A exposição global de jogos “G-STAR 2016” quebra um novo recorde de público

  • 4 dias de exposição atrai mais de 220.000 participantes
  • 1.902 compradores de negócios pagantes, um aumento de 6,8% em relação ao ano passado
  • Melhoria na conferência e na satisfação do mercado de investimentos

Global game exhibition "G-STAR 2016" breaks new attendance record. (Photo: Business Wire)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

BUSAN, Coreia do Sul--()--A exposição global de jogos “G-STAR 2016”, visitada por 653 fornecedores (2.719 estandes) de 35 países do mundo todo, encerrou recentemente com um grande sucesso, atingindo os melhores resultados da sua história, tanto em termos de público quanto em áreas de negócios.

A “G-STAR 2016”, organizada pela Korea Internet Digital Entertainment Association (K-iDEA) e administrada pelo Comitê Organizador da G-STAR e pela Agência de Promoção da Indústria de TI de Busan, foi realizada no BEXCO, em Busan, durante quatro dias, de 17 de novembro (quinta-feira) a 20 de novembro (domingo).

Este ano marcou a 12ª exposição “G-STAR”, apresentando diversas exposições de entretenimento, abrangendo o espaço de exibição de aproximadamente 55.300 metros quadrados.

Em especial, a “G-STAR 2016” deste ano foi conduzida pelo slogan “Play To the Next Step” (Jogue rumo à próxima etapa), apresentando muitas possibilidades de previsão para o futuro da indústria de jogos.

Além disso, por ser uma feira de jogos abrangente que inclui todas as plataformas, desde plataformas on-line a móveis e consoles, a “G-STAR 2016” obteve uma reação fervorosa dos visitantes que estiveram no local durante o período do evento.

A Área de Negócios localizada no centro de exposições II do BEXCO confirmou sua posição como a melhor exposição de negócios de jogos da Ásia. Particularmente, os visitantes pagantes de negócios bateram o recorde de 1.902 inscrições, o que representou um aumento de 6,8% em comparação a 2015, quando foram verificadas 1.781 inscrições, resultando em consultas dinâmicas de negócios de jogos.

O Sr. Kwanho Choi, presidente do Comitê Organizador da G-STAR declarou: “Com a participação ativa dos usuários que amam jogar e das empresas de jogos, a “G-STAR 2016” deste ano foi capaz de gerar resultados positivos de novo”, e disse também: “Nós, da ‘G-STAR’, continuaremos trabalhando duro para desenvolver diversos conteúdos novos para manter nosso status de exposição de jogos global”.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Secretariado G-STAR
Jeonghun Kim, +82-2-6000-6694
Gerente geral
info@gstar.or.kr

Contacts

Secretariado G-STAR
Jeonghun Kim, +82-2-6000-6694
Gerente geral
info@gstar.or.kr