Andersen Global anuncia colaboração com a empresa de consultoria fiscal irlandesa Roberts Nathan

SAN FRANCISCO--()--A Andersen Global está colaborando agora com Roberts Nathan, uma empresa de consultoria fiscal com escritórios em Dublin e Cork. O estabelecimento de um acordo de colaboração entre Roberts Nathan e Andersen Global amplia a crescente presença da Anderson na União Europeia e é um primeiro passo na direção de se tornar uma empresa membro da Andersen Global.

“O espírito Andersen, incluindo um compromisso inabalável com o serviço ao cliente, é incorporado pela Roberts Nathan”, disse Mark Vorsatz, diretor executivo da Andersen Tax. “Esta colaboração beneficia nossos clientes em todo o mundo, assim como nossa empresa em crescimento”.

“A equipe inigualável e o serviço de nível mundial da Andersen Tax combinam de forma excelente com a cultura e os valores dos nossos clientes”, disse Vivian Nathan, sócia gerente da Roberts Nathan. “Este relacionamento crescente nos dá a capacidade de aproveitar nossos talentos e recursos combinados; uma situação vantajosa para nossos clientes e nossa empresa”.

A Roberts Nathan oferece planejamento fiscal, serviços de conformidade e consultoria para empresas e empresários que desejam ter operações na Irlanda. Eles estarão colaborando com as empresas membro da Andersen Global pelo mundo para oferecer o melhor serviço de sua classe para os clientes. Com a inclusão da Roberts Nathan, a Andersen Global agora tem presença em 51 locais ao redor do mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700

Contacts

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700