SM Optics lança a LIGHTMODE, sua nova plataforma metro óptica, na MWC 2017

SM Optics faz parte do Grupo SIAE MICROELETTRONICA

MILÃO--()--A SM Optics, um centro de competência em redes ópticas e uma potência em P&D, apresentará no Mobile World Congress sua nova plataforma metro-óptica "LIGHTMODE" para aplicações multisserviço de acesso metro OTN. Alta capacidade e baixa latência são os principais fatores para que a 5G possa expandir-se para além das aplicações móveis, promovendo a convergência de rede, como nunca antes. Por esta razão, o transporte óptico desempenhará um papel importante nas redes X-hauling e uma visão de convergência de transporte wireless e de fibras representa uma força que oferece a flexibilidade para cobrir qualquer necessidade com uma solução homogênea.

Renovar a rede de transporte, através da evolução de sua arquitetura para acomodar as novas necessidades de serviços e regras de tráfego, pode revelar-se a melhor forma de proteger o valor da rede, financeiramente e em termos de capacidade de serviço. A SM Optics acredita que a habilitação da OTN como uma camada de transporte multisserviço será o fator diferenciador entre a rede tornar-se obsoleta e renovar seu valor com o tempo.

“Ao falar sobre redes de próxima geração muitos tópicos devem ser considerados, tais como, capacidade, latência baixa, a revitalização dos ativos existentes e um sistema de pagamento real flexível à medida que o sistema cresce", diz Stefano Schiavoni, diretor de vendas da SM Optics, acrescentando que "O que é realmente necessário é manter os serviços funcionando sem interrupção, independentemente das inevitáveis evoluções de rede que acontecem na camada física. Nossa plataforma LIGHTMODE pode fazer isso.”

“A contribuição de clientes, que foram previamente envolvidos com a nossa visão de evolução, tem sido preciosa na elaboração das plataformas que estamos apresentando hoje", diz Giorgio Cazzaniga, gerente de linha de produtos da SM Optics.

A SM Optics oferece uma evolução para a próxima geração de redes de transporte de alto desempenho, juntamente com a resposta para a migração da rede legada em uma única família de novos produtos.

A solução é baseada em uma inovação tecnológica exclusiva da plataforma LIGHTMODE.

Visite-nos no Mobile World Congress no estande 6J29. Entre em contato conosco pelo e-mail: marketing@sm-optics.com

Sobre a SM OPTICS
A SM OPTICS é uma empresa que lidera em inovação em comunicação com base em fibra, contando com a gestão comprovada e a equipe de P&D com mais de 20 anos de experiência no domínio ótico, bem como na prestação de serviços profissionais abrangentes. A SM OPTICS faz parte do Grupo SIAE MICROELETTRONICA, líder em tecnologia de comunicação wireless. Em associação com este patrimônio, a SM OPTICS considera oportunidades no mundo inteiro, com um forte conjunto de serviços de rede, integração e capacidades de design. www.sm-optics.com

SM Optics