Pioneiros e nova geração da indústria de pagamentos e de identificação digital se encontram em Cannes

Palco Principal: Líderes das Empresas Mais Influentes na Indústria (Foto: Business Wire)

PARIS--()--TRUSTECH 2016 apresenta:

Um completo panorama da indústria de tecnologias confiáveis

Apresentadoras:

• Laura Shin – Forbes
  • Jemima Kelly – Reuters

Palco principal: Líderes das empresas mais influentes na indústria:

Nicolas Arpagian: ORANGE CYBERDEFENSE / Diretor de Estratégia e Relações Públicas
Osama Bedier: POYNT / Fundador e Diretor Executivo
Caspar Berry: POKER PLAYER / Tomador de Decisões e de Riscos
June Yee Felix: VERIFONE / Presidente na Europa
Jason Lane: MASTERCARD / Vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Mercado na Europa
Adrian Ludwig: GOOGLE / Diretor de Engenharia e Engenheiro líder de Segurança Android
Damien Perillat: PAYPAL / Gerente geral na França
Didier Serodon: EUROSMART / Presidente
Kevin Slavin: MIT MEDIA LAB / Professor assistente
J.B. Straubel: TESLA MOTORS / Co-fundador e diretor técnico
Eric Tak: ING / Diretor global do Centro de Pagamentos da ING

ZOOM

Gemalto
Gemalto, líder mundial em segurança digital, vem sendo uma parceria inestimável do evento CARTES durante 10 anos. Apenas em 2015, a Gemalto submeteu mais de 100 aplicações de patentes inovadoras. Em 2016, a equipe irá apresentar, entre outras coisas, sua mais recente tecnologia de LTE Cat M1, a qual irá revolucionar a conectividade da Internet das coisas.

Verifone
June Yee Felix é membro da Innovators Hall of Fame por seu trabalho na indústria de serviços bancários. Ela também é um dos 10 maiores e melhores inovadores no mundo conforme a Banking Technology News. Em 2014, assumiu a presidência europeia do Verifone Group, tornando-se assim uma das mulheres mais influentes na indústria dos pagamentos.

Paypal
Damien Perillat se uniu a PayPal em 2008 a fim de conduzir o lançamento e desenvolvimento de serviços em diversos países. Agora ele é o gerente geral da empresa para França. Na TRUSTECH, será entrevistado por Laura Shin (Forbes) sobre a inovação na indústria de pagamentos durante uma conversa informal.

Mastercard
A Mastercard irá realizar uma conferência prévia, segunda, 28 de novembro para introduzir a edição 2016. Além de ser uma patrocinadora do evento, a Mastercard também irá realizar várias conferências como "O advento do comércio conectado" de Kiki DelVall.

Ingenico Group
Como parceria de longa data da TRUSTECH, a Ingenico estará presente neste ano outra vez. A equipe irá participar em uma mesa redonda sobre "O impacto da Internet das coisas no comércio conectado" e apresentar suas mais recentes inovações em seu estande.

Thales
A Thales é uma importante operadora de segurança cibernética e também estará presente na TRUSTECH. A Thales fará parte de uma mesa redonda cobrindo o tópico: "A cadeia articulada irá acelerar a revolução na Internet das coisas?".

Dermalog
Outro colaborador de longa data é a Dermalog, líder em inovação biométrica, que, na última edição da CARTES apresentou uma pré-estreia do primeiro scanner combinado para passaportes e impressões digitais. Este ano, seu diretor executivo estará à frente de uma conferência sobre "Uma nova tecnologia de scanners para documentos e biometrias".

PATROCINADORES:

• Gemalto

Mais sobre a TRUSTECH 2016

> 400 expositores e patrocinadores
> Um evento com intenso foco em tecnologias financeiras e empresas em início de operação
> Um evento cada vez mais internacional: 86% das empresas de fora da França
> Participação pela primeira vez para 36% dos expositores
> Mais de 40 empresas em início de operação

Sobre a TRUSTECH (Incorporando Cartes):

O evento foi o primeiro a ocorrer há 30 anos atrás sob o nome "Conexões Seguras Cartes", a fim de promover a tecnologia recém nascida de smartcards. Agora foi renomeada "TRUSTECH (Incorporando Cartes)", a fim de melhor refletir o modo como a indústria e o evento evoluíram, bem como seu foco em tecnologias confiáveis.

Sobre a COMEXPOSIUM:

O COMEXPOSIUM Group, um dos principais organizadores de eventos no mundo, está envolvido em mais de 170 eventos B2C e B2B em 11 diferentes setores, incluindo alimentação, agricultura, moda, segurança, construção digital, alta tecnologia, ótica e transporte. A Comexposium recebe mais de 3 milhões de visitantes e 45.000 expositores em 26 países ao redor do mundo. A Comexposium opera em mais de 30 zonas globais de crescimento econômico como: Argélia, Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Filipinas, Qatar, Rússia, Cingapura, Espanha, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos.

Mais informação e Credenciais de Imprensa em www.trustech-event.fr

TRUSTECH