Microsoft escolhe a TMC, uma divisão da C.H. Robinson, como fornecedora global de seu sistema de gestão de transporte

CHICAGO--()--A Microsoft selecionou a TMC, uma divisão da C.H. Robinson, como sua fornecedora mundial de gestão de logística. A TMC fornecerá tecnologia e serviços gerenciados globais para ajudar a levar os produtos da gigante de tecnologia a empresas, residências e comunidades do mundo todo. A TMC foi escolhida graças à sua capacidade global única e a uma ampla experiência em gestão de logística para grandes empresas multinacionais que precisam realizar a entrega de seus produtos. Após concluir recentemente a implementação da Microsoft em cada região, a TMC iniciou suas atividades de gestão da rede global da empresa.

“Como pioneira do setor de tecnologia, a Microsoft compreende e reconhece a inovação, a conectividade e os melhores recursos do mercado. A decisão da empresa de utilizar nossa plataforma mundial única, capaz de gerenciar a logística em todas as regiões e modais, comprova a capacidade que a TMC possui para impulsionar crescimento, diferenciação e soluções para os seus clientes”, declarou Jordan Kass, presidente da TMC.

A Microsoft está usufruindo da tecnologia global em nuvem da TMC, atrelada a serviços gerenciados que abrangem experiência em gestão de processos e consultoria de cadeia de suprimentos. Cada local de Control Tower® da rede mundial da TMC desempenha um importante papel na gestão da cadeia de suprimentos da Microsoft em mais de cem países e todos os modais de transporte. A rede de unidades de Control Tower® – localizadas em Chicago, São Paulo, Amsterdã, Breslávia, Mumbai e Xangai – está conectada pela plataforma única de tecnologia global Navisphere® da TMC para otimizar as redes de cadeia de suprimentos e simplificar a comunicação e a conectividade entre todos os fornecedores de logística.

“Esta conquista e oferta de serviço são possíveis graças à dedicação, talento e incansáveis esforços de nossos funcionários no mundo todo”, afirmou Brent Nagy, vice-presidente de estratégia empresarial da TMC. “Este foi um projeto de vários anos que exigiu uma alta sincronia entre nossas equipes em cada local de Control Tower do planeta. Ao longo de todo esse processo, elas demonstraram uma busca incessante pela excelência operacional e melhoria contínua em nome da Microsoft.”

“Na vanguarda de nossa execução da cadeia de suprimentos global está nossa capacidade de adquirir escala e agilidade em um cenário extremamente dinâmico. Isso garante visibilidade, flexibilidade e máxima velocidade no que precisamos de nossa fornecedora de tecnologia para o sistema global de gestão de transporte [Transportation Management System, TMS]”, comentou Alaina Hawkins, gerente sênior de logística global da Microsoft. “Por meio da implementação mundial da plataforma única de gestão de transporte da TMC, obtemos visibilidade da cadeia de suprimentos de ponta a ponta e praticamente em tempo real, o que nos permite tomar decisões dinâmicas para a execução da nossa estratégia.”

Sobre a TMC

A TMC é uma divisão da C.H. Robinson, uma das maiores fornecedoras mundiais de logística terceirizada (Third Party Logistics, 3PL). A TMC oferece a solução Managed TMS®, que reúne sistema de gestão de transporte global (Transportation Management System, TMS), experiência em processo logístico e serviços de consultoria. Graças às seis localidades de Control Tower pelo mundo todo – Amsterdã, Chicago, Mumbai, São Paulo, Xangai e Breslávia –, os clientes podem ter acesso à tecnologia de TMS exclusiva e baseada em nuvem, especialistas em logística e engenheiros de cadeia de suprimentos para, dessa forma, gerenciarem suas operações diárias e otimizarem o desempenho de suas cadeias de suprimentos. Em 2014, a TMC gerenciou mais de 4,2 milhões de remessas e cuidou de US$ 2,7 bilhões em valor de frete sob sua gestão para clientes do mundo inteiro. Para outras informações, visite www.mytmc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para a TMC, uma divisão da C.H. Robinson
Kylie Crull, 952-232-8027
Especialista em Comunicação
kylie.crull@chrobinson.com

Contacts

Para a TMC, uma divisão da C.H. Robinson
Kylie Crull, 952-232-8027
Especialista em Comunicação
kylie.crull@chrobinson.com