A A.M. Best Divulga o Rascunho Atualizado da Metodologia de Classificação de Crédito da Best, assim como o Critério de Adequação de Capital Atualizado da Best

OLDWICK, NOVA JERSEY--()--A A.M. Best divulgou o rascunho atualizado da Metodologia de Classificação de Crédito da Best (BCRM) e o procedimento de critério do Índice de Adequação de Capital (BCAR) de ramos elementares dos E.U.A. A A.M. Best também tem divulgado simultaneamente as revisões propostas para os procedimentos de critérios dos ramos de Vida/Saúde dos E.U.A. e Canadá e do BCAR Universal.

A.M. Best está solicitando comentários das partes interessadas sobre estes rascunhos, os quais estão disponíveis na seção de metodologia do website da A.M. Best, até o dia 1 de março de 2017. Os comentários por escrito devem ser enviados por e-mail para methodology.commentary@ambest.com.

A BCRM é uma reorganização da metodologia atual, utilizando uma abordagem de construção básica para oferecer esclarecimento detalhado e transparente para a análise de classificação. A BCRM oferece um fórum de discussão com a equipe de análise e também proporcionará a maior consistência no processo de classificação. Durante a atualização da metodologia, os componentes fundamentais do processo analítico — uma avaliação da solidez do balanço patrimonial, do desempenho operacional, do perfil empresarial e da gestão de risco da empresa — continuam sendo os pilares fundamentais e, portanto, não representam uma mudança fundamental na análise de classificação.

Três atualizações propostas do procedimento de critério BCAR são aplicadas às:

• Empresas de ramos elementares dos E.U.;
  • Empresas de ramos vida/saúde dos E.U. e Canadá;
  • Seguradoras domiciliadas fora dos E.U. ou Canadá.

Todas as empresas que são avaliadas usando o modelo BCAR, governado por estes procedimentos de critérios receberão seus novos resultados do BCAR. É recomendado que a gerência da empresa revise o resultado do seu BCAR quando obtê-lo, juntamente ao procedimento de critérios e a BCRM. A A.M. Best espera a começar a distribuição dos resultados do modelo nas próximas semanas.

Por favor, veja o Briefing da Best do dia 14 de novembro de 2016, titulado “Criteria Update: BCRM and BCAR” para uma discussão sobre as alterações mais significativas nos procedimentos de critérios BCRM e BCAR de ramos elementares dos E.U., desde o convite a comentários do público do dia 10 de março de 2016. As alterações destacadas no briefing incorporam a revisão da A.M. Best do feedback obtido da indústria.

Para uma discussão mais detalhada sobre este tema com o Matthew Mosher, o vice-presidente executivo e chefe de operações da A.M. Best Rating Services, Inc., por favor, visite http://www.ambest.com/v.asp?v=bcrm1116.

A A.M. Best está planejando uma série de webinars no início de dezembro, para discutir as revisões propostas para sua BCRM e para o BCAR de Ramos Elementares dos E.U., bem como as proposições de revisão de seus procedimentos de critérios de ramos de Vida/Saúde e BCAR Universal dos E.U. Canadá.

A A.M. Best é a empresa de classificação de seguros e fonte de informações mais antiga e mais respeitada no mundo. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2016 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou as suas subsidiárias.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

A.M. Best
Andrea Keenan, +1 908 439 2200, ramal 5084