MyHeritage lança Photo Discoveries™

Função exclusiva é um deleite para usuários que podem ver fotografias de seus antepassados e parentes e adicioná-las aos seus sites de família com apenas um clique

SÃO PAULO & TEL AVIV, Israel & LEHI, Utah--()--MyHeritage, a empresa líder na história da família e DNA anunciou hoje o lançamento da ferramenta Photo Discoveries – uma forma inovadora de transformar a árvore genealógica com a adição automática de fotos históricas. Uma Photo Discovery dá ao usuário uma série de fotografias de antepassados e parentes possivelmente inéditas, oriundas de outras árvores genealógicas. Os usuários podem então adicionar as fotografias aos perfis correspondentes, com um único clique.

Baseada na tecnologia de Smart Matching™, uma tecnologia muito precisa do MyHeritage que localiza perfis coincidentes em outras árvores genealógicas, e nas Instant Discoveries™, que permite aos usuários que incluam ramos inteiros de árvores familiares em suas próprias, com apenas poucos cliques, as Photo Discoveries identificam perfis sem fotografias na árvore genealógica do usuário e fornecem fotografias destes indivíduos oriundas de perfis correspondentes, em outras árvores genealógicas do site.

Os usuários podem adicionar até dez fotografias por Photo Discovery, além de poder rejeitar fotos específicas que eles não gostariam de receber e ativarem esta função novamente, quantas vezes quiserem. As fotos são copiadas no perfil correspondente, juntamente com todos os metadados úteis, como marcações, datas e nomes.

“Aqui no MyHeritage nós estamos sempre inovando, para que as nossas tecnologias de matching, que já são líderes no mercado, fiquem ainda melhor”, comenta o fundador e CEO do MyHeritage, Gilad Japhet. “Receber uma foto nunca vista de um antepassado é uma experiência única e muito emocional. Gostaríamos que os nossos usuários pudessem desfrutar deste momento sempre que possível. Este é o objetivo das Photo Discoveries: deleitar os nossos usuários e cumprir a promessa da genealogia colaborativa."

A visualização das Photo Discoveries em miniatura é gratuita. Para salvar as Photo Discoveries em uma árvore genealógica é necessário adquirir uma assinatura PremiumPlus ou Completa, no site do MyHeritage.

Sobre MyHeritage

MyHeritage é o endereço ideal para descobrir, preservar e compartilhar a história da sua família. De forma inovadora e com o uso inteligente das tecnologias, MyHeritage está transformando a história familiar em uma atividade que é acessível e que dá resultados imediatos. Sua base de usuários global tem acesso a um banco de dados de registros históricos gigantesco, às coleções de árvores genealógicas mais internacionais e às tecnologias de busca por coincidências. MyHeritage é o ponto de encontro de milhões de famílias e oferece a elas um modo simples para a partilha da sua história, tanto a passada e a presente e é um verdadeiro tesouro para as gerações vindouras. MyHeritage está disponível em 42 idiomas. www.myheritage.com.br

MyHeritage: Karen Hägele
Country Manager Brasil e Portugal