MARC ANTHONY, PERSONALIDADE DO ANO DA ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO, E O ATUAL INDICADO REIK SE APRESENTARÃO NO PALCO DA 17a. ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

Javier Baez, Bebe, Marilina Bertoldi, Angelique Boyer, Aroldis Chapman, Jackie Cruz, Paula Fernandes, Jacob Forever, Becky G, Kany García, Enrique Iglesias, iLe, Poncho Lizarraga, Diego Luna, Eduardo Magallanes, La Marisoul, Jesús "Chino" Miranda, Niña Pastori, Luciano Pereyra, Draco Rosa, Miguel Ángel Silvestre, Sin Bandera, Tommy Torres, Julieta Venegas, and Charlie Zaa a estão confirmados para se apresentar

Sebastián Rulli e Roselyn Sánchez apresentarão A Maior Noite da Música Latina® ao vivo pela Rede Univision em 17 de novembro às 23h (horário de Brasília)

MIAMI--()--Os ganhadores do Latin GRAMMY® Marc Anthony e Reik foram incluídos no grupo de estrelas de talentosos artistas e músicos que subirão ao palco na 17ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®.

Os apresentadores para A Maior Noite da Música Latina® — que incluem os indicados atuais ao Latin GRAMMY, ganhadores anteriores, personalidades do esporte e celebridades do cinema e televisão — são os seguintes: Bebe, Marilina Bertoldi, Paula Fernandes, Jacob Forever, Enrique Iglesias, iLe, Poncho Lizarraga (Banda El Recodo), La Marisoul (La Santa Cecilia), Jesús "Chino" Miranda (Chino y Nacho), Niña Pastori, Luciano Pereyra, Sin Bandera, Tommy Torres, Julieta Venegas e Charlie Zaa, bem como o jogador do Javier Báez e o arremessador Aroldis Chapman, ambos do Chicago CUBS, a atriz Angelique Boyer, a atriz Jackie Cruz da série "Orange Is The New Black", a cantora Becky G, Kany García, o ator premiado Diego Luna, o lendário arranjador musical Eduardo Magallanes, Draco Rosa e o ator da série "Velvet" Miguel Ángel Silvestre.

O cinco vezes ganhador do Latin GRAMMY e duas vezes ganhador do GRAMMY® Marc Anthony será homenageado como a Personalidade do Ano 2016 da Academia Latina da Gravação na quarta-feira, 16 de novembro de 2016, em uma festa recheada de estrelas.

Reik é o indicado por Melhor Álbum Pop Vocal Contemporâneo com Des/Amor.

Anthony e Reik acompanham os previamente anunciados artistas: Alexis y Fido; J Balvin; Banda Los Recoditos; Los Fabulosos Cadillacs; Farruko featuring Ky-Mani Marley; Joss Favela, Fonseca, Gente De Zona, Jesse & Joy, Juanes; Mon Laferte; Pablo López; Manuel Medrano; Laura Pausini; Prince Royce featuring Gerardo Ortiz; Las Tres Grandes: Eugenia León, Tania Libertad, e Guadalupe Pineda; Diego Torres featuring Rachael Platten; Carlos Vives; Wisin; e Yandel.

O ator argentino-mexicano Sebastián Rulli acompanha a cantora/compositora e atriz portorriquenha Roselyn Sánchez para apresentar a 17ª Entrega Anual do Latin GRAMMY ao vivo pela Rede Univision em 17 de novembro, das 23h às 2h (horário de Brasília) a partir da T-Mobile Arena em Las Vegas.

Novamente, LatinGRAMMY.com oferecerá cobertura exclusiva atrás das câmeras da 17ª Entrega Anual do Latin GRAMMY via Latin GRAMMY ao Vivo. A Transmissão ao vivo via streaming incluirá entrevistas do tapete vermelho, a cerimônia Latin GRAMMY Premiere, bastidores e a central de mídia iniciando às 19h (horário de Brasília).

Precedendo o televisionamento da Entrega do Latin Grammy, a Rede Univision apresentará a cobertura exclusiva da chegada das celebridades à "Noite das Estrelas" diretamente do tapete vermelho da Entrega do Latin GRAMMY iniciando às 23h (horário de Brasília). A "Noite das Estrelas" apresentará entrevistas ao vivo e comentários sobre as estrelas e seus trajes, e fornecerá aos espectadores um olhar intimista ao mais glamouroso evento da música latina enquanto conecta os fãs às suas celebridades favoritas via mídia social.

A 17ª Entrega Anual do Latin GRAMMY é patrocinada pela Univision Radio (a rede oficial de rádio de língua espanhola da Entrega do Latin GRAMMY) e destacada em www.latingrammy.com e www.univision.com/latingrammy, que apresentará entrevistas em vídeo e fotos, um vasto arquivo de shows anteriores, um blog ao vivo e fóruns dedicados para fãs compartilharem seu entusiasmo até o acontecimento da transmissão ao vivo. Além disso, a transmissão será distribuída internacionalmente para mais de 60 países.

Para atualizações e notícias de última hora, visite LatinGRAMMY.com e as redes sociais da Academia Latina da Gravação no Twitter (@LatinGRAMMYs) e Facebook.

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação de língua hispânica e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educativos e assistenciais para a comunidade musical latina. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor, visite o site LatinGRAMMY.com. Para ter acesso a notícias de último momento e conteúdo exclusivo, siga-nos no TwitterFacebook , Instagram, Vine, Periscope, YouTube, Pinterest, Google+Tumblr.

CONTATOS PARA MEIOS DE COMUNICAÇÃO:
Academia Latina da Gravação
Lourdes López Patton, 310-392-3777
lourdesl@grammy.com
Rogers & Cowan
Maureen O'Connor or Nordhia Centeno
310-854-8116/8284
moconnor@rogersandcowan.com // ncenteno@rogersandcowan.com
Univision
Jenisei Couso, 305-471-1692
jcouso@univision.net

CONTATOS PARA MEIOS DE COMUNICAÇÃO: