Hilton reconhecida como um dos 25 melhores lugares do mundo para se trabalhar

Reconhecida na lista Melhores Lugares do Mundo para Trabalhar 2016, com base no feedback dos membros de sua equipe

MCLEAN, Virgínia--()--Hilton (NYSE: HLT) anunciou hoje que foi reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar 2016, de acordo com a empresa de pesquisa e consultoria Great Place to Work®. A Hilton foi selecionada com base nas avaliações dos funcionários sobre os tipos de trabalho, oportunidades para treinamento e apoio para o trabalho/equilíbrio de vida, entre outros fatores.

Com uma força de trabalho abrangendo mais de 104 países e territórios, o reconhecimento da Hilton é o resultado de um feedback positivo de seus funcionários no mundo inteiro. A Hilton foi classificada em todas as 12 listas de países que avaliaram a empresa este ano, incluindo as classificações de primeiros lugares da China e Turquia.

"Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos como uma das 25 Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar”, disse Christopher J. Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton. “O trabalho duro, paixão e compromisso dos membros de nossa equipe de funcionários são essenciais para o sucesso da Hilton. Juntos, construímos uma cultura incrível que nos permite oferecer a melhor hospitalidade do mundo, tanto para os hóspedes como para os nossos fantásticos funcionários, que são o coração e a alma de nossa empresa.”

A Hilton oferece os melhores programas em todo o mundo, que proporcionam aos funcionários um ótimo ambiente de trabalho, recompensas e carreiras, incluindo:

• Go Hilton, um programa que oferece descontos e regalias exclusivos em viagens aos funcionários e também para as suas famílias e amigos. Desde o seu lançamento em maio, o programa foi utilizado para a reserva de 800.000 diárias.
  • Oportunidades para reconhecimento através de programas, como o Catch Me at My Best, o prêmio CEO Light & Warmth Awards e a Semana de Valorização dos Membros da Equipe, que reconhece os funcionários em todos níveis, desde clientes, colegas e gerentes.
  • Uma plataforma abrangente de sustentabilidade corporativa, Viagem com Propósito, que permite aos membros da equipe dar apoio aos ambientes e comunidades no mundo inteiro, através de comemorações, como o Mês Mundial de Serviços, Subsídios da Ação Viajar com Propósito e Mês da Terra.
  • Hilton University, um recurso de aprendizagem e desenvolvimento que ajuda os membros da equipe a planejar e administrar as suas carreiras, assim como desenvolver habilidades para ajudá-los antecipadamente.
  • Recursos que tornam a Hilton um ótimo lugar para trabalhar. A iniciativa Heart of House oferece comodidades como o Wi-Fi, ofertas de refeições populares e decoração convidativa para os membros da equipe no local. Além disso, o lobby serve como o concentrador central da Hilton para todas as notícias da empresa, incluindo atualizações diárias de membros da equipe em todo o mundo, notícias sobre a propriedade, check-ins de executivos, sensibilização da comunidade e muito mais.

Para ver a lista completa das Melhores Multinacionais do Mundo, clique aqui. Em conjunto com a sexta lista anual, a Great Place to Work® está publicando um relatório que destaca os melhores lugares para trabalhar no mundo inteiro.

Sobre a Hilton

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa com liderança global em hospitalidade, composta de mais de 4.800 hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, além de propriedades de timeshare, com mais de 789.000 quartos em 104 países e territórios. Durante 97 anos, a Hilton tem se dedicado a continuar sua tradição de proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. O portfólio da empresa de 13 marcas globais de classe internacional inclui o Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um programa de fidelidade com premiação para clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors, que se registram diretamente através de canais preferencias da Hilton, têm acesso a benefícios, incluindo descontos exclusivos para membros, Wi-Fi padrão gratuito, assim como cortesias digitais que estão disponíveis exclusivamente através de aplicativos Hilton HHonors líderes no setor, onde os membros do HHonors podem fazer check-in, escolher seus quartos e acessá-los utilizando uma chave digital. Visite news.hiltonworldwide.com para mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

Sobre a lista de Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar

Desde 2011, a Great Place to Work® identificou as principais empresas, que criam ótimos locais de trabalho em vários países onde atuam, através da publicação da lista Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar. Para ser considerada elegível para a lista de multinacionais, a empresa deve atender à nossa definição de empresa multinacional e aparecer em pelo menos cinco das listas de melhores locais de trabalho, que classificam as empresas com base nos resultados da pesquisa Trust Index© realizada com funcionários e da avaliação Culture Audit© (para a qualificação nos Estados Unidos, avaliamos os vencedores da lista Fortune 100 Best Companies to Work For®). Os resultados destas listas nacionais, além dos pontos adicionais concedidos para o número de países nos quais uma empresa realiza a pesquisa com os seus funcionários e o percentual da força de trabalho mundial da empresa representado por estas pesquisas, são combinados para criar o ranking de 25 melhores. Os candidatos para a lista devem ter pelo menos 5.000 funcionários no mundo inteiro e 40% de sua força de trabalho (ou 5.000 funcionários) deve estar localizada fora do país em que estão sediados. Os candidatos para a lista de Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar 2016 devem ter aparecido nas seguintes listas: Melhores Empresas para Trabalhar na Ásia 2016, Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2016, Melhores Empresas para Trabalhar na Europa 2016, Melhores Empresas para Trabalhar no Canadá 2016, Melhores Empresas para Trabalhar na Nigéria 2016, Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 2016 e Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune nos EUA em 2016.

Sobre o Instituto Great Place to Work®

Great Place to Work® é a autoridade mundial em culturas de trabalho de alto desempenho e alta confiança. Através de ferramentas proprietárias de avaliação, serviços de assessoria e programas de certificação, incluindo as listas de melhores locais do mundo para trabalhar e avaliações de locais de trabalho, a Great Place to Work® proporciona os padrões de referência, estrutura e conhecimentos necessários para criar, sustentar e reconhecer culturas de locais de trabalho excepcionais. Na Índia, a Great Place to Work® produz a lista anual de "Melhores Empresas para Trabalhar na Índia" em parceria com o Economic Times e várias das listas de empresas da Great Place to Work®, incluindo as listas Melhores Lugares para Trabalhar para os setores de TI e ITeS (soluções de empresa de tecnologia de informação), ONGs, PMEs e varejo.

Astrid Egerton-Vernon
Hilton