ALERTA PARA MÍDIA: Veritas apresentará HyperScale for OpenStack e Veritas Access na OpenStack Summit

Soluções de armazenamento definidas por software trazem o gerenciamento do armazenamento empresarial pronto e a resiliência da aplicação aos ambientes OpenStack

MOUNTAIN VIEW, Califórnia--()--A Veritas Technologies, líder em gerenciamento de informações, anunciou hoje que apresentará duas de suas soluções de armazenamento definidas por software—HyperScale for OpenStack e Veritas Access—na OpenStack Summit em Barcelona, Espanha, de 25 a 28 de outubro de 2016.

Como o OpenStack está ganhando rapidamente a preferência como plataforma de software de código aberto para as nuvens públicas e privadas, o gerenciamento de armazenamento e suporte para cargas de produção empresarial está se tornando crítico para a adoção bem-sucedida do OpenStack. Anunciado em setembro na conferência Veritas Vision 2016, o HyperScale for OpenStack e o Veritas Access ajudam a assegurar a confiabilidade, a acessibilidade e o desempenho das altas cargas de trabalho dentro dos ambientes OpenStack—não importando a escala.

Venha visitar a Veritas no estande C7 para ver o HyperScale for OpenStack e o Veritas Access em ação:

• HyperScale for OpenStack: Mesmo com o crescimento e a popularidade contínuos do OpenStack, as empresas ainda poderão enfrentar desafios quando se trata de executar suas cargas de trabalho empresariais, com exigências de alto desempenho e confiabilidade. O Veritas HyperScale for OpenStack é uma solução de armazenamento definida por software escalonável que tira proveito da comodidade do hardware de armazenamento vinculado diretamente (direct attached storage, DAS) para oferecer os recursos de classe empresarial às instalações OpenStack. O HyperScale for OpenStack acrescenta desempenho previsível, resiliência, eficiência operacional de TI e rentabilidade aos projetos OpenStack.
  • Veritas Access: Os dados não estruturados continuam a experimentar um grande crescimento devido ao IoT e a outras aplicações de big data, resultando em desafios de gerenciamento de armazenamento para TI. O Veritas Access oferece às empresas acesso aos dados, não importando se eles estão no local, fora dele ou na nuvem, nem as suas exigências de desempenho. O suporte do Veritas Access para OpenStack Manilla e Cinder permite que as instâncias do OpenStack façam uso do armazenamento gerenciado pelo Veritas Access e descubram os benefícios do armazenamento definido por software.

Você também pode se conectar com a equipe Veritas presente em três conversas técnicas BrownBag:

• Permitindo a movimentação dos dados sem interrupções baseada na política entre o OpenStack e as nuvens privadas/públicas na terça-feira, 25 de outubro de 2016 às 12:15
    As empresas que querem usar OpenStack em seus ambientes de nuvem privados enfrentam o desafio de migrar seus dados atuais para o OpenStack. Os dados atuais podem residir no próprio local ou alguns deles em outra nuvem pública. Nessa sessão, demonstraremos a solução Veritas NAS escalonável que pode migrar os dados do local ou de outras nuvens públicas para o OpenStack usando estrutura baseada em política intuitiva.
  • Provisionamento residual baseado em IOPs no OpenStack na terça-feira, 25 de outubro, 2016 às 16:45
    O mecanismo de colocação VM no OpenStack é facilmente ampliável usando filtros nova. Nesta sessão, será apresentado o novo filtro baseado em IOPs de armazenamento que aumenta os filtros nova para colocar VMs baseados nos IOPs de armazenamento disponíveis no plano do computador.
  • Plataforma de armazenamento pronta DR, altamente disponível para nuvem privada OpenStack em centros de processamento de multi-data na quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 16:45
    Empresas procurando instalar nuvens privadas baseadas no OpenStack estão procurando instalar centros de processamento de dados multilocais que não são somente A/A, mas também totalmente DR capacitados. Para isso, o OpenStack precisa que a plataforma de armazenamento subjacente seja altamente disponível, DR pronta oferecendo alto desempenho com custo baixo. Nesta sessão, demonstraremos uma instalação em nuvem privada OpenStack A/A-A com 3 centros de processamento de dados que é apoiada por uma solução de armazenamento definida por software de alto desempenho, totalmente DR pronta, altamente disponível, construída completamente no hardware x86 commodity usando Armazenamento Vinculado Direto e um SAN existente.

O OpenStack Summit reúne mais de 6.000 líderes de TI, operadores Telco, administradores de nuvem, desenvolvedores de aplicativos e contribuintes OpenStack para discutir o futuro da computação na nuvem e compartilhar táticas para arquitetura e operação das nuvens OpenStack.

Sobre a Veritas Technologies:

A Veritas Technologies permite que as organizações utilizem todo o poder de suas informações, com soluções de gestão da informação que atendem aos maiores e mais complexos ambientes do mundo. A Veritas trabalha com organizações de todos os portes, inclusive 86% das empresas globais que compõem a lista Fortune 500, melhorando a disponibilidade dos dados e apresentando percepções que impulsionam vantagens competitivas. www.veritas.com

Veritas e o logotipo da Veritas são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Veritas Technologies LLC ou suas sociedades coligadas nos EUA e em outros países. Outros nomes podem ser marcas comerciais registradas de seus respectivos titulares.

Text100
Sami Asiri, 415-593-8447