A ASG Technologies ajuda empresas modernas a desenvolver seu ECM com novos serviços de conteúdo

A próxima geração do Mobius dá acesso a qualquer conteúdo, em qualquer lugar e a qualquer momento através de uma arquitetura de implantação personalizada e flexível

NAPLES, Fla.--()--A ASG Technologies anunciou o Mobius 7.0, uma solução de conteúdo da próxima geração que fornece serviços de conteúdo para empresas modernas. O Mobius 7.0 fornece acesso a qualquer tipo de conteúdo, a qualquer momento, sendo implantável no local, em nuvem ou em um modelo híbrido, com regras avançadas de redação e armazenamento. A solução facilita o gerenciamento de conteúdo, permitindo que os funcionários concentrem-se em gerar valor ao negócio.

Hoje as empresas enfrentam o gerenciamento de uma arquitetura complexa de novos aplicativos e legados, juntamente com crescentes pressões regulatórias e necessidades de segurança. Para competir, devem ser flexíveis e permitir que os funcionários tomem decisões rápidas baseadas em dados. Isso significa que a informação deve ser de fácil e seguro acesso de qualquer aplicativo, a partir de qualquer local. A nova arquitetura de serviços de conteúdo do Mobius permite as empresas personalizar e incorporar o acesso ao conteúdo dentro e através de diferentes aplicativos, fornecendo com perfeição a entrega da informação que os indivíduos precisam para ter sucesso. Para garantir o controle e a conformidade, a solução mantém cada forma nativa de propriedade, mantendo políticas e regras ligadas a todo o ciclo de vida do conteúdo.

"Com vários repositórios de conteúdo existentes em toda a nossa organização, no local e na nuvem, queríamos um sistema que nos ajudasse a gerenciar o conteúdo de forma eficaz, sem diminuir a produtividade ou intensidade de recursos".disse Bryan Harrison, Principal Desenvolvedor de Software da Liberty Mutual Insurance. "O Mobius nos permite agregar conteúdo em toda a empresa de uma forma econômica e dar aos funcionários uma interface de usuário customizada a partir da qual eles podem acessar o conteúdo apropriado, o que ajudou nossa equipe a se tornar mais ágil ao liberar os custos e a complexidade do suporte do sistema de TI".

A novidade no Mobius 7.0 é uma arquitetura de serviços de conteúdo que permite as empresas modernas serem bem sucedidas. As funções chave incluem:

• REST API: Permite as organizações fornecerem conteúdo como um serviço de qualquer lugar, incluindo aplicativos personalizados e de usuário final, a partir de uma tela de login; permite o armazenamento e recuperação do conteúdo de aplicativos dentro e fora do firewall.
  • Implantação Flexível: Implantável no local, em nuvem ou em ambientes híbridos; permite as empresas manterem décadas de investimento em infraestrutura de modo viável e econômico, aproveitando os benefícios da computação baseada na nuvem para oferecer acesso, distribuição e retenção de conteúdo responsivos.
  • Armazenamento e Agregações Flexíveis: Oferece opções de armazenamento híbrido, permitindo as empresas armazenar informações de várias maneiras: arquivos sob o gerenciamento do Mobius, em armazenamento de dados no Mobius através de estruturas virtuais de pastas ou em nuvem pela integração com o console AWS; o armazenamento flexível faz backups automáticos de dados e coloca o conteúdo onde será mais efetivo a partir de uma perspectiva econômica, legal e segura.
  • Gerenciamento e Controle de Política Granular: Permite a criação de regras e políticas que trafegam com o conteúdo em todo seu ciclo de vida – incluindo direitos de aceso, redação nativa, capacidades de arquivamento e visualização com segurança; os usuários podem efetuar registros de conformidade e gerenciamento desde um local, sem esforço requerido em outro local.
  • Integrada Capacidade de “Redaction”: Serviços internos de redação nativa podem ser automatizados com base em um conjunto de regras definidas da empresa e funções do usuário, enquanto a redação parcial é suportada para relatórios de consulta para informação pessoal e confidencial; as capacidades de redação asseguram a conformidade através de padrões ocultos.

"O conteúdo pode ser um enorme desafio de intensidade de recursos para empresas com muitos aplicativos e uma infraestrutura de TI complexa e diversa. Há uma crescente necessidade para soluções de ponta que unificam o conteúdo em toda a organização, enquanto gerencia de modo efetivo o acesso e a segurança," disse Swamy Viswanathan, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produto da ASG Technologies. "Devido à sua capacidade de integração com sistemas existentes e trabalhar mediante diferentes aplicativos, a arquitetura de serviços de conteúdo do Mobius satisfaz as necessidades de empresas modernas ao controlar o conteúdo e derrubar barreiras para acessar sem os processos de TI com intensidade de recursos."

Saiba mais sobre o Mobius ao visitar o site.

Sobre a ASG Technologies
A ASG Technologies proporciona tranquilidade aos seus clientes ao acesso, gerenciamento e controle das informações. Suas soluções capacitam as empresas a obterem mais produtividade através de uma compreensão precisa e oportuna da informação para suportar a tomada das decisões de negócios e atender às necessidades de conformidade com melhor visibilidade dos dados de multi-plataformas do legado para ambientes de ponta. Mais de 70% das empresas globais da Fortune 500 confiam na ASG Technologies para otimizar seus investimentos em TI. A ASG Technologies é uma fornecedora global de soluções de tecnologia com mais de 1.000 colaboradores para apoiar 4.000 grandes e médias empresas no mundo todo. Para mais informações, visite www.asg.com .

Version 2.0 Communications pela ASG Technologies
Katie Byrne/Jen Kaye, 617-426-2222