CHTF2016 Reúne 23 Países em torno de "Um Cinturão Econômico, Uma Rota"

SHENZHEN, China--()--A 18ª Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF2016) aberta no Centro de Convenções e Exposições de Shenzhen em 16 de novembro, destaca a zona especial "Um Cinturão Econômico, Uma Rota". Ela reuniu 43 pavilhões internacionais de 31 países e 12 organizações internacionais, entre as quais 23 localizadas em torno de "Um Cinturão Econômico, Uma Rota", incluindo pela primeira vez participantes do Bahrain e da África do Sul.

O pavilhão bávaro da Alemanha, como participante regular da CHTF, trouxe 10 empresas este ano, cobrindo diversas áreas profissionais, incluindo fabricação de aparelhos eletrônicos, criação de sistemas inteligentes de rede, produção de componentes de sistemas e automação de sistemas. A iAd GmbH expos seus principais produtos aplicados à comunicação por linhas de energia, iluminação de aeroportos e monitoramento, bem como emissões automáticas de rádio por múltiplos canais. A Carbotechnik Energiesysteme GmbH expos seus combustores e o sistema de combustão de carvão. A Hajomech Industrietechnik GmbH compartilhou suas tecnologias e práticas em fontes de alimentação industriais para telefonia móvel, eliminação de materiais soltos e energia limpa. A Cool Tool mostrou sua tecnologia de modelagem e uma gama de equipamentos inovadores.

A embaixada da República Tcheca na China fez parceria com o Departamento Tcheco de Promoção Comercial de seu Ministério de Indústria e Comércio e levou as empresas locais de alta tecnologia a expor alguns produtos e tecnologias premiados. A Smart Heating Technology expos suas tecnologia de caldeiras automáticas para materiais de biomassa e introduziu sua solução para biomassa e energia renovável. A SVCS Process Innovation trouxe sua solução integrada especialmente concebida para proporcionar o processo de difusão para indústrias fotovoltaicas e de semicondutores. A Daisy mostrou seu software para o planejamento, projeto e operação de suas redes para todos os níveis de voltagem. A Lipa Learning introduziu seu software para tecnologias modernas de educação e interagiu com os visitantes.

Os expositores do Paquistão exibiram suas últimas conquistas em pesquisa de TI e demonstraram sua força competitiva em TI. A CAD CAM Center expos a série de produtos de antivírus Panda Security que inclui servidores de emails em caixa de areia, removedores de programas com vírus, auditorias de programas com vírus, testes de penetração e software de robôs. A CATALYST IT Solutions compartilhou suas soluções de software para empresas de finanças e bolsas de valores. A Export Setup expos serviços avançados de tecnologia para ajudar pequenas e médias empresas a entrarem na arena global. A ZEKAB International exibiu seus produtos VR projetados para usuários de telefonia móvel. A Moftak Solutions introduziu seu software de gestão de eventos "Chillisauce".

Com o progresso da iniciativa "Um Cinturão Econômico, Uma Rota", a CHTF permanecerá comprometida com sua missão de "intercâmbio pela inovação e cooperação para mútuos benefícios", se empenhando por promover intercâmbios de alta tecnologia e se estabelecendo como uma plataforma internacional e profissional para cooperação econômica.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Feira de Alta Tecnologia da China
Alice Chen, 86-13422884433
chtf2016@qq.com

Contacts

Feira de Alta Tecnologia da China
Alice Chen, 86-13422884433
chtf2016@qq.com