Sonhando grande: CTA anuncia novo marketplace de Tecnologia do Sono na CES 2017

Mais novo marketplace da CES apresentado pela National Sleep Foundation

PARIS--()--A Consumer Technology Association (CTA)TM anunciou hoje que o novo marketplace de Tecnologia do Sono será apresentado pela National Sleep Foundation (Fundação Nacional do Sono) na CES® 2017. O anúncio foi feito durante a quarta edição da CES Unveiled Paris, um evento anual de inovação que reúne os líderes do setor de tecnologia e mais de 60 empresas inovadoras francesas durante metade de um dia. O evento CES 2017, que é de propriedade e produzido pela CTA, será realizado de 5 a 8 de janeiro de 2017 em Las Vegas.

“De rastreadores do sono e alarmes silenciosos à iluminação do quarto, ruído branco e até camas inteligentes, as tecnologias do sono nos ajudam a assumir o controle de nossas rotinas noturnas e a rejuvenescer de forma eficiente”, disse Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da Consumer Technology Association. “Em uma cidade que nunca dorme, como Las Vegas, estamos animados para experimentar essas inovações revolucionárias na CES 2017.”

“A nova tecnologia promete não somente ajudar os consumidores a entender melhor seu próprio sono, mas também a melhorar significativamente a saúde em geral”, disse David Cloud, diretor executivo da National Sleep Foundation. “A National Sleep Foundation está pronta para apoiar os inovadores em tecnologia nessa área específica e estamos animados para sediar o marketplace de tecnologia do sono na CES 2017.”

O marketplace de Tecnologia do Sono estará localizado no setor Tech West do Sands Hotel e Casino, Nível 2, Halls A-D. As empresas interessadas em expor podem entrar em contato com Brian Moon em bmoon@CTA.tech ou ligar para +1 (703) 901-4531.

Nota aos editores: O nome oficial do evento mundial de tecnologia é “CES®.” Por favor, não use “Consumer Electronics Show” ou “International CES” para fazer referência ao evento.

Sobre a CES:

A CES é o ponto de encontro mundial para todos os que prosperam no negócio de tecnologias de consumo. Há mais de 50 anos, ela tem servido como campo de provas para as tecnologias mais modernas e inovadoras – o ambiente global onde as inovações futuras são apresentadas ao mercado. Como o maior evento participativo deste tipo, a CES apresenta todos os aspectos do setor. A Consumer Technology Association (CTA)TM é proprietária e organizadora da CES e ela atrai pensadores pioneiros e líderes empresariais. Confira os vídeos de destaque da CES. Siga a CES on-line em CES.tech e nas redes sociais.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial que representa o setor de tecnologias de consumo de USD 287 bilhões. Mais de 2200 empresas – 80% são pequenas empresas e startups; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – desfrutam dos benefícios de serem associadas à CTA, que incluem a defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas, fomento de negócios e relações estratégicas. A Consumer Technology Association também possui e produz a CES® – o local de reunião mundial de todos os que prosperam nos negócios de tecnologias de consumo. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços para o setor da CTA.

Sobre a National Sleep Foundation

A National Sleep Foundation se dedica a aprimorar a saúde e o bem-estar através da educação e defesa do sono. Fundada em 1990 por líderes na medicina do sono, a NSF é um recurso de confiança para a ciência do sono, para hábitos de sono saudáveis e para os distúrbios do sono, para profissionais da área médica, pacientes e o público. Para informações adicionais, acesse o site sleepfoundation.org ou sleep.org. Siga-nos no Facebook e Twitter.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • CES Unveiled Paris – Inscreva-se
    25 de outubro, Paris, França
  • CT Hall of Fame Dinner
    9 de novembro, Nova York, Nova York
  • CES Unveiled New York - Inscreva-se
    10 de novembro, Nova York, Nova York
  • CES Unveiled Las Vegas
    3 de janeiro, Las Vegas, Nevada
  • CES 2017 – Inscreva-se
    De 5 a 8 de janeiro, Las Vegas, Nevada
  • CES Asia 2017
    De 7 a 9 de junho, Xangai, China

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consumer Technology Association (CTA)
Allison Fried: 703-907-7603
afried@CTA.tech
www.CTA.tech
ou
Krista Silano: 703-907-4331
ksilano@CTA.tech
www.CES.tech

Contacts

Consumer Technology Association (CTA)
Allison Fried: 703-907-7603
afried@CTA.tech
www.CTA.tech
ou
Krista Silano: 703-907-4331
ksilano@CTA.tech
www.CES.tech