BANDA LOS RECODITOS, FARRUKO, KY-MANI MARLEY, GERARDO ORTIZ, LAURA PAUSINI, PRINCE ROYCE E CARLOS VIVES SE APRESENTAM NA 17A. ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

A Noite Mais Importante da Música Latina será transmitida ao vivo pela Rede Univision, dia 17 de novembro, a partir da T-Mobile Arena em Las Vegas

#LatinGRAMMY

MIAMI--()--O primeiro grupo de artistas que irá se apresentar durante a 17a. Entrega Anual do Latin GRAMMY® foi anunciado hoje e entre eles estão: Banda Los Recoditos, Farruko, Laura Pausini, Prince Royce e Carlos Vives. O artista jamaicano de reggae e hip-hop KY-Mani Marley e o cantor/compositor regional mexicano Gerardo Ortiz também se juntam à eclética lista para o que promete ser uma noite incrível de música latina. A noite Mais Importante da Música Latinaserá transmitida ao vivo pela Univision, dia 17 de novembro, das 20h às 23h (hora da costa leste dos EUA), a partir da T-Mobile Arena em Las Vegas. Um número limitado de ingressos está disponível para compra em www.axs.com.

O cantor portorriquenho Farruko e o ganhador do Latin GRAMMY® e do GRAMMY® Carlos Vives cada um recebeu duas indicações: Farruko por Melhor Álbum de Música Urbana por Visionary e Melhor Música Urbana por "Encantadora". Vives foi indicado por Gravação do Ano e Canção do Ano por "La Bicicleta".

Os ganhadores do Latin GRAMMY, Banda Los Recoditos, foram indicados por Melhor Álbum de Música Banda por Me Está Gustando. O ganhador do Latin GRAMMY e do GRAMMY Laura Pausini recebeu uma indicação Gravação do Ano "Lado Derecho Del Corazón". Prince Royce também recebeu uma indicação na categoria de Melhor Canção Tropical por "La Carretera".

Uma vez mais, LatinGRAMMY.com oferecerá cobertura exclusiva dos bastidores da 17a. Entrega Anual do Latin GRAMMYem Latin GRAMMY en Vivo. O stream ao vivo incluirá entrevistas de várias localidades, como a chegada ao tapete vermelho, a cerimônia Latin GRAMMY Premiere®, bastidores e centro de mídia, com início às 15 horas (costa leste dos EUA). Para atualizações e notícias de último minuto, visite LatinGRAMMY.com, assim como as redes sociais da Academia Latina da Gravação® no Twitter (@LatinGRAMMYs) e Facebook.

Antes da transmissão da premiação do Latin GRAMMY, a Rede Univision apresentará a exclusiva "Noche De Estrellas" ("Noite das Estrelas") com a chegada de celebridades ao tapete vermelho do Latin GRAMMY, com início às 19 horas (costa leste dos EUA). "Noche De Estrellas" contará com entrevistas ao vivo e comentários sobre as estrelas e o que estarão vestindo, além de proporcionar aos telespectadores um olhar íntimo ao evento mais glamoroso da música latina enquanto conecta os fãs com suas celebridades favoritas via redes sociais.

A 17a. Entrega Anual do Latin GRAMMY terá o apoio da Rádio Univision (a rádio em espanhol oficial do Latin GRAMMY), e os melhores momentos do evento podem ser vistos em www.latingrammy.com e www.univision.com/latingrammy, incluindo entrevistas em vídeo, fotos, um amplo arquivo de cerimônias anteriores, um blog ao vivo e fóruns dedicados exclusivamente aos fãs para que possam compartilhar a emoção que precede a transmissão ao vivo. Além disso, o telecast será distribuído internacionalmente para mais de 60 países.

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação de língua espanhola e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega Anual do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical latina. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor, visite o site http://www.latingrammy.com/pt. Para receber as últimas notícias e conteúdo exclusivo, junte-se às redes sociais da organização como seguidor no Twitter em https://twitter.com/latingrammys e um fã no Facebook: www.facebook.com/latingrammys e una-se às redes sociais da organização no Foursquare, Google+, Instagram, Pinterest, Tumblr e YouTube.

Academia Latina da Gravação
Lourdes López Patton, 310.392.3777