de duração da bateria, você pode ver uma temporada completa de Game of Thrones® sem precisar carregar.2 Conecte-se em qualquer lugar com seu LTE opcional.* A geração móvel multitarefas vai usufruir do seu equilíbrio entre tamanho e peso, sua tela destacável para assistir a vídeos - seu teclado de encaixe estável e desempenho de PC completo quando for necessário criar conteúdo. (Saiba mais sobre o Miix 320 aqui.)

Esteja conectado em qualquer lugar com o Lenovo Connect e-SIM

O Lenovo Connect e-SIM facilita a conexão em qualquer lugar do mundo – não é mais necessário trocar os cartões SIM. O Lenovo Connect oferece aos usuários uma conexão sem emenda e preços locais para sem fio, mesmo quando estiverem no exterior, aproveitando o contrato local de uso de dados. Os usuários podem compartilhar a mesma tarifa em todos os dispositivos quando esses dispositivos estiverem habilitados com o Lenovo Connect.

Yoga: design equilibrado, desempenho e mobilidade

Há momentos em que os usuários de dispositivos móveis desejam a plena potência e produtividade de um PC em uma máquina fina e leve. Como esses multitarefas constantemente entre diversão e trabalho, decidimos construir o Yoga 720 e 520, disponíveis em modelos de 13, 14 e 15 polegadas. O Yoga 720 de 15” é o conversível mais potente da sua classe3 e vem com os mais recentes processadores Intel® Core™ i7 da 7a geração, placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1050, Thunderbolt™ 3 ultrarrápido e até nove horas de duração da bateria.2 Para aqueles que procuram um dispositivo mais fino, projetamos o Yoga 720 de 13”, que é 17% mais fino do que antes, com apenas 14,3 mm.4 Todos os conversíveis dão aos usuários mais liberdade e flexibilidade para usar o Yoga da maneira que se adapta melhor a seu estilo de vida através de múltiplos modos. - (Saiba mais sobre o Yoga 720 e Yoga 520 aqui.)

Preço e disponibilidade

O Moto Ge o Moto G5 Plus estarão disponíveis no início de março em vários países da América Latina, Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte. O preço do Moto G será a partir de €199 com a configuração de 2 GB de RAM/16 GB de armazenamento. O Moto G Plus terá um preço de $229 para a configuração de 2 GB de RAM/32 GB de armazenamento e de €279 para a configuração de 3 GB de RAM/32 GB de armazenamento.

O Tab 4 8 e o Tab 4 10 estarão disponíveis por €169 e €179, respectivamente. O Tab 4 8 Plus será vendido a €259 e o Tab 4 10 Plus a €299. Os tablets Tab 4 Series estarão disponíveis na Europa, Oriente Médio e África a partir do final de maio.

O Miix 320 (teclado incluído, somente Wi-Fi, sem LTE) tem o preço inicial em €269, e o Miix 320 (teclado incluído, com LTE) em €399 e estão disponíveis a partir de abril de 2017. O Miix 320 com suporte Active Pen e Microsoft Office 365 (por 12 meses) estará disponível em mercados selecionados a partir de julho em www.lenovo.com.*

O Yoga 720 (13”) estará disponível a partir de €999 em abril de 2017. Yoga 720 (15”) estará disponível a partir de €1.099 em abril de 2017. Yoga 520 (14”) estará disponível a partir de €599 em julho de 2017.*

Sobre a Lenovo

A Lenovo (SEHK:0992) (Pink Sheets:LNVGY) é uma empresa global Fortune 500 avaliada em US$ 45 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora comercial, empresarial e de consumo. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade incluem computadores (inclusive o lendário Think e as marcas Yoga multimodais), estações de trabalho, servidores, armazenamento, televisões inteligentes e uma série de produtos móveis como smartphones (inclusive a marca Motorola), tablets e aplicativos. Una-se ao nosso LinkedIn, siga-nos no Facebook e no Twitter (@Lenovo) ou acesse nosso site oficial: http://www.lenovo.com/sg/en.

O kit completo de imprensa para o MWC de 2017 em http://lnv.gy/2mhh0SF.

Saiba mais em www.lenovo.com/mwc.

*O Lenovo Yoga 520 é comercializado como Lenovo Flex 5 na América do Norte. O modelo Flex 5 de 15” está disponível apenas na América do Norte. LTE não está disponível no Yoga 720 ou 520. O Lenovo Miix 320 com LTE não está disponível no mercado norte-americano. Os preços não incluem imposto, transporte ou opcionais e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Termos e condições adicionais aplicáveis. Os preços do revendedor podem variar. As datas de lançamento e cores podem variar de acordo com a geografia e os produtos podem estar disponíveis apenas em mercados selecionados. Todas as ofertas estão sujeitas à disponibilidade. A Lenovo reserva-se o direito de alterar as ofertas, características e especificações do produto a qualquer momento sem aviso prévio.

1 O Lenovo Miix 320 (somente com Wi-Fi) pesa 1,02 kg com teclado e 550 g sem teclado. O Lenovo Miix 320 (com LTE) pesa 1,03 kg com teclado e 560 g sem teclado.

2 3 O Yoga 720 de 13” tem até 8 horas de duração da bateria em FHD e até 7 horas de duração da bateria em UHD. O Yoga 720 de 15” tem até 9 horas de duração da bateria em FHD e até 8 horas de duração da bateria em UHD. O Yoga 520 de 14” tem até 10 horas de duração da bateria em FHD. Todas as alegações de vida útil da bateria são aproximadas e baseadas em resultados de teste usando o teste de referência de duração da bateria MobileMark® 2014 ver 1.5. Os resultados reais variam e dependem de vários fatores, incluindo configuração e uso do produto, software, condições operacionais, funcionalidade sem fio, configurações de gerenciamento de energia, brilho da tela e outros fatores. A capacidade máxima da bateria diminuirá naturalmente com o tempo e o uso. Acesse https://bapco.com/products/mobilemark-2014/ para obter mais informações.

3 Com base na análise interna da Lenovo em 14 de fevereiro de 2017 de laptops conversíveis 2-em-1 de 15” usando Windows vendidos pelos principais concorrentes (mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo anualmente).

4 O Lenovo Yoga 720 de 13” possui 14,3 mm e é 17% mais fino do que a sua geração anterior, o Yoga 710 de 14” – que tem 17,3 mm de espessura.

Os preços não incluem impostos, custos com envio ou opcionais e estão sujeitos a mudança sem aviso prévio; termos e condições adicionais são aplicáveis. Os preços do revendedor podem variar. As datas de disponibilidade dos produtos nas lojas podem variar, de acordo com a região e os produtos podem estar disponíveis apenas em mercados selecionados. Todas as ofertas estão sujeitas à disponibilidade. A Lenovo reserva-se o direito de alterar as ofertas, recursos e especificações do produto a qualquer momento, sem aviso prévio

LENOVO e YOGA são marcas registradas da Lenovo. DOLBY ATMOS é uma marca registrada da Dolby Laboratories. GAME OF THRONES é uma marca registrada da Home Box Office, Inc. INTEL, INTEL CORE e THUNDERBOLT são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países. NVIDIA e GEFORCE são marcas registradas da NVIDIA Corporation. MOBILEMARK é uma marca registrada da Mobile Mark, Inc. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. ©2017, Lenovo Group Limited.

Lenovo
Ray Gorman, 919-257-6325