PwC anuncia nova equipe global de serviços fiscais corporativos

Equipe de soluções globais em tributos empresariais composta por antigo grupo fiscal da GE

NOVA IORQUE--()--Hoje, a PwC anunciou um acordo inovador com a GE para prestar serviços fiscais integrados de gestão empresarial à GE em uma base global. Como parte deste acordo, a PwC irá contratar mais de 600 membros da conceituada equipe fiscal da GE de todo o mundo e adquirir tecnologias fiscais da mesma para aprofundar o foco da PwC na Função Fiscal do Futuro e a provisão de soluções globais em tributos empresariais ao mercado.

A PwC tem a maior prática fiscal nos EUA e no mundo com uma rede global de 41.000 profissionais fiscais operando em 157 países. Ao alavancar a experiência e a capacidade comprovada da equipe da GE, a PwC acredita que ela identificou uma oportunidade que reconhece as futuras necessidades de um mercado em rápida mudança.

"O calibre da união de talentos da GE à nossa empresa é notável", disse o vice-presidente e sócio-gerente da PwC Mark Mendola. "Este acordo irá nos possibilitar a contínua prestação aos nossos clientes dos melhores serviços fiscais em um ambiente cada vez mais volátil e incerto. Ao integrar talentos da GE com as amplas capacidades da PwC poderemos cumprir a Função Fiscal do Futuro em um mundo fiscal com cada vez mais habilidades digitais."

O acordo com a PwC vem depois que a GE considerou reavaliar a prestação otimizada destes importantes serviços fiscais globais agora e no futuro. A nova equipe de Soluções Globais de Impostos Empresariais irá atuar dentro do Setor Fiscal da PwC e prestar serviços administrativos não apenas à GE, mas também a outros clientes da PwC. O acordo de cinco anos e renovável entrará em vigor em 1º de abril de 2017.

O vice-presidente e assessor fiscal sênior da GE, Mike Gosk, acrescentou: "O acordo nos permite o acesso contínuo à experiência internacional de líderes globais junto com a flexibilidade para escalar os requisitos da mudança do portfólio da GE. Estamos muito satisfeitos pelo avanço de nosso longo relacionamento com a PwC de modo que proporcione uma oportunidade a outras empresas líderes para explorar a melhor equipe de tributos do mundo, ao mesmo tempo que fornece excepcionais oportunidades de carreiras àqueles profissionais da GE com legado."

Sobre a PwC

Na PwC, nosso propósito é construir a confiança em sociedade e resolver problemas importantes. Somos uma rede de empresas presente em 157 países com mais de 223.000 pessoas que estão comprometidas em fornecer qualidade em serviços fiscais, garantia da qualidade e consultoria. Saiba mais e nos informe seus interesses ao nos visitar em www.pwc.com.

PwC refere-se à rede da PwC e/ou uma ou mais de suas empresas membro, cada uma das quais é uma entidade legal separada. Acesse www.pwc.com/structure para mais detalhes.

© 2017 PwC. Todos os direitos reservados.

Sobre a General Electric

A GE (NYSE: GE) é a empresa industrial digital de todo o mundo que transforma a indústria com soluções e máquinas definidas por software, conectadas, responsivas e preditivas. A GE está organizada em torno da troca global de conhecimento, a "GE Store", através da qual cada empresa compartilha e acessa a mesma tecnologia, mercados, estrutura e inteligência. Cada invenção fomenta ainda mais a inovação e a aplicação através de nossos setores industriais. Com pessoas, serviços, tecnologia e escala, a GE fornece os melhores resultados para clientes ao falar a língua da indústria. www.ge.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprensa:
PwC
Lina Woods: 202-367-6602
Lina.m.woods@pwc.com

Contacts

Imprensa:
PwC
Lina Woods: 202-367-6602
Lina.m.woods@pwc.com