A 18a feira China Hi-Tech é inaugurada em Shenzhen destacando tecnologias de VR/AR

Loading media player...

The 18th China Hi-Tech Fair Kicks off in Shenzhen

SHENZHEN, China--()--A feira China Hi-Tech Fair (CHTF), evento líder em tecnologia da China, foi inaugurada no dia 16 de novembro no Centro de Feiras e Convenções de Shenzhen, na China. Este grande acontecimento anual de 6 dias de duração reunirá milhares das mais surpreendentes e recentes inovações tecnológicas, tendo como principal atração as tecnologias emergentes de VR/AR.

O ano de 2016 foi testemunha de um grande número de produtos e aplicativos de VR inundando o mercado, portanto, a CHTF2016 disponibilizou uma área especial para experiências com VR/AR, de forma que os visitantes pudessem ter um contato direto com esses gadgets inovadores. Algumas das principais empresas de tecnologia levaram seus últimos produtos de VR/AR para o evento, entre elas, por exemplo, a VR Time Machine, criada por Wuhan Zhongfeixushi, que pode simular movimentos de voo com uma plataforma giratória em 360º para criar uma verdadeira experiência de voo para os usuários. A IDEALENS Technologies levou para a CHTF2016 sua segunda geração do dispositivo tudo-em-um VR K2. Esse dispositivo potente, integrado por mais de 220 patentes, possui um ângulo de visão de 110º, que garante uma experiência de visualização de imersão super real.

A Beijing Shenlinqijing Culture Inc., líder em inovação no setor de VR da China, preparará um parque temático para que os visitantes possam participar de um ‘Jogo de simulação de movimento total’ que é completamente diferente do tipo tradicional. Quando forem participar de jogos no parque temático de VR, os jogadores deverão realizar ações físicas, como deitar, pular, escalar, ou outros movimentos. Combinado com as tecnologias de realidade virtual de ponta e ambiente simulado, a experiência imersiva será criada naturalmente nos jogos.

A CHTF2016 proporciona dois roteiros exclusivos para visitas avançadas de VR&AR, agendadas da seguinte forma:
Visitas de VR --- 10:00 horas e 14:30 horas no dia 17 de novembro
Visita de AR --- 10:00 horas e 14:30 horas no dia 18 de novembro

Sobre a CHTF:

O principal lema da CHTF 2016 é ‘Movida pela inovação focada na qualidade’. Com 17 anos de experiência em feiras bem-sucedidas, a CHTF é uma plataforma de exposição e comercialização muito famosa e significante, que produz impacto internacional em diversos setores, principalmente de ciências e tecnologia. De acordo com o feedback recebido de expositores no ano passado, mais de 80% deles tem a intenção de participar novamente. Esse evento líder em tecnologia do país foi aprovado por vários departamentos oficiais e é realizado todos os anos no Centro de Centro de Feiras e Convenções de Shenzhen (SZCEC). Para mais detalhes, acesse http://www.chtf.com/english/ ou https://www.facebook.com/CHTFChina/.

China Hi-Tech Fair
Alice Chen, 86-13422884433