TRUSTECH (Incorporating CARTES) , o maior evento dedicado às tecnologias confiáveis apresenta a sua conferência sobre BLOCKCHAIN

(Graphic: Business Wire)

PARIS--()--Para a sua edição de 2016, o principal evento mundial associado à segurança em pagamento, identificação e conectividade irá incluir um programa de conferência dedicando um dia para abordar o blockchain.

QUINTA-FEIRA, 1o DE DEZEMBRO – 10h30 / 16h

O FUTURO DO BLOCKCHAIN: SUCESSO OU FRACASSO?

O seu nome está na boca de todos e as criptomoedas já fazem parte das manchetes dos jornais – para bem ou para mal. No entanto, até agora, ainda não se experimentou um desenvolvimento significativo do setor. Há um interesse cada vez maior sobre as virtudes da tecnologia blockchain (um livro-razão público de todas as transações bitcoin realizadas), o que demonstra um potencial considerável em muitas áreas, seja na financeira, automotiva, saúde ou na Internet das Coisas.

Esta conferência será dirigida por Jean-Noël Georges, diretor global do programa e coordenador de Pesquisa na Frost & Sullivan:

“O blockchain provavelmente seja o grande ‘chavão’ do ano, mas a tecnologia ainda está longe da maturidade. Porém, ela oferece um potencial considerável para a indústria. Mesmo que precise progredir, principalmente a níveis técnicos e regulamentares, o blockchain acabará, sem dúvida, acelerando a sua taxa de adoção em outros setores além do financeiro.”

Sobre a TRUSTECH (Incorporating CARTES): O evento foi realizado pela primeira vez há mais de 30 anos, com o nome de “CARTES Secure Connexions”, para promover a recém-nascida tecnologia de cartões inteligentes (ou smartcards). Ela recebe agora o nome de “TRUSTECH (Incorporating CARTES)”, refletindo melhor a forma como setor e evento evoluíram e seu foco em tecnologias baseadas na confiança.

Sobre o COMEXPOSIUM: O COMEXPOSIUM Group, uma das lideranças mundiais em organização de eventos, está envolvido em mais de 170 eventos B2C e B2B, abrangendo 11 diferentes setores, incluindo alimentos, agricultura, moda, segurança, digital, construção, alta tecnologia, componentes ópticos e transporte. A Comexposium recebe mais de 3 milhões de visitantes e 45 mil expositores em 26 países ao redor do mundo. A Comexposium opera em mais de 30 áreas de crescimento econômico, tais como: Argélia, Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Coreia, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Filipinas, Catar, Rússia, Singapura, Espanha, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e EUA.

Agência Vianova
Sandra Codognotto, 01 53 32 28 58