QuintilesIMS ganha o prêmio Eagle 2016 da Society for Clinical Research Sites

Compromisso com a melhoria do relacionamento de centros reconhecida pelo quarto ano consecutivo

DANBURY, Connecticut e RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte--()--A QuintilesIMS (NYSE:Q) anunciou hoje que a empresa ganhou o prêmio Eagle 2016 da Society for Clinical Research Sites (SCRS) pelo quarto ano consecutivo. Apresentado durante a Cúpula de Soluções para Centros (Site Solutions Summit) da SCRS, o prêmio nomeado reconhece Organizações Representativas de Pesquisa Clínica (ORPC) e patrocinadores biofarmacêuticos dedicados ao desenvolvimento de relacionamentos positivos com centros de pesquisa por meio de liderança, profissionalismo e integridade.

"É uma honra sermos reconhecidos novamente por nos concentrarmos no que realmente importa para os centros", Cynthia Verst, presidente de Operações Clínicas da Quintiles. "Este prêmio reconhece novamente a nossa ênfase na melhoria dos relacionamentos do nosso centro e na entrega de operações de excelência voltadas para centros. Eu gostaria de agradecer às nossas talentosas equipes, como também os centros e clientes que são nossos parceiros, por seu apoio ao trabalhamos juntos para ajudar nossos clientes a impulsionar o avanço dos cuidados de saúde."

"O compromisso da QuintilesIMS com relacionamentos de centros tem sido demonstrada por sua frequente colocação como finalista ou vencedor do prêmio ORPC Eagle", disse Christine Pierre, presidente da SCRS. "O nível continua a aumentar à medida que as ORPCs desenvolvem processos que apoiam a sustentabilidade de centros, e nós parabenizamos todos os finalistas do prêmio Eagle".

Antes da Site Solutions Summit, os membros da SCRS e profissionais de centros de pesquisa clínica globalmente foram convidados a votar pela ORPC e pelo patrocinador que eles acreditam ter demonstrado um forte compromisso com parcerias de centros. Outros critérios que também foram considerados para este prêmio incluem segurança do paciente, inscrição oportuna e comunicação eficaz para aprimorar o sucesso do estudo.

Para obter outras informações sobre o prêmio Eagle da SCRS, acesse http://sitesolutionssummit.com/eagle-awards/.

Sobre a QuintilesIMS

A QuintilesIMS (NYSE:Q) é líder mundial em informações integradas e serviços de saúde baseados em tecnologia, dedicada a ajudar seus clientes a aprimorarem os resultados clínicos, científicos e comerciais. Formada a partir da fusão entre a Quintiles e a IMS Health, a QuintilesIMS possui cerca de 50 mil funcionários que atuam em mais de cem países. Empresas que buscam aperfeiçoar os resultados de pacientes e seus serviços de estudos clínicos por meio de inovações em tratamento, prestação de atendimento e acesso podem se beneficiar da grande variedade de soluções de informações de saúde, tecnologia e serviços da QuintilesIMS para a obtenção de novas perspectivas e abordagens. A QuintilesIMS oferece soluções que abrangem as áreas clínica e comercial para proporcionar aos clientes uma oportunidade única de colocar em prática todo o potencial de inovações e resultados avançados em matéria de assistência à saúde.

Como líder mundial em proteção da privacidade individual do paciente, a QuintilesIMS emprega dados anônimos de saúde para oferecer perspectivas fundamentais sobre doenças e tratamentos. Por meio de uma ampla variedade de tecnologias e salvaguardas de melhoria da privacidade, a QuintilesIMS protege a privacidade individual, gerenciando informações para promover avanços na saúde. Essas percepções e capacidades de execução ajudam empresas farmacêuticas, de dispositivos médicos e biotecnologia, investigadores médicos, agências governamentais, contribuintes e outras partes interessadas na área de assistência à saúde no desenvolvimento e aprovação de novas terapias, a identificar necessidades de tratamento ainda não atendidas e a compreender a segurança, a eficácia e o valor dos produtos farmacêuticos na melhoria geral dos resultados de saúde. Para saber mais visite www.QuintilesIMS.com.

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da QuintilesIMS.

Relacionamento com a mídia da
Phil Bridges, +1-919-998-1653 (escritório)
+1-919-457-6347 (celular)
phil.bridges@quintiles.com