Panduit® lança o sistema de monitoramento ambiental sem fio SynapSense® para aplicações industriais leves

Melhora a confiabilidade, qualidade do produto e aprimoramento de energia na instalação a uma fração do tempo e custo de soluções com fio

TINLEY PARK, Illinois--()--Panduit Corp. introduz seu sistema de monitoramento ambiental sem fio SynapSense – uma solução de baixo custo e fácil implantação para coleta, comunicação e visualização de dados ambientais na instalação para melhor confiabilidade, qualidade de produto e aprimoramento de energia. Tecnologia de sensoriamento de malha sem fio eficiente entrega dados de temperatura granular, umidade e pressão atmosférica diferencial para aplicativos IoT (Internet das coisas) a uma fração do tempo e custo de soluções com fio. O pacote de software inclui ferramentas para visualização, análise e alarmes de diversos dispositivos, facilitando a implantação e permitindo o uso imediato de dados coletados. Kits completos com instruções detalhadas estão disponíveis para acelerar ainda mais o aprendizado e a implantação.

"O sensoriamento ambiental inadequado ou não existente pode causar problemas operacionais e de qualidade do produto, reduzindo o lucro, em última análise", disse Steve Timian, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Panduit. "As empresas podem proteger seu investimento com o sistema de monitoramento ambiental sem fio SynapSense, que é fácil de instalar e coleta dados em tempo real. A integração de dados ambientais com computação em nuvem e plataformas IoT está ficando cada vez mais importante à medida que o número de coisas conectadas e empresas que usam a IoT aumenta exponencialmente. De acordo com analistas do setor, 30 bilhões de dispositivos podem fazer parte da IoT até 2020.* O sistema de monitoramento ambiental sem fio SynapSense adiciona perfeitamente inteligência e análise IoT a aplicativos em nuvem existentes para remover desperdícios na instalação e ajudar as empresas a competir globalmente".

Visite a Panduit na Feira da Rockwell Automation 2016, estande 1241, para ver uma demonstração ao vivo de como o sistema de monitoramento ambiental sem fio SynapSense se integra com plataformas IoT para entregar dados essenciais para operações de instalações. Para obter informações detalhadas do produto, consulte o site www.panduit.com/synapsense ou envie um email para iai@panduit.com.

Sobre a Panduit

A Panduit é uma desenvolvedora de nível internacional e provedora de soluções de infraestrutura modernas que apoiam, sustentam e capacitam o crescimento comercial num mundo conectado. A Panduit nasceu da inovação e introduziu milhares de produtos que solucionam problemas. Os clientes procuram a Panduit como um assessor confiável que trabalha com eles para abordar seus desafios comerciais mais críticos em seus ambientes empresariais, de centro de processamento de dados e industriais (automação e elétrico). A empresa é conhecida por seu desempenho comprovado de qualidade, bem como pelo design, desenvolvimento e implantação de produtos que permitem que seus parceiros entreguem as soluções mais eficientes e valor superior a seus clientes. Um ecossistema de parceria eficiente, equipe global, suporte e serviço incomparáveis fazem da Panduit uma parceira valiosa e confiável. Para mais informações, visite www.panduit.com.

*Fonte: http://www.mckinsey.com/industries/high-tech/our-insights/the-internet-of-things-sizing-up-the-opportunity

www.panduit.com

Panduit Corp.