GMC Software anuncia a disponibilidade geral do software rico em recursos GMC Inspire R11

A nova versão do software líder em CCM coloca em primeiro plano a experiência do cliente

BOSTON--()--www.gmcsoftware.com: A GMC Software, empresa líder e premiada em gestão de comunicação com clientes (Customer Communications Management, CCM), anunciou hoje a disponibilidade geral de seu GMC Inspire R11 (Release 11). A versão aprimorada do GMC Inspire, criada pela maior equipe mundial dedicada a desenvolvimento de CCM, inclui mais de 500 novos aperfeiçoamentos e 25 importantes novos recursos. Desenvolvido em um processo de produção que durou 20 meses, o GMC Inspire R11 incorpora recursos inéditos no mercado, criados para atender à demanda de vários setores por uma solução que permita colaboração por toda a empresa, visibilidade ao longo de toda a jornada do cliente e a capacidade de agir imediatamente para melhorar a experiência do cliente.

Entre as diversas novas melhorias, o GMC Inspire R11 contém a primeira ferramenta de colaboração em experiência do cliente (Customer Experience, CX)/CCM baseada em nuvem já desenvolvida até hoje, a primeira solução de CCM a oferecer tecnologia integrada de mapeamento da jornada do cliente e o primeiro kit de desenvolvimento de software (software development kit, SDK) móvel que entrega comunicados ao cliente como um serviço móvel.

• A ferramenta de colaboração de CX/CCM baseada em nuvem do GMC Inspire R11 permite comentários sociais sobre cada aplicativo em nuvem, o que ajuda a manter abertas as linhas de comunicação por todo o desenvolvimento de ativos e processo de entrega. Esse nível de colaboração foi desenvolvido para ajudar empresas – e também os prestadores de serviços que as atendem – a manterem a integridade de suas marcas ao longo de toda a jornada do cliente, fornecerem a representantes de atendimento ao cliente oportunidades relevantes de persuasão de compra (up-selling) e venda cruzada (cross-selling), e aumentarem o ritmo de mudanças e aprovações de documentos em limites predefinidos, tudo sem o envolvimento de equipes de TI.
  • A funcionalidade Customer Journey Mapping do GMC Inspire R11, destinada ao mapeamento da jornada do cliente, foi incluída no Guia de Mercado para Análise da Jornada do Cliente elaborado pela Gartner em junho de 2016 e é uma solução baseada em nuvem que facilita a conexão com qualquer ferramenta e fonte de dados de terceiros. A tecnologia derruba as barreiras entre projetos de comunicação gerenciados por diferentes equipes e atua como uma poderosa ferramenta para a tomada de decisões, permitindo que executivos de CX e marketing realizem análises e ajam para aperfeiçoar todo o portfólio de ativos de CCM de suas organizações por meio de uma interface web unificada.
  • O GMC Inspire Mobile Advantage, o SDK da solução, possibilita criar uma experiência móvel com capacidade de resposta, interatividade e conformidade regulatória, tudo sem necessitar de quase nenhum suporte de TI ou externo.

“Os novos recursos e aperfeiçoamentos presentes no GMC Inspire R11 lidam com a mudança de direção no mercado e no setor de CCM como um todo”, afirmou Tamir Sigal, diretor de marketing da GMC Software. “Hoje em dia, todas as pessoas de uma organização estão assumindo a responsabilidade de criar a experiência do cliente mais positiva possível. O R11 permite que as partes envolvidas de toda a organização participem do processo de transformação de CX.”

O GMC Inspire R11 será disponibilizado de forma geral no dia 7 de fevereiro de 2017. É possível saber mais sobre os principais recursos participando da sessão de webinar do Dia da Transformação do CX da GMC Software, “GMC Inspire R11”, que será apresentada por Scott Draeger, vice-presidente de produto da GMC Software, na terça-feira 7 de fevereiro de 13h10 a 13h50 EST (horário padrão do leste dos EUA). Clique aqui para se inscrever.

Sobre a GMC Software

A GMC Software ajuda empresas a se comunicarem com seus clientes e funcionários. A GMC Software capacita as organizações a criarem envolvimentos mais sólidos com comunicação relevante e oportuna. Uma empresa Neopost Digital, a GMC Software proporciona os meios para usuários de negócios desenvolverem comunicações baseadas no contexto e altamente individualizadas, através de todos os canais e abrangendo toda a jornada do cliente. Líder em comunicação com clientes, a GMC Software apoia milhares de clientes e parceiros nos setores bancário, de seguros, saúde e prestadores de serviço em todo o mundo.

Sterling Kilgore
Sandy Armstrong