SonicWall anuncia a separação do Dell Software Group e a intenção de se concentrar em solucionar a próxima geração de ameaças à segurança cibernética que as empresas enfrentam

• Francisco Partners e Elliott Management concluem a aquisição do Dell Software Group; separando a SonicWall como uma empresa independente dedicada à segurança
  • SonicWall lança importantes iniciativas para sua rede global de parceiros
  • Empresa acelerará a inovação de produtos na área de segurança para proteger os clientes contra as ameaças cibernéticas mais recentes

SANTA CLARA, Califórnia--()--A Francisco Partners, uma empresa líder de capital privado focada em tecnologia, e a Elliott Management anunciaram hoje a conclusão da aquisição do Dell Software Group e a separação da SonicWall como uma empresa independente. A SonicWall, conhecida por seus 25 anos de inovação no setor da segurança cibernética, protege mais de um milhão de redes de clientes em todo o mundo.

“A SonicWall é um parceiro de confiança dos seus clientes e parceiros de canal em 40 países do mundo e tem um foco bem definido em inovar a próxima geração de segurança de redes”, disse Dipanjan “DJ” Deb, cofundador e diretor executivo da Francisco Partners. “Esta aquisição permitirá que a SonicWall possa continuar sua missão de fornecer soluções de nível mundial e ajudar na defesa contra o explosivo crescimento de novas ameaças à segurança cibernética.”

Juntamente com a criação de uma SonicWall independente, a empresa nomeou o veterano em redes e segurança cibernética, Bill Conner, como seu presidente e diretor executivo. Conner serviu anteriormente como diretor executivo da Silent Circle, como diretor executivo da Entrust, bem como presidente da Data Networks e, depois, presidente de Redes empresariais na Nortel Networks.

“Estamos no meio de uma corrida armamentista de segurança cibernética”, disse Conner. “Como uma marca independente SonicWall, podemos atuar de forma ainda mais hábil e rápida para servir nossos parceiros de canal e clientes, oferecendo produtos e serviços inigualáveis.”

“Os clientes da SonicWall são protegidos por uma das mais avançadas ferramentas no mercado, o Serviço de proteção avançada contra ameaças de captura baseado em nuvem”, acrescentou Conner. “Graças ao ótimo trabalho da equipe de engenharia de produto da SonicWall, o Serviço de proteção avançada contra ameaças de captura revolucionou a detecção e isolamento avançado de ameaças com uma abordagem múltipla para parar ataques desconhecidos e de dia zero, e com remediação automática. Continuamos nosso compromisso com a inovação de produtos para atender aos nossos clientes e investir em nossos parceiros, que operam como uma extensão da equipe SonicWall.”

“A SonicWall goza de uma excelente reputação no setor de segurança”, disse Robert Ayoub, diretor de Pesquisa do programa de Produtos de segurança da IDC. “A segurança permanece como a principal preocupação de muitos dos nossos clientes, de modo que há interesse do mercado pelo que a SonicWall vende.”

Este ano, a SonicWall alcançou diversas marcas importantes, incluindo:

• O número de novos parceiros oferecendo as soluções SonicWall cresceu 20 por cento no último ano.
  • Pelo oitavo ano consecutivo, a SonicWall é líder de participação no mercado norte americano de Aplicativos para segurança na internet para pequenas e médias empresas.
  • O Serviço de proteção avançada contra ameaças de captura da SonicWall analisou mais de quatro milhões de arquivos suspeitos desde que o serviço foi lançado em agosto.

Para continuar com seu compromisso e para investir em parceiros de canal, a SonicWall também anunciou seu Programa de parceria SecureFirst SonicWall, que introduziu melhores prêmios para os parceiros, proteção para negócios e capacitação técnica ampliada no portfólio da SonicWall.

A Dell EMC continuará a revender todo o portfólio de produtos da SonicWall, como tem feito desde antes da aquisição pela Dell.

Os parceiros de canal da SonicWall de todo o mundo também apoiaram o anúncio de hoje:

Da América do Norte: “O aumento do investimento e o compromisso com os parceiros de canal da SonicWall são grandes notícias”, disse Larry Cecchini, diretor executivo da Secure Designs. “A SonicWall é a bastante tempo uma marca altamente respeitada, sofisticada em sua tecnologia e, em particular, um excelente veículo para empresas de serviços administrados. Esperamos que nossa parceria com a SonicWall permaneça cada vez mais forte.”

Da EMEA: “Temos trabalhado com a equipe da SonicWall desde meados dos anos 90, e nosso relacionamento continua produtivo e positivo”, disse Jason Hill, diretor de Vendas de Segurança da Exertis. “A SonicWall tem um forte compromisso com o canal e, ao longo dos anos, vimos um desenvolvimento e inovação consistente na marca. Estamos entusiasmados com o novo programa e esperamos que a nossa parceria com a SonicWall se fortaleça ainda mais.”

Da Ásia-Pacífico: “Temos um relacionamento forte e contínuo de 12 anos com a SonicWall e, como resultado direto disso, construímos um negócio de Provedor de serviços administrados de sucesso”, disse John Papoutsis, diretor de Serviços técnicos da Hitech Support. “Estamos entusiasmados em ser parte da nova era. Ampliamos os limites do que as soluções SonicWall podem fazer e implementamos com sucesso suas soluções em ambientes grandes e complicados. O maior problema que enfrentamos é quando temos que explicar para os clientes que podemos fornecer tais soluções com esse alto desempenho e funcionalidade a um preço tão acessível!”

Da América Latina: “Por mais de uma década, a SonicWall tem sido um importante e valioso parceiro na América Latina”, disse Rafael Paloni, presidente para a América Latina da Network1ScanSource. “A SonicWall é um fornecedor centrado em canal que oferece oportunidades de crescimento lucrativo para nós e nossos revendedores no segmento de segurança cibernética, ajudando clientes pequenos, médios e grandes a proteger sua infraestrutura e aplicativos.”

Para saber mais sobre as oportunidades de parceria com a SonicWall, visite:

Sobre a SonicWall

Com mais de 25 anos de história, a SonicWall tem sido um parceiro de segurança de confiança do setor. De segurança de redes, segurança de acesso a segurança de e-mails, a SonicWall tem evoluído continuamente seu portfólio de produtos, permitindo que organizações inovem, acelerem e cresçam. Com mais de um milhão de dispositivos de segurança em quase 200 países e territórios em todo o mundo, os clientes da SonicWall podem enfrentar o futuro com confiança.

Sobre a Francisco Partners

A Francisco Partners é uma empresa líder global de capital privado, especializada em investimentos em tecnologia e em empresas de serviços habilitados por tecnologia. Desde sua fundação há 15 anos, a Francisco Partners levantou cerca de US$ 10 bilhões em capital e investiu em mais de 150 empresas de tecnologia, tornando-a um dos investidores mais ativos e longevos do setor de tecnologia. A empresa investe em valores de vão de US$ 50 milhões a mais de US$ 2 bilhões, onde o profundo conhecimento setorial e expertise operacional da empresa pode ajudar as empresas a atingir seu potencial integral.

Sobre a Elliott

A Elliott Management Corporation administra dois fundos de hedge multiestratégicos que, combinados, possuem cerca de US$ 29 bilhões em ativos administrados. Seu principal fundo, Elliott Associates, L.P., foi fundado em 1977, o que o torna um dos mais antigos fundos de hedge sob administração contínua. Os investidores dos fundos Elliott incluem planos de pensão, fundos soberanos, dotações, fundações, fundo de fundos, indivíduos de alto poder aquisitivo e famílias e funcionários da firma. Este investimento é liderado pela Evergreen Coast Capital, uma afiliada de Menlo Park da Elliott, que é focada em investimentos em tecnologia.

PPR Worldwide para SonicWall
Katie Neuman, +1 415-370-9050