IBKR lança programa Shenzhen-Hong Kong Connect, expandindo o acesso para empresas emergentes da China

Lançamento de novos recursos comerciais para dispositivos móveis e desktop

GREENWICH, Connecticut--()--Interactive Brokers Group, Inc. (NASDAQ:IBKR) publicou o seu informativo "IB Communiqué" de final de ano, que informa os clientes do mundo inteiro sobre o seu novo programa Shenzhen-Hong Kong Stock Connect. A empresa também lançou aprimoramentos para a sua tecnologia comercial IBot e plataforma IB Trader Workstation (TWS), além de novos produtos CME Globex.

Lançamento do programa Shenzhen-Hong Kong Connect

A Interactive Brokers implantou um novo programa Shenzhen-Hong Kong Stock Connect em novembro. Isso vem depois da criação de 2014 do programa Shanghai-Hong Kong Stock Connect, que abriu a Bolsa de Valores de Xangai aos clientes de Hong Kong e internacionais da IB. Como o novo programa Shenzhen, a China continua a expandir o mercado de ações que estão disponíveis para negociação.

“Como um participante de permuta deste programa, os clientes de Hong Kong e internacionais da IB podem agora negociar determinados valores mobiliários chineses na Bolsa de Valores de Shenzhen, que oferece aumento do acesso às empresas emergentes da China”, disse Steven Sanders, vice-presidente executivo de Marketing e Desenvolvimento de Produtos na Interactive Brokers.

Veja mais detalhes sobre a Bolsa de Valores de Shenzhen aqui.

A plataforma IB Trader Workstation oferece feedback de voz em vários idiomas

Os clientes agora podem personalizar a plataforma TWS de computadores desktop da IB para fornecer feedback de áudio para todas as principais ações em seu idioma nativo.

IBot agora disponível em dispositivos móveis

IBot, uma interface de idioma para negociação, está agora disponível na plataforma iOS, assim como na IB Trader Workstation. O reconhecimento de voz para dispositivos móveis foi personalizado para entender termos financeiros. O IBot entende comandos relacionados a cotações, gráficos, pedidos, comércio, ferramentas de varredura de mercado, dados de nível II e informações de contas. Os usuários da interface IBot podem agora negociar quando estão em "trânsito", além de acessar cotações e gráficos.

Leia mais sobre a plataforma IBot.

Este ano, a IB fez muitas melhorias em sua plataforma de negociação para dispositivos móveis – a IB TWS para dispositivos móveis. Estes aprimoramentos incluem a entrada de pedidos, cadeias de opções e gráficos. O software de dispositivos móveis da IB permite aos clientes negociar de sua conta da IB em quase todos os dispositivos móveis.

Ao facilitar a negociação ainda mais, os clientes chineses podem agora obter o Traders Workstation para os seus dispositivos Android através de lojas locais, como a Baidu e Qihoo360.

Saiba mais sobre a negociação em dispositivos móveis.

Lançamento de novos produtos financeiros

A Interactive Brokers expandiu sua oferta de produtos este trimestre para incluir as opções de gás natural da plataforma CME Globex.

Para saber mais sobre novos desenvolvimentos, leia o informativo "IB Communiqué" de final de ano aqui.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

Interactive Brokers Group, Inc., juntamente com as suas subsidiárias, é uma corretora eletrônica global e automatizada, especializada em serviços para profissionais da área financeira, que oferece tecnologia de negociação de última geração, capacidade de execução superior, acesso eletrônico mundial e ferramentas sofisticadas de gestão de risco a preços excepcionalmente baixos.

A plataforma de corretagem utiliza a mesma tecnologia inovadora da área de fazer negócios da empresa, especializada em direcionar pedidos e executar e processar transações de títulos, mercado futuro, câmbio, garantias e fundos de mais de 100 corretoras eletrônicas de todo o mundo. Como formadora de mercados, a empresa fornece liquidez nestes mercados e, como corretora, e empresa fornece aos negociadores e investidores profissionais acesso eletrônico a ações, opções, mercado futuro, forex, garantias e fundos mútuos de uma única IB Universal Account.

Com o uso de software patenteado em uma rede de comunicações global, a Interactive Brokers integra continuamente o seu software em um número crescente de meios de negociação em uma única plataforma funcional computadorizada, que exige intervenção humana mínima.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Interactive Brokers Group, Inc.
Para investidores:
Nancy Stuebe, 203-618-4070
ou
Para a mídia:
Kalen Holliday, 203-913-1369

Contacts

Interactive Brokers Group, Inc.
Para investidores:
Nancy Stuebe, 203-618-4070
ou
Para a mídia:
Kalen Holliday, 203-913-1369