Reviva os Grandes Momentos da CES 2017

Não pode ver toda a exposição? Não pode ir à CES 2017?

Te informamos com conteúdo, vídeos, fotos e muito mais

ARLINGTON, Va.--()--CES® 2017 atingiu números recordes em seu 50o aniversário no mês passado em Las Vegas, NV com mais de 4.000 empresas expositoras cobrindo mais de 2,6 milhões de pés quadrados úteis de espaço de exposição.

Veja cada momento Whoa capturado na CES 2017 com:

  • Mais de 45 horas de conteúdo com vídeos dos principais discursos selecionados, todas as SuperSessions, C Space Storytellers e muito mais de especialistas da indústria.
  • Fotos de alta resolução disponíveis para baixar do piso de exposições, eventos e conferências em nossa galeria de fotografias online bem como fotografias de época dos últimos 50 anos da CES.
  • A série de vídeos CESTV apresentando destaques de tendência e entrevistas com expositores do piso de exposições da CES.
  • Um tour de 360° do piso de exposições com Aisha Tyler.

Ouça as Sessões C Space Storytellers no Spotify para conferir o mais recente conteúdo e notícias que pode ter perdido ou reviva todos os debates.

A etapa global para inovação, de propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)™, viu a tecnologia estrear 5G, carros, roupas, conteúdo, cuidados com a saúde, esportes, viagens, cidades inteligentes, realidade aumentada, realidade virtual, robótica, inteligência artificial (AI) e muito mais. Líderes da indústria e influenciadores de todo o mundo se reuniram na CES; inovadores, autoridades governamentais, varejistas, investidores, compradores, profissionais esportivos, executivos de marketing, criadores de conteúdo e muito mais estavam todos à disposição para experimentar o futuro do mundo conectado através da tecnologia atual.

Confirma nossa exposição de perto no lançamento para uma recapitulação completa deste evento anual com números recordes. Inscrições estão abertas para a terceira CES Asia™ anual, que retorna à Xangai, China de 7 a 9 de junho de 2017. Inscreva-se agora na CESAsia.com.

Imagens de vídeo de alta definição da CES estão disponíveis para baixar rapidamente em CESbroll.com.

Sobre a CES:

A CES é o local de encontro do mundo para todos aqueles que prosperam nos negócios de tecnologias do consumidor. Tem servido como campo de testes para inovadores e tecnologias avançadas durante 50 anos - a etapa global onde as inovações da próxima geração são introduzidas no mercado. Como o maior evento prático de sua categoria, a CES apresenta todos os aspectos da indústria. De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM, atrai líderes de negócios e pensadores pioneiros de todo o mundo. Confira os destaques de vídeo da CES. Siga a CES online em CES.tech e nas redes sociais.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor dos EUA, que dá suporte a mais de 15 milhões de empregos nos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são pequenas e novas empresas; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas, fomento de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também possui e produz a CES® – o local de encontro do mundo para todos os que prosperam em negócios de tecnologias do consumidor. Lucros do CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • Winter Break
    9 a 12 de março, Snowmass, CO
  • Digital Patriots Dinner
    4 de abril, Galeria Nacional de Fotografia, Washington, DC
  • CES on the Hill
    5 de abril, Washington, DC
  • New American Jobs Summit
    3 de maio, Washington, DC
  • CES Asia 2017 - Inscrições
    7 a 9 de junho, Xangai, China
  • CEO Summit
    21 a 24 de junho, Costa Amalfi, Itália
  • Innovate! and Celebrate
    9 a 11 de outubro, San Francisco, CA
  • CES 2018
    9 a 12 de janeiro, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Technology Association (CTA)
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CTA.tech
www.CTA.tech
ou
Sarah Brown, 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CES.tech

Contacts

Consumer Technology Association (CTA)
Allison Fried, 703-907-7603
afried@CTA.tech
www.CTA.tech
ou
Sarah Brown, 703-907-4326
sbrown@CTA.tech
www.CES.tech