Greg Williams, da Diretoria de missões de exploração e operações tripuladas da NASA, deverá dar o tom da Conferência "Capability Counts 2017" a ser realizada em Washington, DC, EUA, em maio de 2017.

Participe para saber como a NASA e outras organizações aplicam práticas de melhoria contínua para aprimorar recursos-chave em suas organizações, seja no espaço seja na Terra.

PITTSBURGH--()--Em um recente estudo do CMMI Institute, aproximadamente 50% das organizações relataram que não dispõem de processos padronizados implantados que permitam que estes adaptem rapidamente seus recursos às oportunidades. E, mais do que nunca, os líderes deverão garantir que suas organizações realizem suas entregas superando as expectativas do cliente e encontrem meios de sobressair-se no mercado. Há mais de 25 anos, o CMMI ajuda milhares de organizações, como Honeywell, Lockheed Martin, Boeing, Fujitsu, IBM, HP, Microsoft, Oracle, Cisco Systems, e Intel, a avaliar seus recursos organizacionais e motivar um alto desempenho.

Utilize a especialização e recursos relacionados à identificação de recursos-chave que distinguem sua organização participando da Conferência "Capability Counts" do CMMI Institute, nos dias 16 e 17 de maio de 2017 em Alexandria, VA, próximo a Washington, DC. A conferência contará com histórias de sucesso do CMMI centradas na entrega de ideais práticas sobre o que significa ser uma organização competente e madura, e como criar uma cultura de melhoria contínua.

“Recursos são parte constituinte da estratégia e é usando estratégias que competimos. Recursos representam capacidade competitiva”, declara Kirk Botula", diretor executivo do CMMI Institute. “A programação da Capability Counts 2017 concentrará seu foco em organizações que constroem estratégias para impulsionar o crescimento dos negócios e alavancar seus recursos para criar uma cultura de vantagem competitiva e de melhoria contínua”.

Junte-se a centenas de profissionais dedicados à melhoria de desempenho e de recursos a partir de uma série de contextos, países e experiências. Escolha entre mais de 80 palestras, aulas práticas, discussões em painéis interativos e mais. Trabalhe individualmente com consultores e aprenda com especialistas globais do CMMI a partir de uma série de contextos e setores. Especialistas da Honeywell, Siemens, Garmin, Aetna, NASA, CAE, MITRE, e Deloitte estarão de prontidão compartilhando seu conhecimento e experiência.

Greg Williams, Subadministrador adjunto de políticas e planos da Diretoria de missões de exploração e operações tripuladas (HEOMD) da NASA, é o conferencista na palestra temática de abertura.

Williams auxilia a HEOMD a traçar o rumo dos programas de exploração espacial tripulada da NASA. Ele trabalha na formulação e responde pelo ambiente da política segundo a qual programas de voos espaciais tripulados são realizados tanto dentro quanto fora da agência. Durante sua abordagem temática, Williams falará sobre a visão de futuro, os planos de exploração e futuras missões da NASA.

Profissionais de todos os níveis aprenderão sobre boas práticas e soluções na Capability Counts 2017. Personalize os dois dias da programação e escolha palestras a partir de sete linhas de pensamento. Você ouvirá especialistas do setor compartilhando como suas organizações alavancaram recursos e ultrapassaram a concorrência entregando produtos e serviços de sucesso. Você também ouvirá de organizações nos setores governamentais e da saúde histórias convincentes de como adotaram o CMMI e de sua experiência de melhoria de recursos. Não deixe de ouvir sobre como as organizações que adotaram e implantaram o CMMI associado a outros métodos, como o Agile, SAFe, Kanban e ITIL, foram capazes de melhorar seus desempenhos. Os participantes se deleitarão com muitas palestras cativantes como: “High Maturity Appraisals - The Top 10 HM Misconceptions (Avaliações de alta maturidade - Os 10 maiores mitos relacionados à Alta Maturidade)”, “Harmonizing Agile and CMMI Verification and Validation (Harmonizando a verificação e a validação do Agile e do CMMI)”, “Objective Visionary of CMMI High Maturity Practices with Agile & DevOps Implementation (Visionário objetivo de práticas de alta maturidade do CMMI com a implantação do Agile & DevOps)”, “CMMI SVC and Consumer Driven Healthcare - Enabling the Future (O CMMI SVC e Sistema de saúde voltado ao cliente - Permitindo o futuro)”, “Holacracy: Abolish hierarchy while leveraging CMMI to Radically change your organization (Holacracia: Abolir a hierarquia e ao mesmo tempo alavancar o CMMI para mudar radicalmente sua organização)”, e “Scaled Agility in Regulated Environments (Agilidade sequenciada em ambientes regulamentados)”.

As quatro principais vantagens de participar da Capability Counts 2017

  1. Conecte-se a líderes globais dedicados à obtenção de margens competitivas pelo aprimoramento de seus recursos.
  2. Escolha entre 80 palestras divididas em sete linhas de pensamento, como discussões em painéis interativos e palestras temáticas reveladoras.
  3. Leve com você recursos e ferramentas prontos para uso, obtidos junto a especialistas no setor, a serem compartilhados em sua organização.
  4. Compartilhe boas práticas e desafios comercias com seus colegas durante oportunidades em sua rede de contatos.

Além disso, você poderá participar de treinamentos antes da conferência com meio dia de duração, das oficinas interativas da Gamer’s Alley e de aulas particulares de treinamento para agregar mais valor à sua experiência na conferência.

Para maiores informações sobre a programação da Conferência Capability Counts 2017 ou para detalhes sobre a inscrição, visite http://CMMIConferences.com.

Sobre o CMMI® Institute

O CMMI Institute (CMMIinstitute.com) é líder mundial de avanços em boas práticas com pessoas, processos e tecnologia. O Instituto proporciona ferramentas e apoio a organizações no benchmarking de seus recursos e no desenvolvimento da maturidade ao comparar suas operações às boas práticas e ao identificar falhas no desempenho. Ao longo de mais de 25 anos, milhares de organizações de alto desempenho em diversos setores, como o aeroespacial, financeiro, de sistemas saúde, de software, de defesa, de transportes e de telecomunicações, foram classificadas com nível de maturidade CMMI, provando serem parceiros e fornecedores comerciais capacitados. O CMMI Institute integra a família ISACA, uma associação sem fins lucrativos que auxilia profissionais a concretizar o potencial positivo da tecnologia. Para saber mais sobre como o CMMI pode ajudar sua organização a elevar seu desempenho, visite CMMIinstitute.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CMMI Institute
Chavonne Hoyle, Diretor de Marketing, 215-353-6524
choyle@cmmiinstitute.com

Contacts

CMMI Institute
Chavonne Hoyle, Diretor de Marketing, 215-353-6524
choyle@cmmiinstitute.com