Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia oAnimais Fantásticos™: Casos do Mundo da Bruxaria para dispositivos móveis

Inspirado no Mundo da Bruxaria de J.K. Rowling, o novo jogo para dispositivos móveis com objetos ocultos será lançado mundialmente em novembro de 2016

Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World (Graphic: Business Wire)

???pagination.previous??? ???pagination.next???

BURBANK, Califórnia--()--Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o Animais Fantástico: Casos do Mundo da Bruxaria, um novo jogo para dispositivos móveis de objetivos ocultos inspirado nos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos. Com lançamento em 17 de novembro, um dia antes do lançamento nos cinemas do novo filme amplamente divulgado da Warner Bros. Pictures Animais Fantásticos e Onde Habitam, o jogo estará disponível para download na App Store para iPhone e iPad e Google Play para dispositivos Android.

Desenvolvido pela Mediatonic, em parceria com a WB Games San Francisco, Animais Fantásticos: Casos do Mundo da Bruxaria permite que os jogadores mergulhem no mundo da bruxaria como novos recrutas para o Ministério da Mágica, visitando locais familiares como, por exemplo, Leaky Cauldron, Diagon Alley e Hogsmeade enquanto exploram todos os novos mistérios da magia. Ao descobrir os objetos ocultos, analisando provas, lançando feitiços e porções de cerveja, os jogadores investigam acontecimentos inexplicáveis para descobrir e proteger criaturas mágicas no centro de cada caso misterioso.

“Estamos ansiosos em trazer aos fãs um novo jogo para dispositivos móveis inspirado no Mundo da Bruxaria de J.K. Rowling, que convida os jogadores a descobrir seus próprios animais fantásticos,” disse David Haddad, Presidente, Warner Bros. Interactive Entertainment. “Animais Fantásticos: Casos do Mundo da Bruxaria oferece uma experiência para dispositivos móveis divertida, fantástica a todos os jogadores.”

Os jogadores são capazes de compartilhar sua experiência no mundo da bruxaria com os amigos e recrutas ao fazer login no Facebook para ver o progresso de cada um e dando uma mãozinha. Animais Fantásticos: Casos do Mundo da Bruxaria é o primeiro jogo gratuito na App Store e Google Play.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment

Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é uma editora mundial premier, desenvolvedor, licenciador e distribuidor de conteúdo de entretenimento para espaços interativos entre todas as plataformas, incluindo console, dispositivos portáteis, jogos baseados em dispositivos móveis e PCs para títulos de jogos internos e de terceiros.

Sobre J.K. Rowling

J.K. Rowling é a autora da famosa série de sete livros best-seller Harry Potter, publicados entre 1997 e 2007, que venderam mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo, são distribuídos em mais de 200 territórios, traduzidos em 79 idiomas e foram transformados em oito filmes de sucesso.

Ela escreveu três volumes associados com fins filantrópicos: Quidditch Through the Ages e Animais Fantásticos e Onde Habitam Them para ajudar a Comic Relief; e The Tales of Beedle the Bard para ajudar o seu projeto filantrópico para crianças, o Lumos.

Além de fazer sua estreia como roteirista no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, J.K. Rowling colaborou com a peça de teatro, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, partes um e dois, que estreou no West End de Londres no verão de 2016. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma nova peça de Jack Thorne, baseada na nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany.

Em 2012, foi inaugurada a empresa de e-commerce e entretenimento digital de J.K. Rowling, Pottermore, onde os fãs podem desfrutar dos seus novos projetos e mergulhar mais fundo no mundo da bruxaria.

Seu primeiro livro para leitores adultos, Morte Súbita, foi publicado em setembro de 2012 e adaptado para TV pela BBC em 2015. Seus livros policiais, escritos sob o pseudônimo de Robert Galbraith, foram publicados em 2013 (O Chamado do Cuco), 2014 (O Bicho-da-Seda) e 2015 (Vocação para o Mal), e serão adaptados para uma série de TV da BBC One, produzidas pela Brontë Film and Television.

O discurso de formatura de Harvard de 2008 de J.K. Rowling foi publicado em 2015 como um livro ilustrado, Very Good Lives: The Fringe Benefits of Failure e the Importance of Imagination, são vendidos para ajudar o seu projeto filantrópico, Lumos, e para ajuda financeira para toda a universidade de Harvard.

Software ANIMAIS FANTÁSTICOS: CASOS DO MUNDO DA BRUXARIA © 2016 Warner Bros. Entertainment Inc. desenvolvido por Mediatonic.

Os personagens, nomes e indicações relacionados de ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM são: ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc. J.K. ROWLING’S WIZARDING WORLD ™ J.K. Rowling and Warner Bros. Entertainment Inc. Publishing Rights © JKR.

WB GAMES LOGO, WB SHIELD: ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc.

(s16)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Warner Bros. Interactive Entertainment
Remi Sklar
remi.sklar@warnerbros.com
ou
Warner Bros. Interactive Entertainment
Maral Kaloustian
maral.kaloustian@wbgames.com

Contacts

Warner Bros. Interactive Entertainment
Remi Sklar
remi.sklar@warnerbros.com
ou
Warner Bros. Interactive Entertainment
Maral Kaloustian
maral.kaloustian@wbgames.com