OT apresentará seus resultados financeiros do 3º trimestre de 2016 aos investidores em 10 de novembro

COLOMBES, França--()--A OT (Oberthur Technologies), fornecedora líder mundial de produtos, serviços e soluções de software de segurança integrada, anunciou hoje que vai apresentar seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2016 aos investidores na quinta-feira, 10 de novembro.

Didier Lamouche (CEO) e Anne-France Laclide (CFO) Didier Lamouche (CEO) e Anne-France Laclide (CFO) serão os encarregados de apresentar esses resultados e responder às perguntas a partir das 16h (horário de Paris), 15h (horário de Londres) e 10h (horário de Nova York).

Para ter acesso aos detalhes sobre a audioconferência , consulte o nosso site: http://investors.oberthur.com.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital integrada, protegendo o usuário durante a conexão, autenticação ou pagamento.

A OT está estrategicamente posicionada em mercados de grande crescimento e oferece soluções de software de segurança integrada para dispositivos de “ponta”, bem como soluções associadas de gerenciamento remoto para uma enorme carteira de clientes internacionais – incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6,5 mil funcionários em todo o mundo, incluindo cerca de 700 pessoas em P&D. Com uma cobertura global de quatro centros regionais de fabricação e 39 centros de serviço, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países. Para mais informações: www.oberthur.com

Baixe o The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível na AppStore e Google Play
www.oberthur.com/themworld

SIGA-NOS
Twitter
LinkedIn

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CONTATOS DE IMPRENSA
Elan-Edelman
Chloé Tisseuil / Elise Cognacq
Tel.: +33 1 86 21 50 54 / +33 1 86 21 50 67
chloe.tisseuil@elanedelman.com / elise.cognacq@elanedelman.com

Contacts

CONTATOS DE IMPRENSA
Elan-Edelman
Chloé Tisseuil / Elise Cognacq
Tel.: +33 1 86 21 50 54 / +33 1 86 21 50 67
chloe.tisseuil@elanedelman.com / elise.cognacq@elanedelman.com