Advantest e W2BI apresentam soluções avançadas de teste no Mobile World Congress em Barcelona, de 27 de fevereiro a 2 de março

Empresas de ponta de equipamentos de teste apresentarão um conjunto de novos produtos para os mercados de comunicação móvel e IoT (Internet das coisas)

SAN JOSÉ, Califórnia--()--A principal empresa fornecedora de equipamentos de teste de semicondutores, a Advantest Corporation (TSE:6875) e a W2BI, Inc., uma empresa do Grupo Advantest, cujos produtos de automação de teste ajudam os clientes a lançar rapidamente novos dispositivos inteligentes de alta qualidade, apresentarão seus mais novos produtos de teste e de automação de teste para o mercado de sistemas eletrônicos sem fio no Mobile World Congress (MWC), a ocorrer de 27 de fevereiro a 2 de março na Fira Gran Via, em Barcelona, na Espanha.

"Sob a orientação da W2B1, expositora de longo tempo no MWC, apresentaremos dois de nosso produtos de ponta, projetados para medir o mundo conectado e tudo contido neste", disse Judy Davies, vice-presidente de comunicação de marketing global da Advantest. "Nosso variado conjunto de tecnologias está unido por trás da meta comum de ajudar nossos clientes a reduzir os custos de teste e a levar seus produtos aos clientes de maneira mais rápida".

Exposição de produtos

O Stand nº. 6K37 no Corredor 6 apresentará a plataforma de medição IC da Advantest, assim como o mais recente produto de automação de teste da W2BI.

O EVA100,da Advantest, foi projetado para avaliações e medições altamente eficientes da ICs de sinal analógico/misturado. Utiliza as mesmas sequências de teste para ambas as medições de projeto e de produção, permitindo aos usuários estabelecer um ambiente de medição padronizado durante todas as operações. Ao liberar os fabricantes de semicondutores da necessidade de investir tempo e recursos para interrelacionar dados de teste de sistemas diferentes, o EVA 100 ajuda a alcançar um tempo bem menor para comercializar novos projetos de IC.

Também no stand, a W2BI demonstrará sua nova capacidade de suportar testes de dispositivos LTE M utilizando o portátil Micro Line Tester (MLT), que aproveita a tecnologia em nuvem para testar dispositivos inteligentes e tecnologias com base na Internet das Coisas. O sistema reduz os custos de testes durante os o desenvolvimento e produção e fornece um alto nível de escalabilidade. O MLT suporta 4G, 3G/2G, Wi-Fi, BT e recursos de teste NFC.

Conecte-se nas mídias sociais

Mantenha-se atualizado em relação a todas as atividades da Advantest seguindo a empresa no Twitter @Advantest_ATE.

Sobre a W2BI

A W2B1, Inc. é uma empresa do Grupo Advantest e uma líder global em produtos de automação de testes de dispositivos sem fio. Atendendo a importantes fornecedores, laboratórios e operadoras sem fio do mundo, o software da W2B1 ajuda os clientes a melhorar de forma significativa a qualidade de seu dispositivo e o lançamento no mercado. A W2BI permanece à frente dos aplicativos de teste de dispositivos, tratando da crescente complexidade trazida pelo volume de serviços de dados e desenvolvendo tecnologia com rapidez. A W2BI acrescentou a seu portfólio hardware e software de simulação de rede, trazendo ao mercado sistemas completos para testes de Internet das Coisas e smartphones, incluindo Pesquisa e Desenvolvimento, conformidade, produção e aplicativos de retorno de dispositivos.Para maiores informações, visite www.w2bi.com.

Sobre a Advantest Corporation

Uma empresa de nível internacional, a Advantest é uma importante produtora de equipamentos de teste automáticos (ATE) para a indústria de semicondutores e um dos principais fabricantes de instrumentos de medição utilizados no projeto e produção de instrumentos e sistemas eletrônicos. Seus sistemas e produtos de ponta são integrados às mais avançadas linhas de produção de semicondutores do mundo.A empresa também concentra-se em Pesquisa e Desenvolvimento de mercados emergentes que beneficiam-se dos avanços em nanotecnologia e tecnologias terahertz, tendo introduzido microscópios eletrônicos multivisão de varredura para metrologia, essenciais para a fabricação de fotomáscaras, assim como ferramentas inovadoras de imagem e análise 3D. Fundada em Tóquio, em 1954, a Advantest estabeleceu sua primeira subsidiária em 1982, nos EUA, e agora possui subsidiárias em todo o mundo. Maiores informações encontram-se disponíveis em www.advantest.com.

Todas as informações fornecidas neste comunicado estão corretas na ocasião da publicação, mas podem estar sujeitas a alterações.

Advantest Corporation
Judy Davies 408-456-3717